Edisso que tou falando simplesmente elesnão podem jogar tudo pra P.A tem pra free tb. Eles simplesmente não podem fazer isso.
Versão Imprimível
Magos e Druidas nao sao perfeitos :)
Eu só vou falar isso uma vez, pally ganhou 2 novas abilidades!!!!!
Na 1º ele pega um spear nosmal e transforma em um especial e mais forte.
Na 2º ele dá uma magia d atak , q joga um spear no bixo q ele estiver atakando.
Se alguem discorda é pq naum intendeu direito o teaser!
Ao meu ver.. vai continuar uma grande Bost@.. veja bem meu ponto de vista:
Suponhamos que um kina tirasse 170 em hit pvm com sua sov.. e com sua hmm tirasse 80... Opa Beleza neh?
Depois do Update o kina passa a bater 210 com sua sov e sua hmm como ja dito.. irá diminuir o damage.. e suponhamos que vá para 40 de damage já que o kina não tem muito ml..
O mesmo dito como kina eu suponho para pallys... entao não adianta melhorar um lado e piorar outro oque a cip arruma é uma maneira de "enganar" os players.. mas se tivermos uma outra visao veremos que é como eu falei melhora-se um lado e prejudica-se outro...
Ao meu modo de pensar .. como nós pallys e kinas vivemos a anos em desvantagem.. porque não aumentar consideravelmente os danos fisicos de armas ... e deixar os danos de runes normais (como ja é) para todas vocações ?!?!
Bom .. aí fica o meu ponto de vista se eu estiver enganado por favor postem ae !
Cya.
sim mais so seria esse o motivo por causa da super lotacao e nao pq tem mais vantagens, claro que premy vai ser melhor que free sempre mais lenca uma besteria pra free as vezes tambem nao e tao mal assim.
pow que chato quebro a tabela... eu jogava beaseball mais estorei a bola :O e nao achei outra pra compra :(
Você já deu para ver que foi afobado para ler as mudanças.
O Whirlwind e o Ethereal Spear são magias para knight e paladin, respectivamente que irão dar o dano equivalente ao da HMM hoje em dia, só que sem precisar comprar runas caras e usando a mana, exclarecido?