https://www.uol.com.br/esporte/futeb...-irregular.htm
Comprava produto pirata, pagando mais caro, provavelmente com membros da diretoria levando parte do lucro...
O trikas tá mais bagunçado que o Corinthians
Versão Imprimível
https://www.uol.com.br/esporte/futeb...-irregular.htm
Comprava produto pirata, pagando mais caro, provavelmente com membros da diretoria levando parte do lucro...
O trikas tá mais bagunçado que o Corinthians
Fui dormir tranquilo, acordei ansioso. Pior do que perder é criar expectativas, vai tomar no cu, eu não quero acreditar em uma ilusão.
Mas que seria foda seria, vai que dá jogo... desfalques, os caras cagando pro campeonato, um dia de sorte do Arrasca, um dia de azar deles....
Não quero acreditar!
- - - Atualizado - - -
A expectativa é um fio tênue que se rompe facilmente...
Pow tenso que tem que estar são Corinthianos e Vascainos. Já pensou perder uma final pro Vasco?
Mas enfim
Apesar de tudo, torço pro Flamengo honrar futebol brasileiro, mas vou rir se ele se lascar.
Aliás, se o VAR não visse a bola saindo, os flamenguistas sentiriam saudades do Muralha... o que está acontecendo com o Rossi recentemente?
Pedro se vingou do Felipe Luiz que falou que ele era displicente
E foi displicente
Essa foi a disputa de pênalti mais vergonhosa que já vi na vida.
Zero treinamento.
Porra, as vezes é melhor nem ir lá jogar. Ganhamos uma libertadores e o Brasileiro, chegamos numa final dessas e perder assim é muito cruel.
O goleiro deles é muito inteligente, botou todo mundo no bolso. Essa malandragem em bater pênalti que funciona aqui não funciona com esse cara.
Funciona aqui nada, os caras no Corinthians e Cruzeiro e no Vasco e Fluminense bateram tudo melhor que esses pênaltis que bateram aí.
Tudo pênalti mal batido. O Babigol devia se achar o grande cobrador de pênalti pq, comparado com esses aí, ele bateu bem contra o Corinthians. Goleiro do PSG foi bem mesmo nos pênaltis, não tem como discutir, os caras bateram mal e ele não deu mole, mas deve ter achado que só tinha retardado.
Tá explicado pq o Jorginho com aquela cobrança ridícula dele tem que bater todos no Flamengo.
Eu entendo o psg ir pra isso aí sem treinar pênaltis. Estavam cagando pra essa merda e estavam na festa da Fifa enchendo o cu de cachaça ao invés de treinar. Agora os jogadores do flamengo tinham que ter treinado até sangrar o pé, mas parece que nunca bateram pênalti. É o preço de ter o jorginho sempre batendo (com aquela cobrança ridícula dele) e, se não for ele, deve ser o arrascaeta né.
E o Pedro mais uma vez imitando o Yuri Alberto.
De qualquer forma, Flamengo foi bem, tirando os pênaltis
E esses pênaltis não muda o fato de que é com ampla vantagem o time mais forte do Brasil
Mas fica a reflexão que na década de 00 todos achavam que o São Paulo era muito mais organizado e bem estruturado que todo o resto do país, que já se sobressair e dominar o futebol brasileiro por décadas... hoje tá aí aplicando mounjaro pirata vencido por 3-4x o valor de mercado de um novo original e os diretores do clube embolsando uma parte dessa diferença enquanto enche o DM do clube. Na década de 10, Corinthians voando... hoje tá devendo até o Cuiabá. Todo clube, uma hora ou outra, decai.
Esse Dembélé aí ser o bago de ouro é a manifestação física da morte do esporte
Dito isso, desde o Gatito contra o Olimpia na liberta que eu não via uma disputa de pênaltis tão humilhante
Bom mesmo é o cuiabano