O TADM pq o sacul não ve animax.
Versão Imprimível
O TADM pq o sacul não ve animax.
O tópico acima deve morrer porque não tenho Animax aqui... mas ainda assim posso garantir que já mais anime que a maioria que assiste
O tópico acima deve morrer porque o post 34000 do tópico é meu ^^v
O tópico acima deve morrer porque é legal se matar-se a si mesmo
O TADM por que post triplo é sacanagem
Dard* :)
O TADM pq assim que eu entrei nesse topico meu irmão veio me tirar do pc, flw :P aeeeew achei CdZ X^P flw gentew alguem ai me diz onde baxo POKEMON :riso: é sérioooo me diz ;)
O TADM por que nem sei =x
Nunca procurei por Pokemon...
O tópico acima deve morrer porque Pokémon tem pelo menos 10 sites grandes destinados só a isso... só procurar um pouco
O TADM por que já vi um sem querer por que estava procurando por algo de Naruto, ai no site tinha uma materia comparando os dois animes
O TADM porque eu sou superior a v6
sem +
O TADM por que Teletubys são tão inferiores quanto àquela coisa gosmenta que sai da espinha...
o tadm porque chegou a hora de ele ser sacrificado em honra de satã
muhahahahaha!!!!
O TADM por que nem satã me quer...
O TADM pq DEUS quer e satã ñ quer
O TADM por que eu não acredito muito na existência de deus
O TADM pq é ateu :P, aew galeraaaaaaaa meus dois irmãos passaram na federal entaum hj eu posso acaba sem comenta mais xP(so vim pa mata um topico mermu) entaum gente flw hojeee é festaaaaaaaaa, Dard depois eu termino de ler tua história xP flw
O TADM por que se não terminar, igual ao seu xará na história ficará...
O tópico acima deve morrer porque agora fiquei curioso... aliás... Dard, a seção Roleplay voltou a ser decente?
Porque teve uma época que tava um fiasco, queria saber agora... quem sabe eu não volto
O TADM por que aquilo foi dominado por histórias de Tibia toscas '-.-
Tá uma merda
O tópico acima deve morrer porque deve ta mais ou menos igual a quando eu era novato
O TADM por que chuto dizer que ta pior
...
Pegou Futari?¿
O tópico acima deve morrer porque não, deve estar a mesma coisa, na época que eu cheguei os principais roleplays eram um misturando Naruto com Tibia, o primeiro do Favaru e os do Manji e do algumacoisa Wolf...
Mas o meu ficou famoso em um mês mais ou menos...
........................
Peguei e vi 2 episódios... é, é bom, sorte que to morando sozinho... minha mãe realmente não ia gostar de me ver assistindo isso xP
O TADM por que eu moro no mesmo terreno que meus pais mas em outra casa x)
Sóo que em breve mudarão pra essa que to agora... Mas ja faz dois anos que estou aqui e até agora nada, e espero que continuem demorando o/
Posso trazer quem eu quiser aqui a noite sem ele verem =x
Se bem que ele quase me pegou trazendo uma garota aqui, a coitada teve que se esocnder pro meu pai não ve-la, que mico '-.-
O tópico acima deve morrer porque imagino a situação da coitada...
Realmente, morar sozinho tem seus benefícios... mas minha mãe quer vir pra ca no meio do ano... apesar dela adiar isso desde que eu mudei pra ca...
O TADM por que mesma coisa aqui...
MAs o que quero mesmo é sair daqui quando fizer 18, não aguento meus pai =x
Mas, vc mora sozinho aos 14 anos?¿
...
Rasunik não aguentou as criticas em sua historia e desistiu, tadinho =/
http://forums.tibiabr.com/showthread...=138878&page=5
Ele nem falou mais comigo depois que postei ai =x...
O tópico acima deve morre porque moro sozinho desde os 12... peguei uma casa que ninguém usava, é melhor assim... como eu sei cozinhar e consigo pagar pelo menos o condominio trabalhando num bagaço de computação, me deixaram ficar aqui
...............
Quem ser Rasunik?
O TADM por que estas explicado... Mas ainda to em duvidas da parte "pegou uma casa que ninguem usava"..
Rasunik ser um Usuário Wann... Premmium!
http://forums.tibiabr.com/member.php...astposter&f=69
O tópico acima deve morrer porque era onde meu padrasto morava, mas como ele foi morar com a minha mãe, ficou vaga... capiche?
É, agora entendi... do tiozão
O TADM por que si, si, capithi...
To baixando Haibane Renmei o//
O tópico acima deve morrer porque já li o nome em algum lugar, depois vejo como é...
O tópico acima deve morrer por que só fala merda..
O TADM por que um novato apareceu, cade as armas para mandá-lo embora ?¿
O tópico acima deve morrer porque eita familia boa a sua!ein.
O tópico acima deve morre rporque olha... mais um novato!
O TADM por que pega o chinelo!!Mata! Mata!!
o topico a cima deve morrer pq se acha falando q somos novatos , alias, sou mais velho q vc aki no forum ;)
O TADM por que óó mestre, perdão, vc é mais velho que eu no fórum, então tu és superior à mim!!! Oh, my god...
...
Porra, não achei o chinelo =/
O tópico acima deve morrer porque no tópico é novato e você não deveria levar as coisas tão a sério
Ah, deu pra entender pra quem foi a mensagem xP
O TADM por que mandou fogo amigo, seu cachorro
O tópico acima deve morrer porque HÃ?