arbitragem ridícula
Versão Imprimível
arbitragem ridícula
acho q me fuderei no cartola também :(
to torcendo pro flamengo
Marcinho, Diego Tardelli e Leo Moura e talvez o Fabio Luciano (não lembro lol) tão no meu Cartola
e no bolão apostei 2x0 pro Fla
CARALHO A POLICIA DE PERNAMBUCO TEM ALGUM PROBLEMA MENTAL???
PRENDER ANDRE LUIS PORQUE FEZ GESTOS PRA TORCIDA DO NAUTICO???? DESDE QUANDO ISSO É CASO DE POLICIA?? AQUELA VACA DAQUELA POLICIAL ACABOU COM A MERDA DO JOGO BOTOU 20 NEGOS PRA PEGAR UM JOGADOR...
PORQUE NÃO ESPEROU ATE O FINAL DA PARTIDA PARA PRENDE-LO?
POLICIAL AMEÇANDO NOSSOS JOGADORES, QUE BELEZA
NOSSO JOGADOR TENDO QUE PASSAR PELA TORCIDA DO NAUTICO PRA SER MORTO
VTNC PERNAMBUCO TEM A PIOR POLICIA DO BRASIL, SÃO UM BANDO DE MARGINAIS
A TORCIDA DO RJ É UM LIXO TBM, MAIS IGUAL A ISSO EU NUNCA VI,ABSURDO!
Apostei 1x0 pro Flamengo no bolão.
Mas to poco me fudendo, to na merda mesmo.
Electa, Marcinho tomou amarelo ahah
aaah mas ele vai mete 1 gol vc vai ve
Que seja 1 só
Pra dar 1x0 e eu me recuperar no bolão.
VAI SOUZA!
por mim tanto faz o jogo do flamerda
contanto que leo moura, marcinho, diego tardelli joguem bem...
Maracanã vazio.
Fluminense 0 x 1 Flamengo
Palmeiras 2 x 0 Atlético-PR
Atlético-MG 1 x 0 Portuguesa
Até agora tá:
Fluminense 0 x 0 Flamengo
Palmeiras 0 x 0 Atlético PR
Atlético MG 1 x 0 Portuguesa (continua assim, por favor)
Vergonhoso oq aconteceu, só falta agora o botafogo ser punido pqp
o pior de tudo é q o jogo continuou, com a torcida do nautico xingando os reservas q tavam se aquecendo
omg
n aguento
aflitos é estádio ??
engraçado, só vi um bando de urubu carniceiro ...
o pior de tudo é nego predner o andré por ter mandado dedo pra torcida
já vi jogadores como romário fazendo coisas parecida =x
apostei no flamengo, palmeiras e atlético =D
HAHAHA O COELHO FEZ GOL DE FALTA MANOOO
ESSE FOI O PRIMEIRO JOGO EM MUITO TEMPO NO MINEIRAO QUE EU FALTEI MAS TA LEGAL MLK, UM MONTE DE GENTE AQUI EM CASA
O COELHO NAO ACERTOU A TRAVE, ELE FEZ GOOOOOOOOL
GOLGOLGOLGOLGOL
acertei Coritiba e Cruzeiro... 1x1
ameacei por o Coelho, mas preferi o Leo Moura
ps: Coelho pipoquero, nunca me esqueço o penalti que ele perdeu contra o Bambi ceni nos ultimos minutos ano passado no brasileiro
Ele perdeu contra o Atlético - PR no último minuto (se fizesse o Galo ganhava) e o mesmo caso com o São Paulo, empatamos em casa com o São Paulo, seriamos o único time a ganhar as duas do São Paulo.
Mas tá ligado que o Rogério Ceni adiantou 10 metros naquele penalti, né? Era pra ter voltado.
o Bambi ceni SEMPRE se adianta, mas eh ruim mandar voltar ein... se fosse um time/goleiro de menos expressão, quem sabe...
