raidcall
grupo: tibiabr TRYHARD
ID: 9248200
Entra lá que qq hora dessa vamo um duo aí hue
Versão Imprimível
Pros que jogam de Rengar, afinal, ele ta forte no top? E como Jungle? Chega perto do nível de Lee, Elise e Eve?
Alguem tem um ingresso sobrando pra final do regional?
Dou hospedagem no rio em troca de ingresso! uhahuahuhuauha
Ap com um quarto proprio para o visitante. Em botafogo, 5 min do metro! uhauhauhuha
Que mole, nem me liguei que os ingressos foram vendidos no inicio do mes :(
Vlw!
Acho que vou comprar ele para reforçar minha jungle, to jogando só com Lee, e tem vezes que preciso de um champ diferente que não cobre muito do jogador na hora de se jogar, pois não é sempre que vou conseguir em 1 segundo, pular em um, dar um dash para trás e ultar, ou simplesmente usar Q num neutro e dar um dash ficando fora de alcance dos inimigos. Cometo muitos erros nestas horas, quase na mesma proporção de acertos, ai fode.
E Vi e WW?
PS: Aproveitando o post do Rengar, cabei de ver no Face:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...2df73cc77c2b96
EDIT: obrigado também Inpz, vi o post depois só...
Tenta ver com o Gryllo, alguém da LegendsBR, eles devem ter algo.
-------------------
Pros amigos de ranked do Platina V do Leirbag
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...12063356_n.jpg
Vi e WW ainda tão fortes na Jungle? Eu tenho estes 2, mas a tempos que não jogo com eles.
Edu, gosto muito de tu, mas não fala merda.
Tipo, Quando tu clica A, gera aquele crosshair, se tu for bom em vez de tu clicar no terreno, tu clica no campeão, basicamente tu ataca quem tu quer, num kitting com minion vale a pena tu clicar A+Terreno, já contra Champ, vale a pena tu clicar A+ Champ, o que gera mais precisão, especialmente quando tem mais de 1 na tela, ou seja mais de 2 inimigos na tela. Clicla A+Onde você quer atacar, para criar o costume e não no terreno, que depende de uma noção de qual o alvo mais proximo.
https://www.youtube.com/watch?v=D-2W9wM2gQs
huahahuahauhau epic
Só gostaria de jogar um jogo que nao tenha afk/dc no meu time >.<
Nem sei mais o que é um jogo 5x5
Posso não ter me expressado na maneira correta, devido ao fato de estar alcolizado, quem me conhece quarta manja. Anyway, o que quis falar é o fato Clicar A + Terreno é mais impreciso do que Clicar A + Alvo, principalmente durante uma TF, por isso desde cedo recomendo ir treinando com o alvo e não com o Click no Terreno, que nas TFs pode gerar um pouco de complicação caso você de ADC esteja sendo perseguindo por mais de 1 alvo.
Quando tiver minions em volta usa A + clique no campeao inimigo pra não dar misclick. É tão rapido quanto só clicar só com o mouse, já que um botão fica no teclado e outro no mouse.
E pra kaitar o tank inimigo quando não tiver outros alvos clica na direção oposta dele, mas o mais proximo possivel do teu char
Quando você usa o A pra dar kitting seu campeão ataca o alvo mais próximo, não importa se é minion ou champion.
Por isso que em team fights é bom você clicar no campeão inimigo (que vc ta focando), pra não atacar algo sem querer..
Tem uma opção no LoL que dá pra ignorar os minions e focar só champions, aprendi vendo a stream do Esa, mas de cabeça nem me lembro
Não sei se ja citaram, mas tem como dar kiting apertando apenas A, aponta o cursor do mouse pra alguma direção e logo em seguida aperta A, apenas isso.
É só ir nas opções e muda a parte de "Player attack move" pra alguma outra tecla que não seja A (deve estar no A por default) e depois vai na opção "Player Attack move click" e coloca essa hotkey ai pro A.
Depois que eu fiz isso ficou muito mais facil kitar, e olha que ADC sempre foi minha pior role.
Galera explicando de kiting aqui me dá até dor de barriga vei ESAHUESUH
Tão parecendo platina falando que kog é melhor que tristana no early, e é pra confiar porque o mlk é coach.
LEVEL 30 GAROTADA, VAI COMEÇAR O TERROR DAS RANKEDS
BAN JINX OU SURRENDER A ESCOLHA É SUA
10/10 pelo que sei não determina um elo tal, porque parece que vários fatores, inclusive quem você vai contra, determina aonde você vai cair. Acho que foi aqui neste tópico mesmo que aprendi isso.
Tu entendeu, prata tu deve pegar, acho que se vencer 5 já vai a prata, não é só o Lixo, tu pode pegar a galera horrível, a galera medio igual ti, ou a galera boa ou até a galera chellenger smurf.
É um normal game, que tu joga solo mas que teu elo está em jogo, não muda mt coisa.
/ Parece que nas últimas partidas tu pega mlk ouro dependendo se tu tiver bastante wins, então não é só bronze
10/10 e ouro IV acho, sla mas é ouro, mas pra ele ganhar as 10 tem que ter sorte, eu mesmo na primeira partida entrei com o intuito de trollar, mas quando cheguei lá nem precisei, os cara era horrível.
Botlane o adc só tava levando disconect o mid não sabia oq era safe e queria gank nv 2, então meio que ficou se matando, quando tu vai ver o mid dos cara já está matando o time inteiro, nem o top 1 chellenger consegue carregar um time onde tu não tem adc, seu mid morreu 7x seguidas, e os cara estão querendo vencer.
Por mais que tu tente fazer algo, tu vai morrer pq os cara já estão gigante, então o negócio e não importar com elo, only diversão e entrar na zuera com a galeres.
Eh acho que se tu pegar uma galera que já vem vencendo uns jogos seguidos, tu ganha um empurrão a mais, mas 10/10 eu acho que independe de quem tu pega cai pro ouro eu acho, msmo que seja jogos fáceis.
Mas parece que é um bang de la mmr, que se tu vencer tu ganha x quantia e se perder x quantia, mas é valor oculto.
md10, melhor hero pra subir elo, 3 desses foram top, resto adc
http://i.imgur.com/klou84N.png
Tristana ta o capeta nessa season, meu deus! Alguem da um calmante pra essa menina
IAIJAIJIAHAUAH Kabum jogou muito bem contra a Keyd, realmente :D.
Esse treinamento deles acabou não funcionando muito, mas acho que eles tavam com a cabeça nas nuvens também né... brTT já cantando vitória e etc, esses tipos de coisa hauh.
Keyd postou no facebook que cometeu o mesmo erro da seleção brasileira, falta de treinamento psicológico.