Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por KinaStor V3 Pode me dar alguma ajuda? =s Ou vc nao sabe tbm:? Depende, o que você quer? E V3 é celular de bicha, puta modinha :[ Todo mundo tem um V3
?
Citação: Postado originalmente por Litvinenko Depende, o que você quer? E V3 é celular de bicha, puta modinha :[ Todo mundo tem um V3 Tipo Eu quero passar jogos do PC, usando P2K tools, em formato Jar, pro celular mas ta tenso.
Citação: Postado originalmente por KinaStor Tipo Eu quero passar jogos do PC, usando P2K tools, em formato Jar, pro celular mas ta tenso. IIII, nem sei... Falou grego comigo agora :P Vc verificou o tamanho do jogo? Que eu saiba V3 tem menos de 10mb de memória interna... Citação: Postado originalmente por Toog ? !
Citação: Postado originalmente por KinaStor Tipo Eu quero passar jogos do PC, usando P2K tools, em formato Jar, pro celular mas ta tenso. QUE??
Citação: Postado originalmente por Litvinenko IIII, nem sei... Falou grego comigo agora :P Vc verificou o tamanho do jogo? Que eu saiba V3 tem menos de 10mb de memória interna... ! S: Citação: Postado originalmente por Maxim QUE?? Eu to com um jogo .JAR que baxei da net. proprio pra celular Mas eu não sei instalar no celular Compreende?
vo durmir. bjinhus!
Citação: Postado originalmente por KinaStor S: Eu to com um jogo .JAR que baxei da net. :wscared:
Citação: Postado originalmente por KinaStor S: Eu to com um jogo .JAR que baxei da net. proprio pra celular Mas eu não sei instalar no celular Compreende? Passa pelo cabo de dados USB isso aí....
Citação: Postado originalmente por Litvinenko Passa pelo cabo de dados USB isso aí.... Sim, mas tem que colocar numa pasta chamada kJava. Só que eu nao consigo colocar nessa maldita pasta. @Maxim Sim :O