Em outras palavras ele minimizou o Fluminense e o Bota em relação ao Fla né...
Certo ele , já pensou tu puto lá assistindo o jogo e na tua frente a torcida do outro time láá pulando e cantando ??!
Versão Imprimível
Em outras palavras ele minimizou o Fluminense e o Bota em relação ao Fla né...
Certo ele , já pensou tu puto lá assistindo o jogo e na tua frente a torcida do outro time láá pulando e cantando ??!
Antes quem via era ele, agora quem ve é a imprensa e quem ta assistindo ao jogo pela TV.
Vai pro jogo kina ?
Sera que suteba vai ?
Vou procurar vocês na TV =D
Eurico garante que os clássicos serão em SJ
Garantiu o carioca 2008
garantiu mundial em 2009
é muito dificil pra mim ir sozinho pro jogo do Vasco
não tenho como ir
muito menos como voltar
Não vou, guardarei dinheiro pra final, porque seu Sport lá, virará gatinho. :D
Citação:
/+/ MARIO /+/
CHEGOU A HORA - Vamos virar nem q seja no grito !
NAÇÃO VASCAÍNA, chegou o dia do cala boca !
O dia de mostrar a todos o que é São Januário, o que é um caldeirão de verdade... Desde o dia que ficou definido que enfrentaríamos o Sport que a imprensa maldita não fala outra coisa: "O Vasco vai sofrer na Ilha Retiro"...
Falavam como se a Ilha do Retiro fosse o estádio mais dificil de se jogar, como se só lá fosse um caldeirão, desprezaram totalmente São Januario, como se aqui o Vasco não fosse tão forte quanto o Sport na Ilha...
Chegou a hora de mostrarmos o que é São Januario, o que é um verdadeiro caldeirão e mostrarmos que se a Ilha do Retiro é um caldeirão, São Januário é um inferno !!!
Vamos pra São Januário hoje e insentivar nosso VASCÃO os 90 minutos, vamos virar essa porra nem que seja no grito, no peito, na alma...
"Se o time começar mal" ??? Foda-se ! Vamos gritar e cantar da mesma forma...
"Se o time levar um gol" ??? Foda-se ! Cantarei mais alto e mais forte ainda para que a virada que se tornou mais dificil, seja mais bonita ainda...
"Não gosto de tal jogador e ele tá jogando mal" ??? Foda-se ! Nosso canto e nosso grito vai contágia-lo e ele vai dar sangue em campo...
"Mas a Ilha do Retiro tinha 35 mil, aqui só terão 20 mil". Foda-se ! Teremos 20 mil lá dentro, mas esses 20 mil estarão representando os outros 10 milhões que compoem a Nação Vascaína e cantaram por eles. Vamos cantar tão alto, gritar tão alto, vibrar tão alto, esses 20 mil parecerão 40 mil, 60 mil lá dentro, tamanho será a altura de nosso canto !
Hoje mais do que nunca é dia de 90 minutos de incentivo, de sair rouco de lá... Se eu perder a voz, que se foda minha voz, ela não representa pra mim 1 milésimo do que meu Vasco representa.
Que as vaias hoje fiquem do lado de fora, se tiver que protestar, que seja no próximo jogo, pois hoje daremos a alma pelo nosso Vasco ! Mostraremos a todos o que é o Vasco, o que é Sao Januario, o que é nossa torcida e quem é o Time da Virada !!!
Sport, se prepare, pois o inferno é aqui !!!
SJ fica afastado da cidade é ? igual o morumbi.
Pode anotar ai kina, vai ser 0x0 no primeiro tempo.
Segundo tempo edmundo abre o placar aos 18 minutos, vocês tem esperança, mas dura pouco.
17 minutos depois, aos 35 minutos do segundo tempo, luizinho neto vai cobrar um escanteio e de cabeça durval vai empatar o jogo. Vai terminar assim: 1x1
hehehe :P
Sou profeta não, mas sei que o sport vai se classificar. :cool:
Pra eu ir é mole.
Pego uma van até a rodoviária da minha cidade, vou pro RJ, salto na rodoviária do RJ, pego o 424, salto em frente a SJ.
Acaba o jogo, vou andando até a avenida brasil, pego um onibus pra tiradentes, ou qualquer outro onibus que passe pela rodoviária, pego um onibus de volta pra minha cidade, e salto na rua da minha casa (onde passa o 1001 de madrugada).
São Januário não é tão longe assim não lol
É pertinho até =x
E VAMO VASCO!1
vou tomar banho, depois fazer 1 trabalho, dps volto(se tiver tempo)
Da onde eu moro é longe bagarai
no mínimo 2 onibus e 1:30
e não tenho carona... principalmente pra esses jogos que acabam 12:00
Morar na barra = morar no recreio.
