os patrocinadores sao os melhores que existem no mundo! auhauhauauhauhauhauh
Versão Imprimível
os patrocinadores sao os melhores que existem no mundo! auhauhauauhauhauhauh
CALCINHA PRETA?
Pagam quanto pela imagem na camisa do cara?
10R$ e o combustivel da Komb que leva os jogadores?
:yelrotflm
Pobre é foda.
Eu racho o bico.
E malokeiro.Citação:
Aliás, eu acho que você tá fazendo a pergunta pra pessoa errada. Pergunta pra sua mãe que ela vai te responder com o maior prazer.
Colegio publico, VAI BEM?
http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...6_4433.jpg&v=O
Tenho a vermelha do C.Ronaldo, mas essa preta, pqp, me apaixonei
Vou comprar ela no natal \o\
Essa camisa é show de bola msm. O difícil é achar ela aqui no RJ..
O Corinthians acha patrocinador facil...
O mais podre que eu ja vi foi a Kalunga.
Porra, o Hnery não tá jogando nada no Barcelona namoral
Sempre que eu vejo jogo do Barcelona ele tá uma merda, pqp..
Henry não ira aparecer nunca em um time que tem tanta estrela quanto o barcelona.
to assistindo barça x getafe tbm, o henry n ta jogando nada msm, sempre prefiri o eto'o, eh mto mais matador e jogava melhor, o henry desde do arsenal q ta uma merda, vo ve o segundo tempo agora pra ve se o barça melhora.
Eu não sei se era a mídia que enchia muito a bola dele, mas eu achava que ele jogava demais, na época que eu não acompanhava direito. Agora que eu to acompanhando, o Henry não tem jogado nada e eu nunca vi a mídia criticando ele. Mesma coisa com o Kaká (pelo menos o Kaká tem uns lampejos de craque)..
Mas o Henry tá mal msm, nem passe tá acertando mais.
Pqp o Henry tá realmente ridículo, até o Souza tá melhor que ele.
eh acabo getafe 2 a 0 pra cima do barça, o time do barça fora de casa faz uma campanha ridicula msm, mas ainda eh o time q eu mais gosto da europa.
No maximo em 2 anos o Bojan vai ser titular desse time do Barça
Quando tevez tava no Corinthians era "argentino filha da puta", e agora que ta no manchester é craque?
Vai entender.
Tevez, Cristiano Ronaldo, Messi e Rooney. Tendo isso qualquer time não precisa de mais nada, pro Manchester só falta o Messi \o\
Eu também gosto do Saha, mas ele não vem jogando como antes, Giggs também, mas ele continua jogando bem
EDIT: Só coloco o meu antigo avatar de volta quando o Manchester for eliminado da uefa ou quando ganhar (mais provavel)
Que beleza, Inter ganhou do Cruzeiro!
Cruzeiro tá ficando igual o botafogo, ficava lá em cima da tabela querendo o primeiro lugar, agora vão ter que se contentar com a sul-americana
Eu não culpo o Dorival, é um time muito jovem. Eu só espero que ele possa dar continuidade ao trabalho independentemente de conseguir a vaga na libertadores.
Ano que vem com boas contratações, o título pode se aproximar.
http://jc.uol.com.br/blogs/blogdotor...ficos/339p.jpg
AHUHEHuEHUheHUHEhUHeh
Não fui eu que fiz, foi os torcedores do sport que fizeram.
Bem legal.
Inter é cagado com time reserva no ultimo minuto vence.
Anderson (ex-grêmio) também ta jogando demais.
SBT não foi patronineo, foi homenagem mesmo, o ultimo que nós tivemos foi BMG.
Se Deus quiser, Fly Emirantes vem pro Vasco (:
Eurico ta fazendo as negociações : o
e esse acordo com Benfica vai ser muito bem-vindo também.
Ronaldinho não toca pra ele
é sério, em TODOS os jogos dele no Barcelona, Ronaldinho toco pra ele só 50 vezes.
Ja se foi falado de Formula 1, RL, Jogos e derivados.
Se não fosse esse "mini chat", esse tópico não chegaria a quase 340 páginas ;x
Ninguém além dos Flamenguistas e a Globo, ainda criam confusão sobre isso.
TODO mundo ja sabe, que o São Paulo é o unico penta do Brasil, o problema é que nenhum Flamenguista quer dar o braço a torcer.
Acabei de ver na ESPN que o Corinthians vai quebrar contrato com a Sansung e assinar com a emirates...
Eles querem um mercado grande. A soma da torcida do Vasco, Palmeiras e Internacional não da nem 5 milhões enquanto só a do Corinthians é 30 milhões.
Eu ACHO que não vai, ainda mais se o Corinthians cair (coisa que acho dificil), mas vai saber.
Se assinar mesmo, Cointhians campeão Brasileiro, Libertadores, Mundial, facil facil.
A Fly Emirantes, libero 250 milhões de Euros pro Arsenal renovar o Estádio.