Já perdi penta umas 3 vezes. 2 foram com meu hero favorito(Shen), só que as duas o cara que sobrava pra eu meter penta me matava(Malditas annies e twitchs).
A outra foi de adc(tristana acho). Não deu tempo de pegar o penta :fckthat:
Versão Imprimível
Já perdi penta umas 3 vezes. 2 foram com meu hero favorito(Shen), só que as duas o cara que sobrava pra eu meter penta me matava(Malditas annies e twitchs).
A outra foi de adc(tristana acho). Não deu tempo de pegar o penta :fckthat:
Hoje dei 2 quadras com Twitch na mesma partida... penta que é bom... :fckthat:
Zyra support é muito engraçado, é meio complicado acertar o timing das skillshots logo na primeira partida e ela precisa de bastante life e cdr, mas é legal jogar com ela.
Peguei lvl 30 no NA e joguei 3 rankeds...
Baita diferença, tnc lek, jogar com 250 de ping é foda mas é bem melhor a qualidade..
Lá tem nego que joga batendo a cabeça no teclado, mas é menor do que no BR
É que to com 1 semana de férias da escola por causa do carnival, então só rushei
Ontem joguei com o pessoal aqui do forum, foi divertido, hoje vou jogar, temos que entrar skype ou ts po..
Quem era as pessoas aqui do forum? Sei que estava o Gryllo e o Esponjudo. Mas os outros eu ñ lembro...
Eu fecho, posso jogar de jungle, support ou solo top. Skytzer ingame é só chamar.
Eu tava lá, Gaki
Eu vou jogar sim, só chamar
HOJE EU FUI DAR UM PENTA E NA HORA QUE IA DAR O HIT DERAM SURRENDER CARA, IMPOSSIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL MERDA MERDA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Quem quiser ver o replay procura ae no LoL Recorder: Scream For Me é o ultimo vídeo de Kha'Zix