é, to ligado, o Galo ia vencer em casa-fora os bambi (o unico time)
esse que ele perdeu contra o Atl-PR foi esse jogo da ultima rodada ou ano passado?
ano passado
tava 1x1, ai no ultimo lance do jogo foi um penalti... o goleiro foi pra um lado e o coelho mandou na outra trave.
nesse jogo tb que ficou 1x1 la na arena da baixada agora na ultima rodada teve um penalti nao marcado aos 48 min do segundo tempo.
eh foda :/
putz
to vendo aki q vai ser q nem ano passado
stjd vai fuder o botafogo e n vai acontecer nada com o nautico ok
huahsahushauhs
coelho pior que palermo e edmundo
ah, eu gosto do galo
galo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> cruzeiro
odeio cruzeiro
STJD vai analisar possível abuso de autoridade nos Aflitos
Procurador-geral Paulo Schmitt diz que truculência na retirada de André Luis do estádio pode render punição ao Náutico.
Para conter os jogadores do Botafogo que tentavam proteger André Luis, a polícia pernambucana usou gás de pimenta. Por causa disso, o lateral-direito Alessandro precisou ser atendido por médicos dentro de campo. Wellington Paulista também reclamou por ter sido atingido por um policial com um cacetete.
aff
n guento brother, o pior eh q o jogo continuou dps disso.
sem condições né
vai dar mta merda ainda...
toda confusão foi causada pela aquela policial lá.
a única coisa que o andré luis fez de errado foi xingar a torcida, nem falta no lance ele fez. e quando isso acontece o STJD é quem resolve e não a policia.
policia ridicula.
Agora, como se n fosse o suficiente, tive q ler isso ake:
Além da acusação de desacato a uma policial e de fazer gestos obscenos, o zagueiro Andre Luis, do Botafogo, corre risco de responder por ter jogado uma garrafa que caiu na torcida do Náutico. Segundo o promotor do Juizado do Torcedor, Agnaldo Fenelon, já houve cinco queixas de torcedores, que teriam se machucado. Porém, ele contou que não foi feita ordem de prisão alguma
COMO, EU REPITO, COMO 1 GARRAFA DAKELAS DE PLASTICO PODE MACHUCAR 5 PESSOAS ??????????????????????????????????????????
LOOOLLL ??!!
- Nosso jogadores estão prestando depoimento, pois foram agredidos e receberam spray de pimenta no rosto. É um fato lamentável - afirma Márcio Touson, coordenador de futebol do Botafogo, em entrevista à Rádio Globo.
k
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
GO
GOL
GOGL
GOL
GOL
2 A 0
Botafogo só se fode, puta merda
ja num bastava perder o tecnico, e ser vice/perder nas semis nos ultimos anos
obs: gol do galo 2x0
o galo ja mandou 2 bolas no travessao e 1 na trave
mas 1 delas (uma do travessao) resultou num gol, pq ela bateu no travessao, na linha e ai o marques chego fazendo
PORTUGUESA VAI TOMA 1 PAU
AHUAHUAH
PORRA ATLETICO MINEIRO ESTUPIDO, ERA PRA FICAR 1X0
PALMEIRAS 1X0, FAZ 2X0 E ME SALVA NO BOLÃO, POR FAVOR.
meu goleiro no cartola é o da portuguesa
Fluminense 0 x 0 Flamengo - 1 ponto
Atlético MG 2 x 0 Portuguesa - 4 pontos
Palmeiras 1 x 0 Atlético PR - 4 pontos.
TARDELLI EXPULSO
UHEAUHAHUHUA
24 min - Está expulso Diego Tardelli! Jogador se desentende com Maurício e recebe o vermelho direto.
MERDA MERDA FDP NUNCA MAIS TE PONHO NO CARTOLA FDP
FRESNOS VC PODE ME DIZER COMO TA JOGANDO O LEO MOURA E O MARCINHO?
o time em que eu mais apostei foi o flamengo, e o que mais vai me fuder eh ele, isso pq eh reservas do flu
vsf de boa
denilson me salvará.
vamos denilson !!
tardelli expulso ainda bem que não coloquei ele {:
porra coleh denilson.
agr fudeu de vez.
sim, Denilson ja foi substituido faz um tempinho
vish, ainda bem que nao puis o Ronaldo Angelim, juro que quase comprei ele, so nao comprei pq nao tinha dinheiro
MUITA, mas MUITA gente vai se fuder, não só no Cartola, como no Bolão nessa rodada.