Ai simCitação:
Postado originalmente por Mighty_warrior
10:30 eu ligo a radio então.
Versão Imprimível
Ai simCitação:
10:30 eu ligo a radio então.
Opa gente, mal ae por não ter postado sobre a rádio, mas cheguei em SP, e aqui não tem como ligar. Quando o dedicado estiver funcionando, não teremos mais esse tipo de problema. =)
By the way, Mighty e Trolie, valeu por terem tocando hoje e segurado a onda por mim =)
Pessoal, sejá lá quem for o nosso unico ouvinte, depois de Melisa do Mercyful estarei fechando a radio... obrigado a todos que ouviram e nos acompanharam ao longo da noite, boa noite a todos e obrigado mais uma vez!! =)
Acho que era eu o único ouvinte... auhahuhuaaCitação:
Quem foi o kra que pediu Slipknot?! O.o
Nossa, chego de viagem e já vejo o fórum com novidades =D
Muito legal essa iniciativa da Rádio Tibiabr, espero que continue prosperando e divertindo todos os usuários do off, ainda mais agora com SERVIDOR DEDICADO ;)
aeeee, gostei, masso uma pergunta, a radio ta off agora?
flwwww.
consegui dar uma passadinha só pra lembrar todo mundo que no meu horário hoje não teremos nada (talvez Mighty?) pois estou em SP, sem as músicas e os programas necessários pra fazer tocar a rádio.
Mas to de olho ein povo? :P
Acho que foi vc msm, e tenho provas disso (já era, a integridade sua foi pro ralo!) =)Citação:
Postado originalmente por Demonlich
Edit: A radio ficara fechada por algum tempo enquanto nosso querido dedicado não chega, infelizmente, isso por causa que meu horario aqui em casa esta um lixo... =)
Ontem a radio tocou, um milk it demo de 1993 do Nirvana, meu eu sou fã do cara que mandou essa musica, fiquei muito feliz pela 1° vez uma musica que eu conheçia tocou por lá adsohdiphasoidhaseghsa
eu só liguei a radio quando mandaram a musica
ontem no status do post tava dizendo q a radio tava off e eu consegui ouvir, agora ta on e eu não consigo com nenhum ip o.0