Espero q a UH e a GFB realmente nao mudem mto o nivel necessário pra usa-las... Eu dependo delas... (qm nao depende? :P )
Versão Imprimível
Espero q a UH e a GFB realmente nao mudem mto o nivel necessário pra usa-las... Eu dependo delas... (qm nao depende? :P )
A unica coisa q me dexa de pe pra continuar tentando entrar no Ts e a conversa do forun e as fotos (q pararam de mandar ¬¬)
Sem criar polemica mas vai acabar com essa briga de Eu sou kina ou pally e sorc e druida tem q me obedecer hehehehehe xD
Bem,os wands podem ateh num dar 1 dano tão alto,mas temos q levar em consideração q magia sempre da hit(a menos q o bixo seja imune)c comparado com 1 bow,q pode errar as arrows
To fazendo Explosion ate cansar antes do update.. hehehe aproveitar....
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
vo juga tibia normal e faze uma bp de uh ow hmm enquanto posso...
esse test server so vai me dexa com raiva pq eu n consigo entra pq so free
e tbm poderia ta fazenu uma coisa melhor do q esperaq numa fila gigantesca :yelrotflm :cool: :cool: :cool:
finalmente podemos ownar nossos bixos com meele XD vai ser mais uma coisa útil quando o bixo fica no red e começa a correr... vc nem precisa alcança ele e o waste de 5...10 mana é bem emnor do q uma sd ou algo do gênero
Falou a voz da razão e o do CAPITALISTA (safado explorador aiuhaiuahuai)
Isso ai aproveita enquanto pode. lol
Hj vou fazer duas BPs de GFB e umas de HMM xD
vo fazer as runas + caras... explosion... depois elas vaum aumentar o preço pra caramba... pensar no futuro ^^
Ae quem está elogiando o UPdate presta atenção no seguinte, como uma firma pode ser tao ridicula dizendo q está balanceando as profissões???
antes magos no lv 15 jah tinha uma skull staff e matavam minos, rot, dw e dw soldiers sucegados....
agora vao gastar 280 de mana para fazer uma runa de HMM e só qdo estiverem no lv 25!
Sendo assim iremos ter uma morte por completa dos runeiros inclusive dos PAs q utilizavam as camas para durmir e fazer runas... Agora eu pergunto o "Balancear" deles é ajudar ou prejudicar...
Bom respondo da seguinte forma, ajudar a CIP q ira lucrar pq cada pessoa tera q disponibilizar mais tempo jogando para fazer uma hunt decente. E prejudicar quem tenta jogar isso com mais afinco por isso tem LVs altos e cacam preocupados em juntar din din e equips para vender para q nunca falte din din para as runas...
Agora se vc procura diversão e apenas diversão em tibia tanto faz como tanto fez vc deve ser um bossal q só pensa em gráfico e nada mais, enquanto nós q jogamos o jogo pela sua jogabilidade estamos vendo cada vez mais a CIP deturpando todas as profissões com um unico objetivo, o de não ter q se preocupar com novas áreas mais temiveis, novos bixos e novos items q sejam usaveis ao invés disso ela só cria botas, armas, escudos, aneis e amuletos sem utilidade, todos items toscos só pra colecionar...