É realmente to achando tb q vai ser ja ja....o update n sei q horas + q vai ser hj axu q s....mo saco bem na hora q tava matando 2 mlk =/
Versão Imprimível
É realmente to achando tb q vai ser ja ja....o update n sei q horas + q vai ser hj axu q s....mo saco bem na hora q tava matando 2 mlk =/
que seja logo pq num gento mais hehehehheheh
mais tb pq demora umas 6h pra acaba
JJJAAAAAAAAAAAAA Acaboooooooooo? pqp soh entrei hj entrei 9 h....Powaaaa Snifff :cussing:
Karai ja tava levando 2 lv 40 pra D-bridge...os kra tavam na party...eu e uns Bro..ia deita os maluko tdd!!! pqp!!! nem começei a brincaaa ... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
Tava começando o TS ainda preu ... Pfff :AANEWbsod
09:25 Testserver is going down. We are preparing for the update. Thank
you for testing.
down =]
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... finalmente acabo
hail update!!!! :) :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
o update deve sai hoje ou manha no maximo!!! ^^
bah agora q eu ia entra fexo essa merd* :@ ... mas entao vaih ser agora o update??!
Citação:
Postado originalmente por Satos Naidel
naum provavelmente vai ser mais tarde ou amanha :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por •AnDReH®
isso o q??? :confused: O.O"
hehe..test server rox..alem do forum neh....todo mundo c flaando aki...UAIhauiHI...xingando poko a cip...=p..ehh..os corujoes..=P..q em todos ninguem conseguiu entra..IUAhauIHUI....pseh..fiz mts amizades aki:rolleyes:
uhauahauhauah ontem eu entrei no meu rooker, viajei por rook, fui pra main :) viajei de thais pra greenshore, de greenshore pra venore, e em venore encontrei o Thiaguinhu Pryde daki du forum :P e la encontrei akela snakebite rod no chão oO
flws
aff, a melhor coisa do test server eh so o interworld, acabei q fiz um amigo axo q foi de fortera q ele disse: Gus'avus
e a pior coisa eh q voce fica desesperado pensando q vai morrer ja ja ¬¬ pelo menos fui oq passei por ontem
Citação:
Postado originalmente por kranka
^^ foi muito loko os Curujoes hehe!!!participei de todos !! muito rox!! :riso:
o update so vai começa quando o serv fika off....o.~" :riso:
me avisem pliss!!! to no trampo num tem como eu saber !!! ok??
assim q o update acontecer...
É quem entrou no test server se divertio bastante mas quem não entro sinto muito lhe informar mas acabou o test server.
Eu fui entrar e dizia que tinha acabado e que era pra se preparar para o update.
lamento para quem n entrou mas os p.a se divertiram,eu consegui entra umas 20x, nesse ultimo dia n teve nem fila pra p.a.
Flw
O mais provavel e obvio e que o update seja amanha ou depois agora q o TS acabou.Citação:
Postado originalmente por Mystic Angel
Update ta xegandoooooooo ui tesao
uahuahuauhuauhaahuauh!!! Hail update!
demoro mas chego!!!! :riso: uahuhauhua alguem sabe q horas vai ser?? O.O""
CARa gay cuzao idiotaaaaaaaaaaaaaaaaa
quase tenho um infarto aki
poraaaaaaaaaaaaa vai se ffffffffffffffffffffffffffuuuuuuuuudddddddd******* ********
q cuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
gelei na hora.. e imagina que vi isso de manha
imagina se eu tivesse visto isso de noite ja q eu so medroso pakas
se ferrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
,,!,,
,,!,,
,,!,,
,,!,,
..!..
..!..
gggaaaaaaaaaaayyyyyyyyy
Alguem arruma sabão pra lavar a boca desse menino o.OCitação:
Postado originalmente por rei da cocada preta
porra da raiva ¬¬¬
quase morri de infarto.. e tem gente na familia q tem problema de infarto
sem brinkadera.. eu kai no chao tremendo
so medroso ^^
tenho medo do escuro(verdade >:X) uhaEUAeoAneubeuyBHE
hahahahahavi isso oren la pra 1 da manhan quase morri
entrei oten e num to consequido entra hoje entri noobao era pobre aff nem sabia q era noob assim e esquici de tira screeshots
Boa tarde!
