Caramba cara! vc realmente eh informado!
Versão Imprimível
Caramba cara! vc realmente eh informado!
Bom, primeiro vc deve dar "craw" em um GM, para ele liberar vc a fazer a quest.Depois vá em frente da spike, tire todos seus equips e mergulhe (MAS CUIDADO COM OS TUBARÕES!). Nade de costas até a spike e depois jogue agua no fogo, para apaga-lo! depois só pegar a sword e voltar nadando! :)
Eu qria um video d sorc 30-40 +- caçandu na torre d edron d darg...
cum DS e talz....
vlww
pow alguem ai me ajuda a caçar em thais poste um video ai..peguei lvl 13 matando e trenando com meus amigos:triste: ajuda ae
sou colecionador de videos wmv... de tibia
obvio.
estarei aguardando..
vlw
Como o titulo ja diz... keria um video na d-lair de ank. Se for um paladin filmando melhor ainda xD
ae velho, ta com sorte hoje, euheueheuhe
eu tava d-lair de ank 7x quarta, peguei lvl 26 no meu pally,
mas dai morri pro lag numa quest =/
mas dai recuperei ja..
esse video eu gravei ontem, ta meio ruim pq o respawn ta 1 cu..
tem 2 pally( 1 so eu gravando) e o bloker..
proxima vez q eu for la eu vo em todos pra tu ter 1 ideia melhor
http://upload.tibiabrmail.com/files/...ggy denovo.rec
Alguem Poderia fazer o filme da Djin quest, Thanks.
Djin quest proibido no forum
nao sei se vc sabe mas o forun nao aceita SPOIL
!!
djin quest eh como se foçe 1 spoil pq n tem room e eh soh di anda fala e mata uns djin
Olá, como já falaram, é considerado spoil, o que é contra as regras de nosso fórum.
Fechado
Bah seria BOMM
c alguem me conseguic um videozin d Tumb
lvl +- 50
e xp boa
ê vinnie bobo. ^^
:*
eh mais facil vc procurar wmvs no forum xD
axo q dificilmente alguem vai postar wmv aki, pq normalmente quando alguem faz um wmv faz um topico soh pra ele pra mais pessoas verem ;P
flws u.u
cara num dei upload nesse video tava cum preguiça mas eh em wmv eh mto mto mto rox(a musica eh d+)
olha ae num vai se arrepender
http://video.google.com/videoplay?do...421906&q=tibia
L0L
1 dia esse topico aki e ninguem posto nada :S:S
^^ irrrull conseguir fazer meu 1 video em wmv facil facil antes eu falava mal achava tosco mas eh mas massa q .rec dah pra por musica texto e tals rox
ahh o video é da quest do bk q eu fiz num tenho certeza mas acho que não é spoil eu sé mostrei a parte q a gente mata o bk e só...
Black Knight
cya
x.x tambem tava querendoCitação:
Postado originalmente por Gabriel Lutz
Temos a sub-seção SOLICITAÇÃO DE VIDEOS para essa finalidade de tópico, Hiho.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Aew quem pude ajuda!! to pedino!! xDDD
Um tutorial para druid lvl 45 free!!, fora Guard!!!!
Vlw
Vai draggy...
se alguem puder mostrar algum video de tuto pra druid lvl 26 free,ficarei grato
Estou precisando muito
petro tumba 3 andar - naun tenho video nen nd mas dah 45k+ hora .... no vis ... soh que leve runa viu gfb principalmente ... lvl 50 ml 50 com gfb ali rula 5 horas tu upa uns 2 lvl facin com um gasto de uma 2 bp gfb and umas 15 bp mana fluid o loot pode ser variavel pq tem muito vamp c tu acha um vampire shield tu paga a hunt caso contrario valeu a xp e o ml que tu upou ...
ahh cuidado com o necro nen peguei o respaw dele ... muito wast peça pra um kina blokar a tumba inteira pa tu conhecer o respaw completo ai eh soh alegria ...
Alguem pode fazer um vidio de um lugar bom pra Free...
E que seja bom para caçar... Do level 8 ao 30+-:P
e depois um outro lugar do lvl 30 emdiante :riso:
Agradeço por me ajudarem :wub:
Flw
Ahhhh iskici di fala.... Tem ki c 7.6 i vidio :yelrotflm N tenho o 7.72:mad:
So to pidindo isso pq eu vo joga no New Server... I ki eu cansei de fikar caçando em Ab, Dark Catedral e Carlin :mad: Por isso eu kero ki alguem me ajude :o
vai pras caves de rot em darashia.. ou larvas em ank
boa xp e do 8 ao 30 eh sussa
depois do 30 dependendo da vocação Dwarfs guars eh uma boa (dependendo da voc e skills)
respondido
OMG... eu pidi pra algum posta um video ki insinasse como ir ate os respaw....
I eu kiriz em area Free...
Como vc disse .... vc mando eu ir em Ank ¬¬ (area p.a)
Msm assim vlw pela ajuda:cool:
Eu queria q alguem me ajuda-se colancando um video q mostres as cave de larva de ankramun!! me ajudem por favor ... vo colocar p.a e presciso do video ... estou pedindo faiz tempo ajudem-me thx:)
cara video num tenhu depois eu faço um..
por enquanto te mostro u mapa..
aqui a foto(circulado em vermelho as entradas necessario pá)
http://img514.imageshack.us/img514/2782/larvas1qv.jpg
no primeiro andar somente larvas depois larvas e alguns scarabas ,no terceiro andar larvas e varios scarabs e no ultimo tem ancient scarabs
cya
Alem dessas q ele colokou.... tem mais 3...
mas eu axo q uma dlas naum pode flar...
uma vz q ela fika escondida....
dpois eu tiro uma SS pra mostra...
Alguem não poderia fazer um video mostrando para mim como eu poso caçar em algum Lair de dragon, sim tenho premmium account, queria um mage fazendo o video, estou com duvidas de como caçar o dragon, com 1 ou 2 Demon skeletons,
Um video bem simples, não precisa ser uma hunt, um video de 10 minutinhos já ajuda
Cya ;*
Ow plx galera ponham ai algum video de serpent spawns...
Vlww ai!
Gostaria de q alguem postace videos de mages (druid/sorc) em hunt de draggy.
naum importa o geito da hunt, soh qro videos mostrando como um mage lvl 35+ pode caçar draggy sem waste.
e cum boa xp
Obrigado
Alguem faz ou tem um tutorial de onde e como caçar com um xp bom com um pally lvl 17 freee account....
Será que tem como alguem fazer um tuto pra os pally aprender a caçar guard facil??
:riso:
Agradeceria mto
x]~!
tks
vc deveria postar isso na seção "vocações"
axu q lah vc consegue alguma coisa
um vídeo de uma hunt de dragons pra mim poder aprender be antes de ir matar um
obrigado
desculpem
no ultimo video pedi apenas dragon
mas queria um druid de lvl 15 ao 25 matando um dragon
eu sou druid
dae eu aprendo
de preferencia sem summons
brigado:yelrotflm :P :) :riso: :cool:
Aew Pessoal A um Tempo Eu Baixei Aki no TibiaBr Um Vidio Bem Antigo Do Canjica Tubarao (RP TRIMERA) Pklizando So q Formatei Meu Pc E To Precisando Desses Vidios Qm Poder Ajudar e Mandar O Vidio Eu Agradeço a Vc6:)