É.
ALGUEM TERÁ UM DIA FELIZ. :o
Versão Imprimível
Suteba esta com uma cara muito:
"Ummmmmmm o que eu vou fazer com esse pepino.... =))"
Olhem o sorrisinho.
Flame di brinks no FOTOSHOPPING rairairai
http://images.orkut.com/orkut/photos...bxzu54ZmbM.jpg
Eu pegava :wub:
O Flame tem uma cara tensa :wscared: