não dá pra jogar ranked cara
todo mundo vai bem
aí o darius em 15 minutos de jogo consegue fazer 1/7 e feedar o jayce pra caralho
a gente aguentou até os 50 minutos, mas não dava
Versão Imprimível
não dá pra jogar ranked cara
todo mundo vai bem
aí o darius em 15 minutos de jogo consegue fazer 1/7 e feedar o jayce pra caralho
a gente aguentou até os 50 minutos, mas não dava
Joguei umas pá de ranked ontem. Maioria com Morgana/Nidalee. Se ver meu match history na conta Toybi eu só fiz 9/1, 8/3, só fiz score alto, mas mesmo assim não da para carregar um time.
Também joguei 1 ranked no Brunow de Kha'Zix. Tinha uma Vayne no time aniversário e a gente ganhou o bot deles. Eu só falei ''termina o jogo, não leva pro lategame, Vayne vai ficar forte''.
O que eles fizeram? Levaram pro late e a Vayne ficou um monstro enorme. Mas ganhamos pq eu fiquei em cima dela de Kha h4h4h4h4h4
Ao menos eu faço warmog pra maioria dos meus solotops bem no começo, exceto Jayce, Vlad e Elise. Caso o inimigo foi um heavy ad, como uma Riven por exemplo, eu faço uma Ninja Tabi, ou até uma Wriggler's pra ajudar, mas sei lá, não acho bom pra todos os chares começar com sunfire.
Até porqe, depois de buildar life você já vai poder ter uma noção de qual inimigo está mais forte, se é um AP ou AD :D
Na questão de noção de jogo, é relativo, fui começar a entender mais ou menos no level 20 o tal metagame, e as funções de cada rota. Depois de um tempo no 30, comecei a perceber os counters, hardcounters, como lidar e etc, hoje em dia não ligo pra counter, o que importa é uma teamfight/teamcomp bem formada :D
Não confunda match making com sistema de ranking, isso acontece por falta de jogadores não pela contagem de elo, o sistema é ótimo.
Se tivesse jogadores suficientes a ideia é mesmo pegar somente pessoas da mesma divisão.
Número de vitórias não define NADA, ganhar é só questão de jogar. Vai saber se ele tinha 500 vitórias e 1 mil derrotas.
Bom, depois das 10 primeiras rankeds, sai em prata II, sendo que perdi a última e iria direto para Gold (Perdi as 2 primeiras, ganhei 7 seguidas e perdi a última). :(
Prefiro pegar Gold do que um Bronze ;p
Eu não sei, eu fiz 11/2/3 na partida
Talvez ele tenha gostado ;3