Pra ser bem sincero NUNCA gostei de Dragonite nem Salamence. Mas entre eles, eu odeio menos o Salamence eu acho ._.
Pichu -> Pikachu -> Raichu -> Rikachu (?)
Versão Imprimível
Pra ser bem sincero NUNCA gostei de Dragonite nem Salamence. Mas entre eles, eu odeio menos o Salamence eu acho ._.
Pichu -> Pikachu -> Raichu -> Rikachu (?)
Concordo, não tem nenhum pocemon com quarta evolução né?
Ou tem? ._o
http://guidesarchive.ign.com/guides/...ages/eevee.gif
Talvez so Eevee mesmo :P
Realmente não existe '3ª evolução'
O q existe são evoluções 'bifurcadas'
-oddish < gloom < vileplume OU bellossom
-slowpoke < slowbro OU slowking
-poliwag < poliwhirl < poliwrath OU politoed
-eevee < flareon OU vaporeon OU jolteon OU espeon OU umbreon OU leafeon OU glaceon
Eu entendi o que ele queria dizer, mas Eevee é um dos único pokemon que chega perto de ter 4 evoluções, botei mais pra zuar ;P
Mas não duvido que tenhamos uma 4º evolução, já tivemos lendários com várias formas diferentes, uma mistura de pokemons(regigigas) e até um lendário com "filhote".
Coisa que antes nunca tivemos, agora está ai...
É essa limitação que fodem alguns pokémons. Parem pra pensar:
Vileplume, Victrebell, Raichu...Todos estes atingiram o suposto limite máximo da linha evolutiva. Ou seja, estão condenados a essa insignificância para todo o sempre.
Precisava de uma habilidade exclusiva para cada pokémon totalmente evoluído.
A Game Freak NUNCA vai fazer isso, mas seria legal se fizesse.
Mas da pra salvar a linha evolutiva, criando evoluções alternativas.
Ou então ligar o foda-se para a GIII e GIV e modificar denovo os status dos pokés, igual fizeram na GI/II, dai podem botar Pikachu com 4000² base stats sem problemas.
Ou até mesmo criar mais items que melhoram os stats e, como falaram já, mudar o movepool.
Marowak é um exemplo, ele deveria ser um lixo, mas é usável por causa do item especial, se colocar nele um Agility ele até que fica bom