-
tsctsc
:mad: :mad: que decepçao. o melhor jogo ta se tornando uma droga, como pode?
-"PONTOS DE ALMA" MAH Q PORCARIA EH ESSA?
Q VIAGEM..
e akeles sorcerers q gostavam de fik peskndo sem mata monstro, sem pega xp
isso eh a pior coisa q podia acontece.
SIM VCS AKABAM COM OS CHEATERS
MAS ELES CRIAM COISAS NOVAS
E VOCES ESTRAGAM O TIBIA DAKELES Q SAUM REAL PLAYERS Q SE ESFORÇAM
ISSO EH UMA VERGONHA MSM... EH SOH U Q TENHU A DIZE! :triste: :triste:
-
hummm.....
HAIL OT SERVER ¬¬
-
DFASDF
A CIP FUDEU U TIBIA MSM
EH VO FLA CURTO E GROSSSO
FALEI POKO MAH FALEI BUNITO :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
-
BOM D+
:) Adorei a cip ter feito isso adeus makers adeus caras q pescam e qd chegamos perto logam e deixam 500 pexes pra tras ( apesar q colher uns 2000 pexes por voltinha ao lado de of e bom) mas adorei mesmo a cip vai acabar com eses nubs makers nunbs lures e nubs afker!!! q na maioria sao brasileiros idiotas q nao conseguem subir 1 char e nao tem = nada do q faser a nao ser atrapalhar os outros.
-
finalmente vo poder comprar uh na hora q eu quiser sem depender de ninguem ;)
num tem mais bug retardado do buraco da corda, agora vc pode subir toda hora, nada bloka o buraco dela mais, mas eu achei sem graça o lance dos lurers.... eh tão divertido ver um monte de low lv correndo pedindo socorro gs lurada em venore e vc ter q ir lá salvar o dia =(
ah... acho q lurer faz parte do jogo..... por q os bixos são obrigados a ficarem sempre no mesmo lugar? se todo mundo souber q sempre tem uma gs e tal lugar o jogo perde a graça... bom eh quando vc ta num lugar q vc julga seguro e derepente vc eh surprenedio por algum bixo... os bixos invadiam cidades na idade média pow, cip não tinha nada q tirar isso de lurer
update parece tá muito bom, mas eu achei injusto com pallys as spears quebrarem... acho q nossos equips (sou knight) deviam quebrar tb, poderem agente devia repara-los em algum ferreiro... sme duvida alguma ficaria muito melhor e mais real o jogo....
-
RIDICULO... REPITO MAS UMA VEZ ....
TIBIABR TEM KI FAZE UM ENQUETE TENHU CERTEZA KI A CIP VAI OUVIR PORRA
DE 100 JOGADORES 3 GOSTARAM I O RESTO ODEIOOOOOOOOOOOOOO
-
Sinceramente, EU (Acho que mtos outros players tbm)NÃO gostei disso, vaum coloca muita mala, ta certo q eh pra evita macroers/lurers, mas isso tira a originalidade do jogo, o baguio do fire field tbm, assim nem vai da pra vc se vingar dakele high level que te matou queh parece realista?
Intão pq não coloca casa assim
http://img290.imageshack.us/img290/5554/casa9su.jpg
bota o barco assim http://img290.imageshack.us/img290/8...velawow4wy.jpg
aliás, se eh pra revolucioná o jogo coloca logo uma cidade assim http://img273.imageshack.us/img273/8...adacity1rt.jpg
mas faça me o favor... dexa o jogo realista com 1 minhoca? Tem q melhora mto pra chega a esse ponto, mas o mais ridiculo, o que a Cipsoft conseguiu arrasa, eh esse negócio de "pontos de alma" mto tosko... bom agora a Cip afunda o Tibia de vez, pq desse jeito, hahaha :P, num dah...
-
alem disso lurar eh rox lurar eh a vida tb vai ter mtos afks pq nao vai dar pra lurar...lurer nao eh cheat ...lurer vc simplesmente pode fazer ateh na vida real lurando um pitbull na porta da casa do infeliz do fdp do seu amigo nada aver o monstro disaparecer o pior mesmo eh o spear quebrar
paly melhor vocaçao??OMG
1)life medio
2)mana media
3)cap orrivel
4)sd de dano medio
5)ataque de dano medio
tudo medio e agora piorou..paly melhor vocaçao??nah
-
aff
fiko horrível esse novo update....eu caçava cycs com spears agora n vo poder +???a minhoca ateh pod c....mas eles exageraram nesse das spears...concordo q as armas como club,sword,axe devessem quebrar,com um modo de reparar, com algum item, em algum lugar q tenha uma forja....
-
calma espera o update chegar para depois julgar....calma gente