Spoiler: hue
"I was so scared I even forgot to breathe.
Gratz sakura.
Versão Imprimível
Spoiler: hue
"I was so scared I even forgot to breathe.
Gratz sakura.
Naruto x Pain foi muito boa, até o Naruto usar o wolololo que cagou com um dos melhores personagens do mangá(Pain).
Konan x Obito foi muito boa também, mas o protagonismo do mal fez o Obito vencer, sinto muito, mas a estratégia da Konan era infalível.
Sasuke e Itachi foi boa tb, até o Itachi tirar um jutsu secreto do nada...
Bom capitulo, tirando que o Kishimoto conseguiu transformar o wololo em jutsu mesmo...
Curti o Gai entrando na luta e se preparando para morrer.
Não entendi como o Kabuto consegue manter aquela forma sem ter mais as celulas do Orochi.
Puta merda... de mais ou menos um mês pra cá eu tenho sentido que o Kishi tá de sacanagem com a minha cara.
Desde que o Naruto e o Sasuke ficaram semi-mortos essa luta começou a perder o rumo. O Madara tá com poder do Rikudou Sennin, o Obito também. Esse vai passar o poder pro Naruto. Agora com o Kabuto salvando o Sasuke com células do Hashirama, o moleque vai ter DNA Uchiha + Senjuu... e isso = Rinnegan, não? Puta que pariu... Madara Rikudou, Obito Rikudou, Naruto Rikudou, Sasuke Rikudou... Aí então, e se o Orochi tiver mesmo uma carta na manga? Vai fazer o que? Roubar o poder do Rikudou pra ele e ser mais um usando essa porra?
Todo mundo com essa merda de poder agora. Tá parecendo Dragonball Z, onde o Super Saiyajin era lenda e o Goku arrombou geral quando se transformou lutando com o Freeza. Na temporada seguinte, meio mundo se transformava em Super Saiyajin.
Desse jeito, daqui a pouco o Kishimoto taca DNA Senjuu no Kakashi e também, de brinde, o DNA Hyuuga do Neji e forma um novo Doujutsu cuja existência não tem a menor lógica. Mas aí o Kishi inventa alguma forma de tornar isso possível, e todos vivem felizes para sempre.
Edit: Na boa... Nem tô empolgado com o Oitavo Portão do Gai. Altíssimas chances dele morrer à toa. Pra ter uma luta decente contra os novos Rikudetes Naruto e Sasuke, o Madarão tem que tar inteiro (ou quase).
hahaha galera falando de lutas e mais , se for falar de luta (pra mim) tirando os mangás "deuses" Yu Yu , dbz,cdz que marcaram gerações na atual fase pra mim nenhum barra Hajime no Ippo .. não é possivel que ninguem leia kkkk :cool: mangá muito bem trabalhado onde o autor não se perde e quando a porrada começa nada para a luta pra mostras flashback ou corta pra outra parte essas bla bla ,personagem bem marcantes *.* fica a dica ai pra galera
@
Esse Kabuto Meo deo , outro que ficou comovido com tudo e quer ajudar o pobre do Sasuke , ta uma zona mesmo ... Gai na merda fazendo sua despedida vai abrir o ultimo portão e foda-se kkkkkkkkk pelo visto não vai fazer mt coisa ja que o portão desse epi nem fez cocegas no madara proxima semana
Rip Gai
O pessoal está fazendo uma orgia com essas células do Hashirama e os bijuus.
pqp, esperei 1 semana pra ver o Gai abrindo o último portão e agora vou ter que esperar mais uma semana pra isso...
HUAEHUEAUHEAUHEAUHAEHUEAHUAEHUEAHUEAHEHEHAHUEA
@topic
Bela jogada colocando o Obito e o Kabuto lado a lado, cada um cuidando de um. Foda-se se rolou wololo, achei essa página foda. Sempre respeitei o Kabuto como vilão, apesar dos pesares.
Gai seu lindo mostra que taijutsu serve pra alguma coisa no meio de tanto ninjutsu away.
E é impressão minha ou o Kishimoto viu o rage que ele causou ao dar senjutsu pro Minato? Ele teve que dedicar um espaço só pra dizer porque o Minato nunca tinha usado isso antes.
Daqui a pouco até a Sakura tá despertando Rinnegan.
Algumas referências apontam que o tio do ramen acabou de despertar o rinnegan.
Mas vendo pelo lado bom, pelo menos a história evoluiu um pouco revelando o Kabuto.
Tio do ramen é o rikudou em sua identidade secreta.
algm me explica
qq é o 8º portão?
Esses são os 8 portões 8 chakras, muito provavelmente baseados na cultura budista dos 7 chakras.
É tipo o Kaioken do Goku.
Madara vai apanhar lindamente no próximo cap. Uma pena que vai ser só por um tempinho. Daí Gai bate as botas.
Mas foda-se esperei anos pra ver esse portão, go Gai *_______*
Será Gai a primeira morte relevante da Guerra? E se morrer, será ressucitado no final?
O Gai não vai morrer, pode apostar que o Kishimoto vai encontrar uma desculpa pra ele não morrer é sempre assim.
Chouji usa a pilula vermelha que tem como resultado a morte, continua vivo.
Gaara perde a bijuu uma velha se sacrifica para mante-lo vivo.
