Falou tudo.
Esse advogado tirado a besta acha que sabe, mas falo asneiras :rolleyes:
Versão Imprimível
Prefiro um BR Ban, no caso do Lord'Paulistinha, mais somente ban, do que um Gringo/PL Noob ;/
Mais Regras são regras², e isso serve mesmo de um grande exemplo, não importa o level, e sim que sigam as normas do jogo, isso é muito importante, e que o Tomurka não venha seguir o exemplo do Carlos...
Tenso..
Agr fik falando q regra é regra né ..
Tenho ctz q 90% aki usa bot .. e agr pra sair bunito na foto fik falando q regras sao regras!
Fala merda nao rapah
Bem feito pro lp!
foi falar demais, ainda mais pra 1 fansite oficial ¬¬
Deu mole tio ! =p
Tenho ctz q 90% aki usa bot .. [2]
pra min tanto faz se ele foi deleted ow nao
mas q grande parte da galera aki ta pagando d santo isso eh fato ;x
Mas meu amigo, caso vc não tenha acompanhado a conversa toda, isso foi um assunto que gerou muita discussão aqui, o hanz disse uma coisa verdadeira e vieram diversas opniões a partir do comentário dele, e muitas merdas por sinal, por isso citei o comentário das leis rs.
Em momento nenhum eu, ou o hanz ou qualquer outra pessoa viemos ao forum com o objetivo de discutir sobre Direito ou leis como certos ignorantes estão dizendo.
pag 86 lol ?
Acredito você está errado. A partir do momento em que uma pessoa se expõe, não só pela entrevista mas tbm por ser conhecido em um ambiente, ela deve se portar de maneira correta. Um char que tinha reconhecimento deveria ser exemplo para os que começam, e no caso esse exemplo não era nada positivo.
Quanto ao fato da RL, tenho uma posição quanto ao uso de bot e outras violações de regras. Não importa que seja um jogo, quem viola regras em um jogo pode perfeitamente fazer o mesmo fora dele. Porém não digo que ele fez algo ilegal fora do jogo por não conhecê-lo. Logo, não me importo com a vida dele off-game, mas in-game pode ser sim julgado por uma sociedade já que seus atos não foram nada lícitos.
Assim como a partir do momento em que você postou aqui, e eu tbm, podemos ser julgados por nossas opiniões. Pelo que tu escreveste vejo que, pelo menos no Tibia, não é uma pessoa que sabe se portar em uma sociedade. Entretanto como disse antes, características no jogo são passadas por uma pessoa real, sendo possível que tenhas a mesma índole na sua vida real.