O tópico acima deve morrer porque eu ainda sou o que chegou em primeiro nos 1000, 1500, 2000, 2500, 3000 e 3500... talvez nos 500 também, não tenho certeza
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer porque eu ainda sou o que chegou em primeiro nos 1000, 1500, 2000, 2500, 3000 e 3500... talvez nos 500 também, não tenho certeza
O TADM por que eu nem perguntei =X
Mas o primeiro a chegar no 4.000 será eu UAHAUHAAUHAUAHUA
...
talvez não, depois de te passar não vai ter tanta graça...
Dard* :)
O tópico acima deve morrer porque você joga isso aqui só pra me passar?
O TADM por que não, claro XD
Eu quero te passar pra depois ficar umas 30 paginas te enchendo o saco, uHAuahuaHUAhau
Mas não, aqui é magicow, gosto daqui
O tópico acima deve morrer porque ta...
NA verdade, se você me passar vou vir bem menos aqui, só quero me manter durante o maior tempo possível
O TADM por que só se importa com a liderança =O
O tópico acima deve morrer porque foi dificil conseguir ela do Lord Tomate Seco, devo aproveita-la
O TADM por que esta a mais de um ano com ela, e esta na hora de passar pra outro. Eu, logicamente...
...
Futari Ecchi é quase um hentai O.o
O tópico acima deve morrer porque em breve será sua
E eu to tentando baxa Futari Ecchi faz quase um mês e a porra do link não colabora ai comecei a ver Ishigo Mashimaro... lembra Azumanga Daioh
O TADM por que peguei todoso os episódios de ontem pra hoje e o link foi normal o/
...
O classificaria como um Hentai bem leve, não ecchi XD
...
Tu usa gerenciador?¿
O tópico acima deve morrer porque na verdade, não uso não...
Ele seria mais ou menos como Love Love?
Sabe... Soft Hentai...
O TADM por que é beeeem mais "hentai" que Love Love
Perto de Futari ecchi Love Love vira Love Hina e Love Hina vira Sakura XD
O tópico acima deve morrer porque não é exatamente o que eu gosto, mas parece ser bom mesmo assim
O TADM por que se fosse só sexo e nudez, sem nem sequer uma historinha, seria bestinha mesmo...
Mas é engraçado ver os dois se iniciando na arte do amor x)
O tópico acima deve morrer porque é por isso que eu queria baixar xP
Olha... agora ta indo normal
O TADM por que o Hinata ja completou Futakoi Alternative e começou a colocar Kanon 2006
O tópico acima deve morrer porque não estou muito interessado em Futakoi Alternative, mas o Kanon 2006 eu quero baixar... espero que os personagens não tenham mais queixos que ocupam metade do rosto
O TADM por que to aifm de baixar mais Kanon, já que Futakoi nem gostei =x
Vão ser 24 episódios...
O tópico acima deve morrer porque eu já tinha visto isso... ano passado foi cheio de remakesCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
Obs. editada: Realmente não sei porque dei quote
O TADM pq hoje o animax mostrou um comercial do Gunitz que o cara ta na sala de aula e imagina todas as minas de lá peladas,e bilau dele fica duro,ele tenta esconder mas uma mina fala:
-Professora o pinto do (n lembro o nome) tá duro!
Dai fiquei com vergonha por ele..
o TADM pq minha nossa vc s são muito atualizado 0.0, ei alguem sabe onde baxa os filme de pokemon:P pra meus primo e tbm eu quero saber o que acontece com os kaba la(esqueci quase todos os nome :riso: ) e ai alguem sabe :confused:
O TADM por que filmes do pokemon... Não sei =x
Mas dá pra achar um lugar...
o TADM pq sua história naum ta mais na primera pag -.- e eu acabei de ler o cap 6, agora vo dexar minha prima no pc flw
edited.: ela num que mais naum \o/
O TADM por que a seção roleplay fora invadida por historinhas tibianas no ultimo mês. Ta um lixo aquele lugar...
E ja vai fazer um mês que postei o ultimo capitulo de "Amor..."
o TADM pois em breve volta lá, pq eu vo depois de ler seu rp começa a da pitaco lá xP(eu so sei fazer isso mermo :P) e eu quero saber o q vai acontecer.
ps.: ainda num te perdoei por ter acabado com o pobre Rafael :triste: meu irmãaaaao(tem o mesmo sobrenome xP)
O TADM poque o Dard ja faz um mes que nao posta o capitulo da história dele.
Abraços
STK
O TADM por que ele flooda horrivelmente em todo canto só pra entrar no Estatisticas =x
O TADM pq ja entrei nas estástiticas, eu to com 950 posts+-, e tb ja mandaram mp reclamando que eu fico floodando...
Abraços
STK
O TADM por que o problema de ti é seus posts, muito mal feitos, e repetitivos.
Não tem nada fazer 50 posts num dia ou talz, contanto que sejam bons!
E eu já sabia que vc tinha netrado no ranking =]
Será que quebra o numero de posições subidas em apenas uma semana do Maldorca, que é 58 =O?¿
...
Dificil, só se contasse a partir das ultimas posições, ai ficava mais facil...
O TADM pq vc usa modo invisivel e eu tb xD
Abraços
STK
O TADM por que gosto de me esconder :ninja:
O TADM apesar de eu ser flooder, eu to com 0% de alerta:cool:
e poque causa disso tb
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 11 segundos.
é duro ser flooder:P
Abraços
STK
O TADM pq o q é estatisticas? ja faz tempo que eu num entro
ps.: Dard daqui a poco vai ter exercito patrulhando São Paulo \o/ mete bala no PCC \o/\o/
O TADM por que olha minha sign e verá o que é, tio
O TADM pq eu vo ver estatisticas e vo assistir Inuyasha filme 3 e depois yugioooooooooooooooooooooooo :P :riso:
O TADM por que vou é dormir daqui apoucp
Ou não, perdi o sono ficando no pc...
O TADM pq eu vou dormir...
flws para vcs..
Abraços
STK
O TADM pq tem 457 users da Paraíba contando cumigo omg eu achava que era o unico :riso: boa noite Dard vo sai flw
ps.: em amor eterno vc nunca bota tchau, é sempre thau(eu to te corrigindo:eek: ) "tchau" kkkkkkkkkkkkkkkkk
edited.: flw seya
edited2.: vo fik até ver tua resposta Dard xP
O TADM por que estou retirando minha humilda presença, fui
EDIT...
Sim, na hora de escrever faço isso sem perceber...
Corrigi há umas duas semanas os textos, mas creio que ainda ficou uns "thau" por ai...
O tópico acima deve morrer porque na hora não tem força para os "c's"