Tsunade tem o corpo pela metade nessa guerra, Orochimaru salva ela.
Rock Lee usa o 5th portão é diagnosticado que nunca mais vai poder ser um ninja pelas sequelas, está totalmente curado.
Se duvidar com no fim da guerra o Naruto vai usar o wolololo no Jutsu no Madara e até o Jiraya vai ser ressuscitado.
Se usar o oitavo, e vai usar, morre sim. Todavia tem o Rock Lee que vai continuar o legado dele, então se ele morrer de um jeito bacana tá tudo certo.
10 de 10 leitores sabiam que o Chouji ficaria vivo após usar aquela pilula lolCitação:
Chouji usa a pilula vermelha que tem como resultado a morte, continua vivo.
Tenho que concordar, foi bem falho isso ter acontecdo. Era melhor o Gaara ter morrido.Citação:
Gaara perde a bijuu uma velha se sacrifica para mante-lo vivo.
Considerando que a Tsunade é praticamente imortal curando tudo e todo ferimento nem foi surpresa ali heinCitação:
Tsunade tem o corpo pela metade nessa guerra, Orochimaru salva ela.
Na verdade ele tinha uma saída, que era uma cirurgia. Podia ou se curar ou morrer. Ele arriscou pra ver no que dava. Acabou que ficou vivo, ainda mais que a melhor médica ninja tava fazendo a cirurgia, chances eram muito boas pra ele =pCitação:
Rock Lee usa o 5th portão é diagnosticado que nunca mais vai poder ser um ninja pelas sequelas, está totalmente curado.
Nem vai.Citação:
Se duvidar com no fim da guerra o Naruto vai usar o wolololo no Jutsu no Madara e até o Jiraya vai ser ressuscitado.
Kishimoto só usa o Edo pra trazer personagens que ainda podem render, como o Asuma na conversa dele falando que tá orgulhoso do time dele, como os Edo Kages para eles contarem do passado do mundo ninja, de guerras anteriores, etc. Jiraiya já fez tudo que podia, a parte dele já acabou.
Daqui a 300 episódios voces descobrem isso.
Até lá n vai existir mais lol
Do jeito que o kishimoto enrola, o vencedor nunca receberá essa aposta.
O mangá essa semana foi ótimo e surpreendente.
Vou parar de ver o anime, esses episódios estão me deixando depressivo.
próximo mangá vai ser animal
Não é certa a volta do Jiraiya, mas não é impossível. Depende da vontade do Kishimoto e da própria Jump. Isso porque, infelizmente, o mangaka não faz o que quiser com a história que ele cria. O Kishi já falou que tudo que ele faz passa pela "inspeção" da editora, e esta, não raramente, desaprova o enredo e manda ele mudar. Não duvido que boa parte da merda que houve no manga tenha saido do cu da Jump, e não do Kishimoto. Claro que não tô tentando isentar o cara da responsabilidade por todas as mongolices que têm ocorrido, mas...
Não sei... O Nagato ressuscitar todo mundo; Um monte de personagem que poderia ter terminado com a morte épica que sofreram, mas que voltaram no Edo Tensei (e acabaram sendo derrotados de uma maneira estúpida); Personagens "do bem" não morrerem em uma PORRA DE UMA GUERRA; Neji morrer de repente, sem mais nem menos etc.
Não estranharia se isso fosse a Jump metendo a mão no trabalho do Kishimoto, numa tentativa desesperada de vender mais o manga.
Voltando ao Jiraiya...:
Se ele voltar, provavelmente a justificativa será que ele foi ressuscitado pelo Rinne Tensei do Nagato, e não apareceu até agora porque tava treinando em algum lugar isolado aí. De brinde, vai vir com algum poder novo super-ultra-overpower que ele vai usar no inimigo do momento (Madara, Orochi ou algum outro). Foi mais ou menos isso que o Kabuto fez, não? Treinou num monte sei-lá-o-que e voltou usando Sennin mode... ou eu tô viajando?
ou
pqp
na luta do 3º contra oro+1º+2º
qm que estava no terceiro caixão que foi impedido pelo 3º?
pq não teria como ser o 4º, certo?
Ultimo cap: "vou despertar o portao da morte"
cap atual: "vou despertar o portao da morte"
quanta enrolação.
CARALHO QUE CAPÍTULO FOI ESSE *_*
Pai do Gai é muito divertido huahuahua
Gai ativou o last gate. Madara nem notou ele aproximar de tão veloz que foi :0
Próximo capítulo a fight do Gai contra o Madara... vai morrer mas deve dar umas boas porradas no otirra rs
Naruto é que nem os gols da rodada no Fantástico:
- Fez 3, pede música
Spoiler: Vai morrer, conta historinha
É quando vi os flashbacks já vi que ele provavelmente ia capotar ali.
O estrago, eu acho que será pequeno. Tudo bem é o oitavo portão mas ali contra ele é o Rikudou Madara.
Acho que o Gai pode vai dar uns bons hits no Madara, mas no máximo máximo ele pode deixar um pequeno dano permanente no Madara ou mostrar alguma fraqueza dele.
huhuhueaheaea pelo menos agora a gente sabe da onde veio essa atitude dele.
O pai do Gai falando que ele não pode usar Ninjutsu, e aquela tartaruga que ele invocou no Naruto clássico pra parar o Lee?