Depende, se for o Melão não tem como mesmo e é mute.
Toboco e Tixinha são péssimos também mas da pra aguentar.
Versão Imprimível
Keyd fechou o cu agora
É engraçado ver os caster brasileiros, eles não tem a mesma noção que os do NA, de uma leve mudança de item, comentar e coisa e tal, um tipo de jogada diferente e claro, o carisma. Só vejo pq ngm mais narra isso. Até o Beouve narrando seria melhor sqn
Final do Regional 100% Brasileira, eu acredito!
AMOSTRA OS PASTEL DE FLANGO
Kabum ftw
Já rolaram 2 reviravolta, ainda pode ter uma surpresa por aí. Mas KaBum x CNB seria MUITO épico.
Loop burro perdeu o jogo dando o cadinho errado. Loop eterna âncora da Keyd.
"Chegamos da Europa, nosso nível é outro" AHSUHAUSHASHUAHSUAHSUAHUSAHUSAHUSAHUSHAUHS AI QUE DLÇ CARA ahsuahusahushauhsa
É Kabum vs keyd? Quem tá ganhando?
Que jogo fodastico mano.
O brtt mesmo disse que todo mundo iria se impressionar com o nível deles depois da europa, sei não hein.
loop achou q o winged iria tomar o snare no lugar do brtt, por isso o do cadinho nele.
Que jogo! Por incrível que pareça tô torcendo pra Kabum agora, só pra keyd baixar a bola deles e tomarem tento de que não são as estrelas que eles acham que são.
Humildade e trabalho em equipe = gg
Por que vocês não gostam da narração dos casters brs? haueaus, eu acho que eles são até bons :o
keyd perder o campeonato mais importante do ano após serem invictos(?) no circuito vai ser um tanto quanto cômico.
Estou sentindo que a Keyd perdeu essa segunda partida nos picks, eu acho.
vlwkeyd
boa viagem até a gamer house
Qual é o sentido de pickar Gragas top?
Keyd perdeu?
Kabum está obviamente melhor
Depois do rework ele ficou bem tank, com waveclear legal e sustain da passiva. Além disso, ainda tem aquele dano monstruoso quando se faz full ap e é bem jogado. Se quiser, assiste o replay de CLG vs LMQ de hoje pra ver o motivo de ser tão forte numa comp legal.
Acabou já, foi pra europa, gastou cacetes de dinheiro, veio com papinho de treinamento e o caralho, perdendo pra time tier 2 da Europa, e se achando super foda. Keyd mereceu perder, como torcedor da equipe vejo que o ego pesou demais.
Existe um team brasileiro que pode dar trabalho ou jogar até de igual pra igual contra um time tier 1 da EU/NA?
Limeira >>> Portugal, só falo isso.
Final mais inesperado da HISTÓRIA
https://www.youtube.com/watch?v=h373alCNFrc
#ConfiaNosBR
Obrigado pastel, vocês nos ensinaram mt
Opa, ótimo investimento por parte da keyd aí, altos resultados incriveis e tal.... Essa final vai ser: FODA.
GG KABUM AOISIOAJOISAJIOASIJAOSIAJSOSJIAOAIJASJIISJAISAJ
HUE BRASIL
AKI EH KABUM POARR
AEHOOOOOOOOOOOOOO, ainda bem que peguei os autografos da kabum, na moral, SAPOJKFIOAEJFUAEJFAEOIFJ LEPÃO TA NA FRENTE DO MEU RENEKTON
Primeiro evento que eu assisto mais de 1 jogo, achei maneiro e to rindo muito da cara do Brtt chorando EHAUEAHEUAEHAUEAHEAUEHAUEH.
Korea pastel vieram pra br cogitando vencer aqui pra dar um oi no mundial, mas nem isso conseguiram, EHAUEAHEUAEHAUEAHEAUEAHEUAEHAUEAHE
não assisti os outros, pelo menos comentários e etc.. FOI O FINAL MAIS A MODA BR POSSÍVEL, ZOERAGEM TOTAL, 100% BR.
Gragas é forte, ele consegue ter dano e ainda ser tank, fora o controle de grupo, slow, stun, ult que atrapalha se souber usar.
Aceitem ai, vlw flw, final só de br wildcard com time só de br :')