eu perguntei mil coisas ... skils ..ekips..
axo q se podia ajuda mais ai xD
Versão Imprimível
eu perguntei mil coisas ... skils ..ekips..
axo q se podia ajuda mais ai xD
Bom, enquanto o knight de seu amigo cata pedra, você pode ir caçando dwarf soldier, se você treinar mais até uns 65 você pode ir dwarf guard e ir fazendo bag loot.
Sim, vale muito a pena pegar stone, mas já que seu amigo tá catando pra você algumas, não precisa comprar muitas.
O ideal é treinar até uns 70, porque daí vai aumentando quando você caça.
Quando já tiver um skill apto pra caçar dwarf guard, você pode morar em Kazz, pra facilitar. Pq vc vai fazendo bag loot, guardando em Kazz, depois você vende.
Um lugar legalzinho pra você caçar que é perto de Carlin é nos DS, na ghostland (mas seu distance tem que estar bom, e precisa ir de RS). Outro é no mesmo lugar, só que mais pra baixo, onde tem uns fire devils, ghouls, lá é bonzinho e fácil.
Mas agora, antes de tudo precisa treinar skill, como já falei, use uma parte de seu dinheiro pra comprar small stones. Junte também um dinheiro pra comprar um shield, pra não tomar muito dano dos guards, um medusa, vampire tá legal.
Qualquer coisa pode perguntar.
LEVEL: 23
MAGIC LEVEL: 9 (50% pra 10)
TIPO DE MUNDO: optional (non-pvp)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 57/42
EQUIPAMENTOS: soldier helmet :( , belted cape , brass legs :o , dwarven shield
Usando spears, e levo sempre 5 pots de hp e 5 de mp (e 10/15 spears)
DINHEIRO NO BANCO: 35k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiz exp e gold bons na Amazon tower de Carlin , mas queria um lugar melhor (mais xp/hora)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: devo colocar pally armor primeiro, ou troco o helmet e as legs primeiro? E o shield, posso comprar um dragon?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: eu preferia comprar equips, porque small stones tá meio salgado. Então preciso de opinião de experientes, vai valer a pena uma backpack de small stones 55k? Ou o skill tá mediano, e vai subir um pouco mais caçando, posso investir nos equips?
QUERO SER AVALIADO: Sim
De ruim pra péssimo, como estou?!
OUTRAS DÚVIDAS:
Objetivos desse char: level 100, skill 100/7x, caçar monstros clássicos (dragons e outros:yelrotflm), level 200, comprar full set e all bow/crossbows , fazer algumas quests e achievements legais ...
Daí o que faço: vou treinar agora? Até que skill? Ou caço, apenas, em hunts médias, devagar e sempre; paro em tal level pra treinar? Queria intercalar entre um e outro, a pequenos passos
Duvidas básicas, queria opiniões de quem joga (e gosta) de paladins
Sorry for the biggest post, thanks for the answers ...
EDIT: nuossa, post anterior idêntico ao meu, super desculpas ae, mas quem quizer ainda dar opiniões, eu aceito...
LEVEL:27
MAGIC LEVEL:6
TIPO DE MUNDO:Non-Pvp ( calmera )
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):56(58)/33
EQUIPAMENTOS:Royal Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, Demon Shield, Royal Spear
DINHEIRO NO BANCO:50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS: Quero saber Lugar para caçar que Upa RAPIDO.. nao importando os skills agora.. e mais pra frente Algo que dê Lucro.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
LEVEL: 21
MAGIC LEVEL: 5
TIPO DE MUNDO: Non Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):58/44
EQUIPAMENTOS: Belted Cape,Plate Legs,Dwarven Shield,Steel Helmet
DINHEIRO NO BANCO: 22k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIROSim
QUERO SER AVALIADO:Sim
OUTRAS DÚVIDAS: tenho umas Hunting Spear, e quando usei elas quebraram muito rapido então quase nção serviram pra nada....ainda sobraram 13,e quero saber se uso ou vendo ^^
valeu parceiro ajudo bemmm
Movido:
LEVEL: 40
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67+2/47
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, Leather Boots, Platinum Amulet e Dragon Shield.
DINHEIRO NO BANCO: 345K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account.
INFORMAÇÕES EXTRAS: Tenho 700+ small stones.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: O que compro primeiro, um Demon Shield ou uma BoH? (um helmet mais leve é a minha última prioridade).
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
1) O que são essas "tasks" e se dá pra mim aproveitar alguma coisa delas, eu não sou desse tempo e voltei a jogar só faz um mês.
2) Também quero saber qual seria a skill ideal para o meu lvl, já considerando os bixos que eu poderia caçar lvl 40+ (pirates, barbarians, tortoises, etc), e se possível quanto eu consigo pegar de skill usando as 700 stones.
3) Além disso, já que lvl 40 pego exori san, queria saber se uso ele ou continuo com exori con.
Obrigado.
*Bom as tasks são "desafios" que tais NPC's te propõe. Existe boas tasks pra você como a da Tarantula, Necromancer, Earth Elemental, etc.
Sugiro fazer a da Tarantula. Você precisa matar 300 e terá a chance de matar seu boss, que pode dropar vários itens como K-legs, GSS, Time ring, Terra Hood etc. Você pode repetir esta task até o level 50.
*Um distance fighting 75~80 estaria ótimo pra você.
*Exori con / Exori san vai de monstro pra monstro, a partir do lugar que você caça vá verificando os hits que ambas as magias tiram do monstro.
so eu denovo.. segui oq vc falo e comprei vamp shield xD 17 k... fiz quest dos 10k com 2 char.. e cacei cyc .. eu tava zerado ja to com 30k.. q q eu compro.. pedra??
obs.. n sei se ja perguntei.. mais quanto q eu treino pra coloca premmy?? e quanto q preciso +- pra treina slime.. vamp shield ajuda bem ne?