-
O TADM por que se eu tentar navegar com download sendo feito, fica muito devagar...
Se bem que usando o gerenciador posso permitir que ele use apenas x% da conexão e com o resto eu fico navegando, mas a velocidade do download não fica no máximo assim...
...
Bah, agora só falta a parte do fórum...
Dard* :)
-
O tópico acima deve morrer porque é verdade... mas você não vai acabar deixando o download lento do mesmo jeito se for pausando?
...
Vai Dard, essa semana eu tento comentar no seu jornalzinho xP
-
O TADM por que sim, se eu pausar, navegar bastante e depois for retomar o download, ele vai ficar mais devagar... Mas se eu só ficar uns minutinhos, nem cai x). Senão, é só reconectar o/
Falta 15 megas pra terminar de pegar GTO 1...
Só comecei a pega-lo por que o outro que ia baixar ta num servidor animebrasil, que toda hora ta off...
-
O tópico acima deve morrer porque acho que nunca tive que pegar um anime por esse servidor
-
O TADM por que o AF ta usando esse tbm
E a qualidae de GTO até que não é ruim, dá pra assistir...
-
O tópico acima deve morrer porque é fresco... sabe, eu já assisti animes em rm de 25mb
-
O TADM por que eu tbm. Ultimate Girls, Love Love, If I See You In My Dream e Sakura =]
-
O tópico acima deve morrer porque então não devia reclamar... Ultimate Girl eu peguei a parte que eu vi num site que sempre deixava os rmvbs entre 60 e 75 MBs pena que o sevidor do site deu problema e o dono fechou... era o que eu mais gostava
-
O TADM por que o melhor rmvb em qualidade que ja vi foi do OVA de FMP TSR. Setenta megas tbm o tamanho dele, mas parece avi de tão boa a qualidade...
-
O tópico acima deve morrer porque tava normal quando eu vi... mas, honestamente, disperdício tanta qualidade pra um OVA fraco daqueles
-
O TADM por que não achei tão ruim assim não...
É dispensável, mas gostei...
...
Por falar nisso, faz tempo que falam que sairia nova tmeporada de Full Metal mas até agora nada...
-
O tópico acima deve morrer porque falam nela desde que acabou o TSR... mesmo assim, nunca confirmaram nada
-
O TADM por que um anime que que queria continuaçaõ era xXx Holic =/
-
O tópico acima deve morrer porque é... eu também gostaria
-
O TADM por que to lendo o mangá dele o/
-
O tópico acima deve morrer porque não tenho muita paciência para mangás
-
O TADM por que tbm não, mas to gostando bastante desse =]
Só comprar que nunca vou, 5 conto é muito =x
-
O TADM pq eu to sem postar aqui faz um dia, meus irmãos passaram na federaaaaaal aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew fiquei na farra até 6:30 da manhã fui durmi e ain d a tavam bebendo 0.0 e ainda ficaro acor dado até pega o onibus pa Maceió :eek: ali a guenta :P foi massaaaaaaa
-
O tópico acima deve morrer porque não entendi metade do que você dissse
-
O TADM por que eu estou traduzindo a segunda linha ainda
-
O Tópico Acima Deve Morrer porque eu demorei 30 segundos pra descobrir que que era TADM ._."
-
O tópico acima deve morrer porque é ligeiramente lerdo
-
O TADM por que ligeiramente é pouco...
...
Eêêêê, ja baixei 3 episódiosde GTOe não vi nenhum ainda...
-
O tópico acima deve morrer porque é exagerado
....
Que bom pra você
-
O TADM por que não acho bom
-
O TADM pq para tr aduzir o que eu disse antes : meus dois irmãos passaram numa universidade Federal e eu, eles e um monte de amigos festejamos até amanhecer o dia :P ... to assis tindo digimon savers xD
-
O TADM por que to assistindo Haibane
...
OMG, esta dizendo o que são as Haibanes!!
-
TADM pois é melhor você baixar Naruto ou One Piece
....
NOVA TEMPORADA GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =]
-
OTADM pq o forum ta me zuano ¬¬
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Kiko :cool:
-
O TADM por que não gosto de NAruto nem One Piece =x
-
OTADM pq ele ta matando o topico errado
Kiko :cool:
-
O TADM por que não to matando ninguem errado, eu quis falar aquilo mesmo...
-
O TADM pq n sabe uq faz ._.
-
O TADM por que esta redondamente enganado :thumb:
-
O tópico acima deve morrer porque fica chamando os outros de gordos
-
O TADM por que gordo não é palavrão
-
O TADM pq eu to sem ter o q fala r e tava com vontade de aparecer :P vo assistir digimon e depois joga Majesty XD
-
O tópico acima deve morrer porque o Palmeiras ganhou
-
O TADM por que o Corinthians tbm =/...
-
O tópico acima deve morrer porque eu prefiro que percam, mas o Palmeiras ganhar me deixa mais feliz do que eles perderem