Quando eu ia pra casa da minha tia, era 2 horas só pra rodo do RJ.
Da rodo ai do RJ, até a casa dela, de carro, era 40~50 minutos.
Minha mãe não deixa eu entrar pra torcida nenhuma :X
Eu to afim de entrar pra FJV aqui da região dos lagos.
Mas Suteba me falo uma parada que me fez mudar de idéia.
Pra entrar tem que passar por um corredor polones enorme, só porrada nas costas, se cair, te levantam, além de ter que representar na pista.
A Ilha do retiro fica a 15 minutos de minha casa.
O aflitos e o arruda a 10 minutos =D
Eu passo em frente ao aflitos todo dia de segunda a sexta. :cool:
E torcida organizada é coisa de maloqueiro.
Eu quero pelo menos um casaco da FJV. Não porque é da FJV, mas acho bonito pra caramba.
Foda é passar na rua com aquilo.
Filipe
tem quantos posts no chat?
3.000?
eu tenho 670 : D
Felipe? Deve ter quase uns 6 mil
Top five
Fresnos 4,676
Maxim 2,546
arqueiro de inferna 2,474
marcelo chao 2,083
Rodcrusoe 1,965
Caralho são monstros :S
eles começaram a conversar aqui bem antes de mim
até porque eu tinha medo de conversar em tópico e tomar alerta (o que aconteceu, mas depois foi retirado)
Porra Oo
Eu devo ter uns 30 no max, mas tb qse nunca posto, mas sempre acompanho as conversas XP
E o Suteba, não tá nesse top ai não? ;P
Como vcs vêem isso? =o
Aloc, eu to conseguindo conversa no chat e¹², mas aqui é beeeeeeem melhor, pq tenho muito mais miguxos do que lá =******
E aqui tem o Gustavo Nox pra gente zoa asehuseauh
Pra quem disse que não tem SporTV pra assistir Vasco x Sport / Corinthians x Botafogo
http://www.eugeniosvirtual.com/tevir...ogos_vivo.html
Vai passar todos ai /\
Já fizeram um tópico com esse site, mas ai quem não tiver pegado, pega aí pra assistir
Eu entrei aqui em outubro.
Aloc mey, ja tinha visto, mas a cada dia aumenta mais (oh rly?)
eu to chegando no top five :D [+flooder]
Eu sou o top one do top five [++++flooder]
mas você está aqui desde o ano passado =(
caralho eu to confiante mas com medo desse jogo
espero que o timão não decepcione
To aqui desde outubro.
Eu era um estranho, briguei com Maxim na primeira semana.
Agora somos casados =D
Muito engraçado o comercial do SporTV
passou a música do Vasco
"O VASCO É O TIME DA VIRADA
O VASCO É O TIME DO AMOOOR
LÊLÊLÊLÊLÊLÊLÊLÊLÊLÊ..."
Tiraram exatamente nessa hora, pra tirar o palavrãozinho AHEUAHE
GDA dentro do estádio ta vazia, tava geral do lado de fora, e ja tomaram gás de pimenta UHEAHUAHU
tomaram gás pq?
CARALHO A PORRA DO TEMPO NAO PASSA
QUERO QUE CHEGO LOGO 21:50 PRA VE O CORINGÃO NA FINAL
Ficaram tacando umas paradas no ônibus do Sport.
Também quero que chegue 9:50 pra ver o Vasco meter 3
anotem aí
1º gol sai com 14 minutos
2º gol sai aos 37 minutos
3º gol sai aos 84 minutos
vai ser foda o jogo
Corinthians Vai Ganhar nos penaltis, Cuca vai pro Santos, Muricy fica até julho, depois vem felipão, são paulo contrata ricardo oliveira, Juninho Pernambucano, França, Danilo, Josue, Mineiro e Rafael Sobis.
O Que esta grifado é apenas sonho, o resto é verdade.
Bom mas ainda acho que o Curinthians passa pelo Forno.. opa Fogão.
To com muito medo desse jogo :~
Um dos sintomas que senti antes do jogo do SPFC X Flumimerda
os 7 sintomas antes da eliminação
Medo
Insigurança
Raiva
Loucura
Mais Raiva
Negação
E Aceitação
Lembrnado que a aceitação demora entre 3 dias a 2 meses.
Demorou uma semana pra eu aceitar a derrota do sampa.
Eu tenho certeza que o Vasco passa ;D
nervosismo tomando conta