o tibia vai acabar
Sem bot = Sem tibia
c bot os caras upam e compram Premium
no min. 70% dos tibianos vai jgarr otro jogo
isso eh fato.
Versão Imprimível
o tibia vai acabar
Sem bot = Sem tibia
c bot os caras upam e compram Premium
no min. 70% dos tibianos vai jgarr otro jogo
isso eh fato.
Rapaz não fale asneiras ,Tibia nunca vai acabar o vicio dos tibianos é maior e a cipsoft não é burra.O numero de players pode diminuir mas como eu disse CHEATING infelizmente não tem jeito .
-= Editado =-
GRAÇAS !
Até que fim .
Caves mais vazias .
se isso acontecer denovo
eu volto a jogar...
Se a CipSoft não banisse os bots, ai sim que o Tibia acabava...
Pensa comigo, amiga:
Ta lá o servidor, jogadores honestos combatendo bots, e a empresa não faz nada. Alguns honestos são corrompidos e viram bots. Os jogadores honestos vão perdendo forças e só os bots ficam no jogo. Vai chegar uma hora que os bots vão começar a se degladiar entre si, e eles não vão mais achar graça em um jogo que é só jogado por robôs!
Ai os botters saem do jogo. Não terão mais jogadores e os servidores são fechados. Ai sim que o Tibia acabaria.
Se eles tivessem combatido os bots quando eles começaram a aparecer, não estariamos nessa situação crítica de hoje em dia, mas eles deixaram pra agora, e parece que estão conseguindo ganhar deles.
Eu confio na CipSoft e continuo jogando honestamente como sempre joguei, e como sempre a verdade e a honestidade ganham da mentira e a ilegalidade, pode demorar, mas SEMPRE vence. Então nada me preocupa.
Bots assumidos e pseudo-inocentes, o choro é livre, queridos. fikdik
NYAPPY!
olha, se foi banido 16 mil players eu duvido mto
pq em ocera, n vi nenhum boter ter cido banido...
pra ter noçao, pra tlvz conseguir uma cave boa tenque acordar depois do ss ¬¬'
so nerd faz isso ¬¬'
to pensando msmo em largar o global, qse todos meus rls ja largaram por causa desses boters ae, n da nem graça
os cara queimam a estamina de 1 char e logam em outro na msma conta e ficam fzendo issu, a cave nunca fica livre, qual é a graça?
os caras fazem uns 300k por dia?
qual a moral de jogar na mao?
axo assim, a cip n pode se emportar em aumentar o mapa para aumentar o num de caves para os boters, e sim BANILOS,EXCLUILOS..
jogou sujo uma vez merecia tomar delet de cara
<editado>