-
Essas paradas de andares é ke é foda sauhushsuahhuashusa
É muito chato, eu subia 4x e já cansava, era quase tudo igual e os mesmo pokemons >(
E um dos motivos que parei de jogar Mytery Dungeon é que o meu não salvada, ai não adiantava zerar se não conseguiria fazer mais nada ;/
-
O meu nao salvava tambem lol, eu ia salvando pelo F1. Nas dungeons isso era bem util o/ Mas eu conseguia normal jogar depois dos credits o.o Anyway, nunca tive muito saco com Mystery Dungeon porque eu tinha preguica depois do Rayquaza... Mas acho que vo fazer um save novo e ver se consigo ir mais longe :D Tomara que eu vire Torchic *.*
Manteiga.
-
Só salvava pelo F1 tmb, mas depos no crédito não conseguia jogar, pq ele pedia o salve pelo jogo e eu não tinha =//
-
Eeeee meus acentos voltaram o/
Fiz um novo save no Mystery Dungeon e virei Torchic, aeae 8D Escolhi como parceiro o Bulbasaur. MD é realmente um jogo divertido. E consegui fazer salvar pelo jogo! Libra, vê aí se no tue emulador tá Save type 128k e Real time clock. O meu não tava configurado desse jeito, aí fui e botei isso e resolveu (o Clock nem sei se ajuda, mas de qualquer jeito...)
Manteiga.
-
Eu to sem jogar porque to esperando meu pc novo. Esse aqui trava com VBA. É tenso. O único jeito de fazer ele rodar é abrir tocador de música junto (?), mas daí da mucho trabalho D:
-
Vo tentar mais tarde então :D
Lembro que tambem parei pq nunca conseguia fazer evoluir os pokemon, não lembro qual a versão mas descobri depos que um tipo de NPC dentro de uma cratera de meteorito parece que fazia evoluir, pena que os principais não conseguia :(
-
Evolução no MD é tenso mesmo... Se lembro bem tem que ir em Light Cave na cidade, mas tem que levar o pokémon sozinho, aí evolui. E tem que ter os requisitos da evolução (lvl, no caso). Mas tpw, tem uns que precisa ter item junto. Machoke precisa um item esquisito lá, por exemplo. Felizmente comecei com dois que evoluem só lvl msm u-u
@Birger
Tenso. Vai dmeorar muito pro pc chegar? :o
Manteiga.
Edited
http://img695.imageshack.us/img695/5617/vsskarmory.png
Imagem tirada agorinha, na luta contra o primeiro boss do jogo. Nada difícil: Gavelerock, depois um Ember e ai Bulbasaur meteu um Vine Whip. Boss bobinho plx :( Próximo agora é o Team Blue, se não me engano. MD é tão legal o/
-
Manteiga, já era pra ter chego, mas espero que chegue essa semana ;P
Também andava meio desanimado pra jogar, na real esse tópico me anima pra fazer isso \o
-
Pra evoluir em MD você tem que zerar o jogo primeiro, ai irá abrir uma nova área onde você poderá evoluir.
No MD de GBA pra você você evoluir, tem que ter o nível adequado e o item necessário pra evoluir caso necessite de um. E além de ter que ir sozinho com o pokemon que deseja evoluir.
No MD de DS é a mesma coisa, mas você não poderá evoluir o seu pokemon inicial e nem o seu parceiro no inicío, só depois que você passar da parte extra.
Bah, porque ninguem fala de Pokemon Ranger?
Consegue ser tão legal quanto MD .-.
-
Nunca joguei Ranger nem nunca tive vontade '-' É tão bom quanto dizem?
Manteiga.