Torcer para o Vascão golear hoje:wub:
Chat e¹² was here.
Versão Imprimível
Torcer para o Vascão golear hoje:wub:
Chat e¹² was here.
Hoje vou gritar pra caralho com os gols do Vasco
Tenho fontes de São Januário, coisas exclusivas que só o pessoal das organizadas sabe [+suspense]
Temos que gritar, pra enviar força por meio das nossas vozes para os jogadores!
Espero ver uma final Corinthians x Vasco...me traz boas lembranças.......
Tirei minha camisa do Boca do armário hoje
Vo torcer como se fosse uma final de um jogo do Flamengo...
Hoje to muito ocupado torcendo pro Vasco, flor e boca que se exfloda
Não, ninguém lá tem nada contra ninguém, só precisa de um assunto que o pessoal lá fale, no caso aqui é futebol...
Vasco time da virada, SEMPRE!
Sejamos sinceros, ano passado quem rebaixo o Corinthians foi o Vasco.
Aquele 1x0, acabo com o que restava de esperança.
Foi mesmo Kina, "Corinthians é obrigação ganhar do Vasco" "Vai ganhar do Vasco", deu no que deu, contaram tanto com essa vitória, coitadinhos
Eu considero o jogo do Santos o responsavel pela queda, CLARO, foi o campeonato inteiro, mas foi no jogo do Santos que eu realmente tremi o medo do rebaixamento.
Contra o Vasco de romário, fica dificil neh =x
Alan Kardec com aquela cabeçada cagada HUEHAUEHA
Mesmo sendo babaquice, sempre da um medo.Citação:
Marconi
CIGANA – Acabei de falar com uma!!!
Tenho uma vizinha q se diz cigana, ela me falou q eu posso ir me conformando, pq o jogo vai ser 2 x 1 para o Sport, mas q eu terei grandes alegrias até o final do ano. Será q essa maluca ta certa {não achei a interrogação no meu teclado}
Ela tem que tá errada...
E se suas alegrias forem em relação ao Vasco...ou dá a gente na sul americana ou no brasileiro ^^
Mais provável sul americana
2x1 não, por favor, pq ai vou ter que pagar 2 reais pro meu amigo AHEUAHEUAHEUAH
Vai pro jogo Seta ?
Corinthians e Vasco Lixo > Fato :wscared:
Não, infelizmente
Pedi pro meu pai, mas ele não me leva, mó merda
Quero ter idade pra ir ao jogo sozinho :(
Ahhh...pelo menos eu vou só pra os daqui xD
Se liga..
- Será talvez a festa mais bonita da história do estádio do Vasco. Reservamos uma surpressa, que será uma ação conjunta das torcidas do Vasco. A gente prefere não adiantar as coisas, mas será bonito. Acredito que a festa será espetacular, mas a melhor será na final - garantiu Yuri Kebian, um dos fundadores do movimento Guerreiros do Almirante.
Mermãão...se eu fosse tu comprava o ingresso na baixa e ia pro jogo mais na baixa ainda ^^
Eu só não vou porque tenho fé que o Vasco passa, então quero estar com dinheiro para ir a final.
Se não passar... Bem, perdi uma bela festa.
O que vai ter de tão espetacular na torcida do vasco hoje? =P
Ehh
Vamo ficar pelo rádio então :riso:
edit: Eu num tenho sportv ¬¬
Só tem torcedor de sofa nesse forum oO
O unico que vai nos estadios são o suteba e o tixa, eu vou raramente =]
Citação:
DA UNIÃO DAS TORCIDAS...
Isso estava sendo guardado a sete chaves,porém ja que vazou....
Vocês verão a maior festa de todos os tempos.
No final voces estarao se perguntando. BOMBONERA? É DE COMER?
SÃO JANUÁRIO, O CALDEIRÃO,MORADA DE DON VASCO DA GAMA.
NOSSA PARTE NOS FAREMOS
VASCAÍNOS UNIDOS PELO VASCO
.Citação:
Exato, integrantes da Força Jovem vão chegar 11 HORAS DA MANHÃ para organizar a festa.
Claaro né
Onde o Corinthians vai jogar cabe mais gente ¬¬
Mas nao tiro seus méritos de maior torcida e blá blá blá
Aii arqueiro , eu num sou de sofá não :D
Sexta tem jogãão no Rei Pelé CRB x Criciúma e eu tô la sim :cool:
eu li no globo esporte :wscared:
Eu sei, saiu isso em tudo quanto é jornal.
Mas é malandragem do Tio Eurico pra lucrar.
Fontes não seguras dizem que ele entregou ingresso na mão de cambista, pra vender mais caro, e mais.
bom que seja, mas que a festa do Corinthians vai ser mais linda tenho quase certeza
mudando de assunto
tenho um puta texto chato de filosofia pra fazer
mó preguiça >.>
Festa do Vasco hoje > resto
Tenho simulado sábado, e não sei nada de matéria nenhuma.
Sem brincadeira, se me pedirem pra fazer dever de matemática e física agora, fudeu.
Tô afim de sair por aqui pra assistir o jogo...vou ver se reúno a nação vascaína pra perambular pelos bares daqui :rolleyes:
Eeeita , e eu lembrei que eu tenho uma lista de funções hiperbólicas pra fazer :triste:
to ferrado não manjo nada de filosofia
Eurico garante que os clássicos contra Bota e Flu serão em São Januário
Presidente cruzmaltino explica a mudança do local destinado para as torcidas adversárias no estádio
De acordo com Eurico Miranda, o Vasco só deverá ir ao Maracanã para enfrentar o Flamengo O presidente do Vasco, Eurico Miranda, afirmou nesta segunda-feira que os clássicos contra o Botafogo e o Fluminense em que o clube tiver o mando de campo serão disputados em São Januário. No caso do Flamengo, o dirigente disse que o jogo será no Maracanã, principalmente por causa da questão financeira. Ele lembrou que a Colina atende a todas as exigências feitas pela organização do Campeonato Brasileiro.
- O Vasco foi jogar com o Botafogo lá no Engenhão porque depois eles virão jogar aqui em São Januário também. O Fluminense também. É um direito do Vasco, nosso estádio está dentro das exigências da CBF. O único que não vai jogar aqui é o Flamengo, até pela questão financeira - afirma.
Eurico explicou ainda a mudança do local destinado aos torcedores rivais, que agora ficarão à esquerda das sociais do clube.
- Foi uma questão mais pessoal. Do meu camarote eu só via de frente a torcida adversária e a imprensa - diz.
Bom motivo pra essa mudança =]