Eu ja tinha percebido :riso:Citação:
Postado originalmente por ingofw
Versão Imprimível
Eu ja tinha percebido :riso:Citação:
Postado originalmente por ingofw
Atualizei o ranking!
14:27 You advanced in fishing.
69 de fishing!
Cadê o Elfo para atualizar o TOP? :rolleyes:
Atualizei o ranking!
Bom, oj eu tava veno os top ai quando vejo Maqueza, bom
ela infelizmente foi hackeada a um bom tempo atraz e nao tinha RK, ou seja, o char nao eh mais dela, e sim d um gringo
Sabe, Izlude, eu até já pensei um pouco sobre isso. Não sobre a Marqueza, porque eu não sabia que ela tinha sido hackeada. Mas sobre o fato de chars estarem em outras mãos.Citação:
Postado originalmente por zafgarion
Um exemplo atual e entre os TOP's é o Ipaminondas. O char não está mais sobre o domínio dele, mas tem muita história, muitas conquistas. Eu acho que não estou no direito de "apagar" ele do ranking. Outro exemplo é o Ducent, é certo que ele nunca mais ira logar, ou seja, ninguém está controlando o char.
Eu não sei direito o que fazer sobre isso. Queria até a opinião do pessoal sobre esse assunto.
Se formos pensar por história tem muitos chars que deveriam estar no ranking mas não estão e vocês sabem, o que vale para um...
Emanoel, é proibido fazer post duplo, rapá.
Por favor, quando atualizar, não poste apenas "atualizei" pra dar um bump. Se o ultimo post era o seu, então supõe-se que esteja atualizado o Rank. E mais, quando você edita, aparece embaixo a data da ultima atualização. =)
Abraços!
Isso é verdade. Mas não é exatamente a isso que eu me refiro. O ranking serve para catalogar os leveis, e se amanha o Ferumbras estiver level 35, eu vou ter que modificar a posição dele!Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
A questão é: eu devo tirar do ranking chars hackeados e/ou que não serão mais acessados por brasileiros? Ou o que importa é quem criou o char? Ou quem jogou mais tempo nele? Ou quem joga nele hoje em dia? Essas são as questões mais importantes para decidir quem fica e quem saí do ranking.
Foi por isso que eu citei o Ipaminondas e o Ducent, dois exemplos quase iguais, mas com características que podem diferenciar o destino deles na lista.
Tudo bem, Anderson. Mas nesse caso foi porque eu realmente atualizei de novo, e já tinha pego esse costume de post duplo, aí nem me liguei.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Tá vendo? Eu avisei Emanoel. Mas você fazia isso com tanta frequência que eu até desisti de fundir. xD
Vê se "manera" agora, please.
Obs: Não atualizei o ranking pois estou tendo problemas com o fórum. Está dando uns erros esquisitos na hora de editar aquele post, quando der eu edito. :)
Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Não forcei esse level, ele veio naturalmente. Foi tudo fruto dos passeios por Rookgaard, das matanças de skeletons para pegar loots, das quests que eu fiz e refiz, das subidas e descidas na wasp tower, etc. Mas foi bem vindo, gostei de ter 300 de life.
Atualizei o ranking!