Nossa, que estranho, eu acabo de voltar da loja com meu livro do Harry Potter e o Enigma do Prinicpe. Aí, eu ligo o computador e coloco em Tibia e a mensagem que aparece é:
Welcome to Tibia!
The Test phase has finished.
Thanks for understand!
Quer dizer que o Test Server acabou? :confused:
Hehe! Mal posso esperar pelo Update!
Hail Tibia 7.6! O melhor Update de todos!
Agora sim as vocações vão se igualar...
aa mana regenera 2 a cada 2 seg agora vou faze umas o maximo possivel de bp de uh pra antes do update e ve se consigo pelo mesnos 5k pra compra uma wands
alquem tem char em empera em main entra ai
Hehe! Eu não sei o que foi, mas parece que foi bem assustador pra ele ter respondido assim! :riso:Citação:
Postado originalmente por Carudom
Olá Carudom! Já não te vejo postar faz mais de 200 posts! Me registrei antes de ontem e quinta-feira só fiquei lendo as páginas, já que eu inda não podia postar! :wscared:
Finalmente alguém que entenda, assim como eu, que este Update vai equilibrar a diferença das vocações pois li seus posts e gostei muito das explicações que você deu sobre como o Update vai melhorar! ;)
Mas depois que me registrei não tive chance de falar com você, agora tenho essa chance! Finalmente alguém que me entenda e que tenha a mesma opinião sobre o Update que eu! :cool:
então me diz o tamto q me fudi q sou druid vou tyer q me enxe de uh to fodido
Nem deu pra eu entrar fui tentar e nunca que sai daquela fila kilometrica, quando não dava erro o jeito vai ser esperar o update chegar mesmo.
Ja q o Test Server acabou alguem sabe q dia vai c o update?¿¿¿??¿¿??:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
me disseram q seria dia 24 e 25 de dezenbro
mais ta perto flo no site q ia ser depois do teste serv e o teste serv acabo tomara q seja amanha ou hoje
tá doido?Citação:
Postado originalmente por JGN5000
mas pensando bem daki a uns 3 dias presiso faze uh e consequi grana so tenho 2,8k
acabei de compra un crown shield
Citação:
Postado originalmente por master bill
the waiting is finally over. Today, December 12th, the Christmas update 2005 will be launched!
Because of the update all world servers are currently down. The game service will be unavailable for approximately three hours. In the meantime, why don't you take at our supported fansites?
Please excuse any inconvenience that may result from the downtime.
See you in Tibia!
Your CipSoft Team
;)
Eh hoje p*rra!!!!!!!!!!!!! uahuahuahuahuahuhauha :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
tibia 7.6 vai ser f#oda!!!!!!!!!!!!!!!!!! eh hoje ca*alho
uahuahauhauhauhauha \o/ aeeeeee \o/
a espera finalmente sobre. Hoje, dezembro 12, o update 2005 do christmas serálançado! Por causa do update todos os usuários do mundo são atualmente para baixo. O serviço dojogo será unavailable por aproximadamente três horas. No ínterim, por que você nã
Eu tenho 3 chars em empera e em main mas eu deletei todos e agora só tenho o necron em empera (meu rooker) e outros que guardam o dinheiro do necronCitação:
Postado originalmente por JGN5000
Nota: Não uso MC!
huhuhuhuh q horas vai ser o update
12:49 Server is going down in 5 minutes.Please log out.
UPDATE DAQUI A 5 MIN
A espera finalmente terminou. Hoje, 12 de Dezembro, o update de Natal de 2005 sera lançado!Citação:
Postado originalmente por Mystic Angel
Por causa do update, todos os servidores estao offline (sei la o que pode substituir down ¬¬). O serviço do jogo esta inabilitado por aproximadamente 3 horas. Nesse tempo, por que voce nao olha nossos supported fansites?
Por favor desculpe qualquer inconveniencia que pode resultar o tempo offline.
Vejo no Tibia!
Sua equipe Cipsoft
;)
(Eu tenho 12 anos e so fera em portugues :P )