O TADM por que JJ é um EMO, deve morrer queimado!!
Dard* :)
Versão Imprimível
O TADM por que JJ é um EMO, deve morrer queimado!!
O tópico acima deve morrer porque poser também... e o Dard usa discada, tio de cima, sem desculpas...
O TADM por que faço milagres com discada, como por exemplo baixar filmes inteiros =O
Demora o dia todo, mas baixa!
O tópico acima deve morrer porque é o costume...
O TADM por que to baixando He is My Master...
O tópico acima deve morrer porque já aviso que não é nenhuma maravilha... é engraçado e tem um pouco de ecchi, mas a história em si é bem fraca
O TADM por que eu já sabia disso tudo o/
E, finalmente, peguei os 2 filmes de Evangelion \o/!
o tópico acima deve morrer pq quem o escreveu tem kra de bicha inrustida \o/
O TADM porque eu não tenho nada para fazer, e vim postar nesse tópico alegre. Oi dard \o.
O tópico acima deve morrer porque é um desocupado...
Ainda queo saber o que todo mundo ve em Evangelion, achei uma tentativa tosca de tentar alguma filosofia, mas todo mundo acha fodão...
O TADM por que eu gostei das personalidades dos personagens...
Mas o final (o primeiro XD)é uma merda... Dizem ser muito "intelectual", mas creio que o cara ficou sem idéias no final =D
O tópico acima deve morrer porque realmente, as personalidades são a melhor coisa do anime, o final é uma bela de uma porcaria... e lutas de robôs gigantes também são bem tediosas...
O TADM porque eu não assisto animes
O TADM por que o Anime Forces ficou off logo quando eu ja estava pegando o episódio 8 do He is My Master =/
O tópico acima deve morrer porque sua discada faz milagres ._.
o topico acima deve morrer pq está discriminando a internet discada, precursora da adsl brasileira.
O TADM por que o AF estar off não é problema: Eu peguei os links de todos os episodios ate o 12 e deixei no Puxa Rápido o/
O tópico acima deve morrer porque pensou bem...
O TADM por que não adiantou muito, esse servidor que eles usam nos ultimos dias tem estado off durante à tarde, só de madruga que fica normal...
O TADM por que o problemaé a disponibilidade da mesma de onde moro =/
O TADM por que aqui é speedy 250!
A lan só tem a de 1 mega (que chega no máximo a 500) depois de muito reclamar com a telefonica
O tópico acima deve morrer porque aqui é meio isolado... mas ainda sim tem bastante disponibilidade nesses casos
O TADM por que onde vc mora, exatamente?¿
Vem falar "São PAulo", que leva um... Um.. Cascudo :angryfire...
O tópico acima deve morrer porque é na Zona Sul, bairro Moinho Velho... perto da Anchieta na divisa com São Bernardo
O TADM por que eu moro na Zona Norte O.o...
O tópico acima deve morrer porque então é meio longe daqui
O TADM por que é nada sô, Norte e Sul são pertinhos...
O tópico acima deve morrer porque de metrô, realmente é
O tópico acima deve morrer pq ninguém disse que não deveria.
O TADM por que não disse algo que faz sentido...
O tópico acima deve morrer porque é verdade =B
O TADM por que por falar em metrô, parecia brinquedo aqueles caminhões dentro da cratera \o/
O tópico acima deve morrer porque pegou ele...
O TADM por que tem razao, sou muito desumano e sem corção :(
O tópico acima deve morrer porque é um cara sem vida social que se tranca em casa e acabou por perder os valores humanos por tal motivo
O TADM por que é um cara sem vida social que se tranca em casa e... Não sei...
O tópico acima deve morrer porque =/
O TADM por que me matou com um smile O.o
o topico acima deve morrer porque isso é traumático
O TADM por que o que vc disse é mó Emo =O