regina....axu q vc me pulo...eu tava na frente do jhony (axo)
por favor
pod faze u meu?
seu dom para o photoshop é foda
Versão Imprimível
regina....axu q vc me pulo...eu tava na frente do jhony (axo)
por favor
pod faze u meu?
seu dom para o photoshop é foda
PUTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAA QUE PARIUUUUUUUU
QUE LINDOOOO ;O
Se você não ficar brava, peguei a versão inteira
porque prefiro sem meu nick no avatar xD
ok?
brigado mesmo, ficou muito lindo ;P
se precisar de alguma coisa, passa lá no tibiabr design que eu terei o maior prazer em retribuir o favor
CYA
Regina. :D
Tem como você fazer um pra mim?
Baseado nesse meu personagem, aí.Citação:
Valeu! :o
Obs.: Por acaso você é de Piracicaba? Eu lembro que vi uma vez no seu perfil, a um tempo...
Regina, admiro muito seu traço; seus trabalhos estão ficando magníficos! Gostaria de pedir um avatar, se não se importa...
Pode ser com a minha personagem, só ver ao lado.
<<<<<<<<<<<
Obrigada ;D
PS: vocês ainda estão usando a lista de espera?
tamo sim belaau, e falando nisso preciso atualizar lá D:
Entao, a lista nova é essa:
Sparkzin
Filipus - confirmar
Pandoraz Tibiano - confirmar
Yoshizin - confirmar
lambix
belaau
Como podem ver eu pulei alguns pedidos de usuários que parecem estar inativos, e tem alguns que não tenho certeza se ainda querem ou não. entao peço pra esses 3 ai em cima, que confirmem, dêem sinal de vida aqui, sei lá. POR PM porfavor
@lambix
piracicaba? nuss nada have uhasuhasuh, eu não moro lá e nunca coloquei essa cidade no meu perfil xDD
@belaau
tipo sei que gosta muito do seu avatar, então se quiser eu faço um remake desse seu. Ou então se preferir, faço uma composição nova mesmo.
~
Baseada nessa imagem :
http://www.kreskowka.pl/images/1204748540_Gamakichi.jpg
Pode ser pulando, nadando, como bem entederem, mas com esse personagem ai, se possivel
pode por nome :D
Por favor ^^
@Regina
Isso, isso! Um remake é o ideal! Eu tava tentando achar a palavra certa, mas não me lembrava... xD Vlw aew ;)
@Avataristas
Eu pareço uma chata de galocha pedindo, mas por gentileza, atualizem a lista de espera, senão acabará se tornando um tópico inútil =x
Flw ;D
agora as novas sensações do momento são os outfits a lá reph, ou se preferir regina
daqui a pouco ela dominara o forum
(deve fazer parte de um plano maligno e mirabolante para dominar o brasil, quissá o mundo, daqui a pouco até obama tera um avatar personalizado e usará no casabranca messenger)
viajei total fmz
vou tentar fazer alguns pra tirar da frente logo, apesar de nao desenhar tao bem quanto a reph
mas agora no momento estou sem mouse e impossibilitado
D=<
Rox essas paradas ai.
Podia ter um prêmio pro melhor desenho, não sei se tem já.