manow
axu q tah roxzin
xD
:P
Versão Imprimível
manow
axu q tah roxzin
xD
:P
Acho que se vc pegar uma skills 50+, da pra vc fica no primeiro andar da d hell, uma que tem um monte de soldier, e uns 3 guard. Eu nao lvl 13 conseguia caça la sussegado com arrows, e o loot sempre pagava as arrows.
Pega skill de dist até 70 ...
dai voce pode ir caçar o que quiser.
Eu recomendo as caves internas de Kazz ou como o cara de cima disse a cave acima da dwarf hell ... seu loot SEMPRE vai pagar se voce caçar de arrow.
Pra voce ter uma idéia, eu fui ontem nas caves do Dwarf Hell com 860 bolts e voltei com 4.k em loot + money ... ou seja, 3.2k de lucro na hunt =)~
Até.
aew gente , boa noite , avaliem meu char noobzin :
>dark helmet
>noble armor
>plate legs
>leather boots
>beholder shield (hehehe)
>bow
>muitas arrows
>scarf
>skills > pretendo pegar 60+/40+ antes do update no momento ta meio ruim
ta bom o char ?
obs:falta 1% pra upa level 15 , eu runo LMM ou naum ?
obs²: magic level 7
LvL: 13 :)
ml: 6 :/
Skills: 50/21 O_O SuX :(
Ekips: p set, dark helmet, bow e arrows
pelo oq viram... n gosto de upa shield...
upo kuando vo caçar valk de spear... e nada mais :P
mais c for preciso... eu tenhu um ancient shield na dp...
e 3k no banco (pobre plx)
bom?(pergunta idiota... clado q n!)
eu vo ser premmy(n kero q ngm venha ngm falando "n pome premmy agora n.. c ta ruim..." c n vo manda pro espaço :S!!
;)
Boa noite a todos, "ai vai uma breve história", eu sempre kiz fazer um paladin ... pois em todos rpg eu praticamente sempre vou de pally, entaum resolvi finalmente criar 1 agora, pelo incentivo do update, entaum ... to treinando agora e tals ...
meus skills estão em 43/35 , lvl 8, entaum gostaria de saber ... o q eu faço ? pego skill ateh 50/40 mais ou menos e vou upar ou largo a mão de treinar e ja vou upar para treinar dpois ???
desde já agradeço ^^
vlw
edit ... esperando por respostas eu upei skill pra 46/38 lol
Gente, vcs tem q entender, q a unica vocação que precisa treinar é kina, pros palllys o negócio e caçar!! a menos que vc seja d mundo pvp, + como eu não sou o negocio é caçar mesmo, ml é apenas o retrato do tempo que seu char fica on-line, num existe treinar ml, apenas use...se for pra gasta dinheiro, prefira gastar com munição, é bom, na verdade ótimo usar spears, jaé o melhro geito de treinar, MAS SEMPRE PEGANDO EXP, NUNCA PARE DE PEGAR EXP PARA TREINAR, a não seja q seja kina x__X
os caras estão mtu preucupador com skill e não com nivel, se você caça muito, o distance sobi rapidão;;;uma vez q dist sobe + rapido que mellee..ai fika facil neh... =)
e sobre ekipes EKIPE NÃO VALE NADA!!!!!! é apena um geito de você morrer e perder mais grana, na verdade ekipe bom..muda muuuuuuuitooo pouco sobre o dano tomado, eu to no niel 64 e uso scale armor, plate legs, strange helmet, beholder sield e ja ta óóótimooo...consigo solar ds na spear sem curar a vida...wyvern tbm...só compensa usar ekipe bom mesmo uma vez que você ja tem AOL...ai pode ficar sussa
minha vez:
nivel: 64 (eu era 67 ¬¬)
skills: 83/71 (eu tinha 86/74 ¬¬)
ml 17 (eu tinha 18¬¬)
e ainda tenho de bonus 41 de fist (eu tinha 44 ¬¬)
de ekipes etenho full set até o demon helmet + num uso pra num perde =p