Pow, ele pode n ter musculatura modelada (talvez pelo bf meio alto), mas tem ela desenvolvida mesmo :O da pra duvidar mesmo, ainda mais pela idade.
Meso hard se for verdade.
Versão Imprimível
Comprei uma Whey boladona, a melhor que eu consegui pesquisar. Paguei 230 paus... vo usa ela até acabar (3 meses) e depois pegar outra. Malho a dois anos e pouco, será que obtenho bons resultados com Whey?
:D
Whey sozinho não mostra resultado nenhum.
Alimentação é o segredo.
@ sobre o cara que só joga futebol e nao faz musculação
Inacreditavel, o cara concerteza deve ter mais massa que muitos que treinam.
Mais que eu ele tem, concertea.
@Ak
Creio que não precisamos falar mais nada, é besteira tu pensar em 'se matar', voce tem a vida ganha, tua mae pode ser chata e tudo, mas muitas pessoas miseraveis que nao tem o que comer dariam tudo pra ta na sua pele.
Voce pode muito bem seguir a carreira sem apoio da sua familia.
Não vai fazer nenhuma besteira..
prefiro ser magro natural, do que ter um fisico enorme por suplementos.
Vou pedir pra socar seu dedo magro e natural no seu butão se vier aqui floodar bobagem de novo.
Lol, tá falando bobagem.
Eu tenho um físico natural, nunca tomei suplementos, e já ganhei quase 15 kg desde antes de entrar na academia até hoje, sendo 9kg em poucos meses só passando a comer de verdade depois de ir num nutricionista bom.
Depois tiro foto e posto para avaliações.
EDIT:
Foto antiga, de setembro do ano passado:
http://img39.imageshack.us/img39/9608/600p.jpg
Aí eu tava com 81 kg.
Agora tô com 89, mas se não tivesse acontecido um monte de merda esse ano era pra ter bem mais, porque em maio tinha chegado à 90, aí depois foi tipo uma sanfona, perdi, recuperei, perdi, recuperei. Agora estou com mais consciência e não vou me lesionar nem deixar nada atrapalhar :riso:
Depois tiro uma atual e posto para comparações.
Cara antes eu seguia dieta na risca saca ? me previa de várias coisas e tals, hoje em dia eu faço uma dieta porém como besteira pelo menos 2x no dia rs, e estou melhor do que antes.
Lógico que tem fds sim e não que eu bebo e não passa de 5 latinhas de cerveja.
E por mais que seja besteira sempre consumo os ovos, leite e carne diariamente juntos.
pro cara que queria saber do dia do lixo é o hormonio leptina:
http://www.hipertrofia.org/forum/top...baixa-caloria/
eu tenho 14 anos, 50 quilos, nunca fiz musculação, jogava futebol, dai começei a estudar o dia inteiro, fico o dia todo sentado.
talvez com uns 16 anos, eu começe a fazer academia >.>