Sim, por isso vai ser 4x1, se a zaga fosse boa seria 4x0, mas vai ser 4x1 pelo motivo da zaga ser ruim :)
Versão Imprimível
Sim, por isso vai ser 4x1, se a zaga fosse boa seria 4x0, mas vai ser 4x1 pelo motivo da zaga ser ruim :)
De fato, também odeio pessoas mongóis. Geralmente são lerdas, e odeio pessoas lerdas.
Amanha tenho excursão =o
Vo pode dormi ateh + tarde AEW =D
E amanha vai faze um ano que eu e minha ex terminamos...
1 ano que eu ainda so completamente apaixonado por ela...
Alguem me ajuda :'(, axo que vo vira são paulino e esse problema acaba =xfake vo vira são paulino pra fica com o lucas =x
Aloc mey.
Acho que esse ano terá excursão pro Hopi Hari de novo, mas terá pra um parque aquático também, 2 dias em SP.
Ano passado teve, eu fui.
Style, 4 horas na fila de uma montanha russa :o
N eh excursão normal, é pra trabalho >.<
Pior eh que eu nem sei pra onde que eh EASUHSEAUHSAEHUSEAUHESAU =x
Aloc Mey.
Aqui nunca tem essas paradas pra trabalho.
E mal tem excursão :o
Que merda, to tentando me concentrar aqui pra ler a parada da prova de amanha e nao consigo
Acho que nao vu ler nao, namoral
Vou estudar geografia que é mais legal e produtivo
odeio estudar...
Estudar > futebolfake
Lucas Seta > Fanfarrao
Ia estudar geografia, mas abri o youtube aqui e fiquei vendo uns videos do LBDT uheaueahueahuaeh
eu amo estudar :D
/\ fake
Tenho prova de historia e geografia amanha e to com preguiça de estudar
eu tenho prova de algebra mas é facil sei tudo
ano passado eu ja fui bem, esse ano intao que to vendo a mesma materia vo tira 7,0
tenho de biologia.
tensa.
tenho 2 semanas até começar a minha semana de provas, vou aproveitar
pra quem duvidou h3h3Citação:
Observação: Parabéns! O Sr acaba de adquirir um serviço da NET! O seu código de assinante NET é ***********. Informamos que sua instalação está agendada para dia 31/05/2008 no período manhã no horário das 08 às 12 horas. Qualquer dúvida ou mudança da data de instalação, favor entrar em contato conosco via e-mail: [email protected] Atenciosamente, Equipe NET.
AE DARK MATTER!
Mas vai perder o jogo do Corinthians, isso se ele forem mesmo dia 30 né...
Sempre mentem ;D
Que avatar bonito =O
Também vou pegar um avatar novo pra mim ;D
Esgotaram os ingressos pro jogo do Vasco
PSIU: Mudei o avatar, GOSTARAM? ;D
Nao gostei..
Alguem viu como o Jean ficou depois da entrada do Bruno Costa? Pqp, dava pra ver os furinhos com sangue das travas do Bruno na perna do Jean
Sim, eu vi, mó fdp, deve ter doído demais
E o carequinha(Antônio Lopes, não o Adm) disse que deve botar Alex Teixeira no lugar de um zagueiro ;O
Arriscado, mas pode dar certo
E com o Villanueva tbm foi mo vacilo, o jogo correndo e o cara chorando, huahauihauihiauhauiha
Cara, eu tenho uma teoria
a zaga do Vasco fede
então, só deve tocar na bola em caso de extrema necessidade e o Vasco não tem saída de bola quando essa saida começa com os zagueiros, então quanto menos zagueiro melhor... (claro que tem que ter 2 pra defender -.-)
ou não :X
Vasco = ataque > fato
Vasco = L.A., Edmundo, W. Diniz e Morais >>>>> FATO
se for ver por esse lado, todo time é fulano fulano fulano e só.
Electa, po, que bom, o Vasco é feito de 4 jogadores ótimos
Ah, e não se esqueça do Valmir! HUAEHAUEHUAHE
Quarteto Fantástico = Morais, W. Diniz, L. Amaral e Edmundo!
sim, nao deixam de ser 3 bons jogadores e um otimo (L.A)
mas eu falei isso pq, fala serio, o time do vasco do meio pra tras tem quem?
Vascão tem o VilÇO como diz o Suteba :D
Melhor do que o VilÇo é o Jorge Luiz! Elemento surpresa, cada vez que ele vai pro ataque nossos corações vão a mil, a gente fica logo preocupado com o contra-ataque que a gente vai tomar...
Jorge Luis em campo emoção garantida!
ow galera vascaina...
esse Eduardo eh um bom zagueiro ?
Sim, o único que presta no Vasco, e infelizmente não vai poder jogar contra o Sport
hmm
tava pensando em por ele no cartola
acha que eu me ferrarei por esse ato ?
Eu não boto zagueiro do Vasco no meu cartola nem fudendo :X
DAOSAOHDOUASAUSDAHSUAHDAJSIJADOHAOS
mas a questão nao eh ser do Vasco, X ou Y
a questão eh financeira $$$
dai tava pensando (pq vo ter que esperar os eliminados da CDB, pra ver se posso escalar jogadores do Bota/Vasco ou Sport) em por esse do Vasco, caso seja eliminado na CDB
Eu vo esperar também, mas não vou fazer a mesma merda que essa rodada, não troquei meu time pq sai sabado e tinha deixado pra trocar sabado
asuhasuhasuh