Impossivel não é, porem, lá vem muitos draggys, o ideal lá é ir com blocker, você vai gastar mais UH/IH para curar seu DS doque runas para matar os dragonsCitação:
Postado originalmente por Shartons
abraço
Versão Imprimível
Impossivel não é, porem, lá vem muitos draggys, o ideal lá é ir com blocker, você vai gastar mais UH/IH para curar seu DS doque runas para matar os dragonsCitação:
Postado originalmente por Shartons
abraço
Citação:
Postado originalmente por ddoimo1992
Vai para as tumbas de ank, tem umas boas, que mesmo vc tendo grana, não vai gastar muito, apesar que no seu level, vc usa quagmire rod, então uma outra alternativa é ir lá pra cima de darashia matar minos, tem todos os tipos, se vc comprar GFB consegue ir no andar -2 pra baixo, e ficar sempre de UTAMO VITA, ou caso contrario, mantenha-se até o andar -1, terreo e os andares superiores que só tem minos, e 2 mino guards, caso apertar, não economize GFB
Abraço
Citação:
Postado originalmente por Noble_Druid
você pode ir nas dwarfs mines, matar cyc, ir com cuidado nos cyc em edron, ou até mesmo nos minos no norte de darashia, ou rots nas caves de darashia, tem bstante e o volume faz dar uma boa experiencia no final
abraço
desculpa responder do ultimo pro primeiro, é que fui vendo do ultimo pra cima, os que não estavam respondidos e fui respondendo, espero quer ajudado um pouco vocês, boa sorte nas caçadas
e DALHEE DRUIDASSSSSSSSSSSSSS:P
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Eu queria saber se scarabs de volcanic rod + promotion dá waste, e também quantas bp's de mana fluid e qual a xp/h.
Agradeço desde já. ;D
Lvl 36 ml 35 (Depois eu vou melhorar o ml)
Blue robe, p legs, boh, tortoise shield, crown helmet, tempest/volcanic rod...
Quero 1 lugar que dê uma exp razoavel e MUITA grana....
Ae galera, vamo me ajuda aki :P
Lvl: 15
Ml: 11
Itens: Soldier helmet (¬¬'') ~ P-set ~ Dwarven shield ~ Leether boot ~ Moonlight rod
Account: Free
Onde eu posso caçar?? plx, to sem imaginação...
Ah, se for colocar esses nomes de lugares complicaods, poderia me monstrar a imagem? Link de tutorial...
Témais.
Tenho um druid lvl 46 mlvl 47, vou comprar uma pa e quero saber onde caçar, quanta exp e lucro/hora.
onde eu caço?
nao keru dwarf mines e nem cycs em thais, tah cheio de mais (sou free e tbm n keru caça rotworm)
ekps: p-set, dragon shield, solider helmt,e boots (so druid lv 17 mundo non-pvp)
Dragon dá uma xp boa, mas a grana depende do loot.Citação:
Postado originalmente por Lucαs~
Scarabs para ganhar a grana que você precisa, mas é com DS e destroy field.
Você ainda pode ir em tumbas, se for premium, ou usar Utana Vid e caçar Demon Skeleton com a Wand e HMM.
Vou por com imagens, já que pediu:Citação:
Postado originalmente por Exis Zepheleus
Rotworms de Venore: http://img341.imageshack.us/img341/3328/rotwormky8.png
Dwarf Mines 1º e 2º andar:
http://img45.imageshack.us/img45/1539/kazminasyn9.png
Amazon Camp de Venore:
http://i17.photobucket.com/albums/b8...amazoncamp.png
Ficando nesses lugares vai upar bem rápido, garanto.
Comprando P.A, pode ir nas Tumbas, Dragons, Scarabs de boa, que consegue xp legal sem tanto custo. Não sei informar o exp e lucro/hora, lamento, mas a xp será boa sim, e o lucro nos Scarabs é garantido, usando DS, Dragon o loot já depende da sorte.Citação:
Postado originalmente por gmcp
Olha, os lugares são assim mesmo, muito cheios e tal, non pvp é assim. Mas tirando essas opções que tu falou, sobra Amazon Camp de Venore, Ghostland e Dark Cathedral (só vá com algum amigo que te leve até lá, e garanta te trazer, e fique na parte de Ghouls/ Slimes de lá, na Moonlight rod, e quando poder, na Volcanic rod.)Citação:
Postado originalmente por guargs
Nossa, várias pessoas perguntando e ninguém responde, não custa nada ajudar né.