Gratz Emanoel, e uma coisinha fora do assunto, Locke eu desafiei as leis do seu "Ranking" de maximo hit com tal skill onde diz que o máximo batido com skill 19 é 23 acabei d esmagar um cave rat com 24 uiiii xDDD
Abraços
Versão Imprimível
Gratz Emanoel, e uma coisinha fora do assunto, Locke eu desafiei as leis do seu "Ranking" de maximo hit com tal skill onde diz que o máximo batido com skill 19 é 23 acabei d esmagar um cave rat com 24 uiiii xDDD
Abraços
http://img.photobucket.com/albums/v2...0defishing.jpg
Lembrando que o Sporro também está com 70 de fishing.
Sim, post duplo, mas creio que esse pode ser perdoado. Afinal, tem conteúdo, e o fórum teve esse problema... :rolleyes:
Bem, muita coisa mudou no ranking. Parabéns a Lord'Luster e a Siren of Rook pelos leveis 70 e 50, respectivamente.
Parabéns a mim também:
10:25 You advanced in fishing. [71]
17:25 You advanced in fishing. [72]
00:59 You advanced in fishing. [73]
E ao Sporro, que pegou o 71 de fishing. Por algum motivo estranho o site não quer atualizar meu 73 de skill, mas logo eu estarei no 74 mesmo... :riso:
Atualizei o ranking!
O resto é contigo, Elfo. ;)
Furious Platina level 38..
Erm... O level dele já está atualizado. :)Citação:
Postado originalmente por Tiher Jons
Emanoel vc ta caçando pegando loot e comprando worms ou tinha worms/grana guardado?
tu rusho quase 20 skill direto ¬¬
Primeira SS de level up pós-problema do Fórum:
http://img222.imageshack.us/my.php?i...a400001di8.jpg
:)
Gratx depois de tanto tempo
Ta meio desanimado?
Foram menos de dois meses de um level até o outro!
Uma 'incrível' média de 1,267 por dia, segundo o RookStat.
Considerando um final de semestre na faculdade e a minha TPM (Tensão Pré-Mundial), eu demorei menos que imaginava.
Quando peguei o 39 eu disse "até o ano que vem". E ainda faltam 21 dias :D
Esse rapaz é um poço de modéstia. mil e poucos points de média segundo o Rookstats... A verdade é que Tu pega Xp rápido pra chuchu (eu passo é longe =p) , eu tenho certeza que é o maior xp/hora de Jamera .
Parabens Ingo