Sem provocação, mas é triste ver um show desses e os caras serem eliminados em casa... sei como é isso por causa da Libertadores 07 e tal.
FG:thumb:
Versão Imprimível
Sem provocação, mas é triste ver um show desses e os caras serem eliminados em casa... sei como é isso por causa da Libertadores 07 e tal.
É verdade.
Só não acho que foi em vão, porque o time fez o que tinha que ser feito, que foi correr atras do resultado.
Penalti pra mim é loteria, não crucifico o Edmundo por isso.
Que fds broxante, não arranjei nada pra fazer agora de noite e nao posso nem bater uma bolinha por causa da minha canelite... nunca pensei que ia fazer isso, mas eu to fazendo resumão de biologia pra acabar com o tédio
Que beleza...
PELO MENOS AMANHA TEM JOGO.
Eu ia sair hoje, mas ta um frio muito grande, deve tar uns 15 graus [+exagerado]
Porra, to inconformado com isso
Seria mais legal um dia de semana do que esse meu sábado
¬¬
Foda, é que fez um calor infernal a semana INTEIRA, foi chegar sexta a noite que começou a chover.
nofa o léo do grêmio fez -0,3 pontos HESUIAEI
Aham
to na merda
Nao posso ir na praia amanha porque tá frio e o tempo tá ruim, nao posso jogar bola, nao tem ninguem afim de sair... é foda
Eu ia pra praia hoje.
Choveu pra inferno, e ainda ta fazendo frio.
Sair de casa a chance ta zero.
Po Biologia é muito legal
to fazendo o resumo aqui amarradao, haiuhauihaiuhaui
E hoje tem jogo do Brasil, me esqueci
pelo menos alguma coisa vou ter pra fazer...
Sou um MERDA em Biologia.
E hoje me fudi no Simulado.
Brasil perderá, boto fé.
Minha irmã me arranjou uma apostila que ela usava pra estudar pro vestiba, to fazendo aqui as questoes amarradao
E nem vai perder, é o CANADÁ mlq
Brasil nunca ganhou do Canadá :(
nunca deve ter jogado tbm..
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=243241
O assunto do tópico é maneiro
O Brasil é o país com mais Copas, o único que participou de todas, e tem o artilheiro de todas (essa eu não tenho total certeza).
:D.
Alex 19,5 pontos :o
Em 2006 o artilheiro foi o Klose.
Desde 2002 Brasil não é tudo isso.
Os jogos do Brasil ultimamente dão sono.
Saudades do Felipão...
Ele recebeu uma proposta milhonária do Manchester City, aposto que se se fuder na Eurocopa vai pra lá.
Acho que entendi, o Ronaldo fez 15 gols somando todas as copas que participou. Ele quis dizer que temos o maior artilheiro nesse aspecto.
Deve ser
O filme que tá passando no Telecine Premium parece ser maneiro, é aquele do indio que parece com o Valdivia :)
Porra, mentira isso.Citação:
Fla confirma troca de fornecedor e põe interrogações na camisa
Clube vai utilizar uniforme provisório por 60 dias. Previsão é ganhar R$ 170 mi em cinco anos: 'É o maior contrato da América Latina', diz Marcio Braga
170 milhões, caralho, chama Cristiano Ronaldo.
FOnte
Grandes merda, metade vai pro bolso do Marcio Braga e a outra metade vai pra compra de jogador ruim que nem vai ser utilizado
Enquanto o Leonardo não for eleito infelizmente essa é a nossa realidade
flw pra vcs
festinha básica ;p
Saudades do Felipão
flamengo com uma "unimed" agora ??
wtf ?
O Márcio Braga se faz de velho gágá mas, na verdade é aprendiz de Eurico..
Sinto uma falta enorme do Calçada.
Ficou uns 10~15 anos no Vasco (eu acho).
Ganhou 2 brasileiro, libertadores, mercosul, rio sp e estaduais.
Ai vem Eurico, ganha as eleições com defunto votando, e me ganha 1 carioca em 8 anos.
Mas ali no final do mandato dele já era o Eurico quem mandava.
Nem 4 minutos!
1 a 0 pro Brasil!
Robinho faz uma jogada bonita pela esquerda e toca pro Diego chutar no canto e marcar :D.
Belo gol do Brasil agora.
Mineiro ainda é titular da seleção
Jezuiz
Gol do canada?
>.>
Nossa que vacilo! 1x1.
10 minutos de jogo.
Gol do Canadá.
O sujeito estava impedido, mas a saída do J. César foi muito fraca...
toma gol do canadá eh brincadeira
Canada retranqueiro, pqp.
Olha só como eles estão.
O futebol deles é ridiculo, deixa eles com Futebol Americano mesmo.
Tava falando com Maxim, o esquema deles é chegar na linha de fundo, e cruzar, o atacante deles são altos.
Que coisa ridicula.