quero saber onde eu posso treinar, qual skill devo pegar e onde upar tbm.
vlws
Versão Imprimível
Tudo no quote.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Amser
NÍVEL (LEVEL): 14
SKILLS MELEE E SHIELD: 58/58
EQUIPAMENTOS: Serpent Sword, Dragon Shield, Knight Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Scarf, Knife
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Como torrei a grana em equipamento, tenho apenas 1,7 k no banco. Sem pots nem nada, vivo perigosamente (num mundo optional-pvp, mas tudo bem e.e)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account T.T
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas duas, três horas por dia. No final de semana, umas quatro horas no sábado e mesmo tempo no domingo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não, mas queria saber se é melhor continuar treinando em Dwarves e Rots ou se parto pras Slimes...
QUERO SER AVALIADO: Sim :3
@asmur
treine até 60/60 pra começar nas slimes , um lvl 20 também ajudaria
e use pelo menos um pouco desse 1.7k , mesmo em optional pvp , nunca se sabe , ande com 5~20 hps , só por precaução
Certo, e umas últimas dúvidas... e.e
- Onde há um bom lugar com Slimes para eu treinar quando eu atingir skills 60/60?
- Fico com esses equipamentos até que lvl? E por quais eu os substituo?
Vlw
@asmur
peço desculpas mas eu não consegui colocar o mapa aqui , ele ta montado direitinho , mas vou tentar explicar do melhor jeito possível.
Partindo do dp de venore , vá para cima até o fim e depois vire à esquerda , você deve achar uma descida que dá na floresta
Após descer atravesse uma ponte e encontra alguns bugs , mate-os e vá para cima , procure alguns deers para pegar food e depois vá para a esquerda até achar outra ponte , atravesse e achará uma espécie de caverna que deverá ter um bear
Agora existem 2 caminhos: para cima ou para a a esquerda
1º caminho: Para cima.
Indo para cima você atravessará um mato e achará uma casa destruída (black Knight house quest) continue indo parta cima até achar uma escada , desça e vá para a esquerda , achará uma sala com uma slime dentro , ache um canto e seja feliz
2º caminho: para a esquerda.
da caverna do bear , vá para a esquerda acompanhando sempre as barreiras de pedra até achar uma escada , desça , você estará numa caverna , vá até o fim e encontrará 2 escadas , as duas para subir , vá na escada de baixo (na de cima tem witch)
Subindo encontrará 3 bugs e uma slime , a direita de onde você subiu há um canto bom , pode treinar ali ou pode continuar indo pro fundo do pantano procurar mais
Pra ir pro fundo , ao subir a escada , vá para baixo até achar novamente uma escada para subir , suba e atravesse essa parte até achar outra escada para descer
Ao descer encontrará um bonelord e uma entrada de caverna , entre na caverna e desça outro andar , nesse andar existem 2 slimes e dois cantos , o canto de baixo e o da esquerda
se já estiverem usando as slimes , vá para a esquerda e suba , encontrará dois rots , continue indo para a esquerda (sim , isso ta cansando) e desça um buraco , terá uma poison spider ali , alguns buracos tampados e outra escada , suba e vá para baixo até encontrar uma escada , subindo ali encontrará duas slimes , um canto bom ali é na diagonal da lareira
E para encontrar a última slime vá para cima e encontrará outra escada , um canto bom dali fica a direita da escada , no meio daqueles matinhos
Bom , é isso , espero que esclareça bem
NOME DO PERSONAGEM: Kram Khulladah
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/68
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,K Armor,K Legs,Vampire Shield, Dwarven Axe, Pirate Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k morri com a grana da desert --'
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 Hrs e 6 no domingo
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar? e pena grana pra se levantar devolta Elf em venore
QUERO SER AVALIADO: Sim
Bom, seus skills estão muito bons pro lvl, vejo kinas desse lvl com skills 55, portanto pode ir upar ja :D
Seu set pra quem morreu e perdeu 10k, tbm está ótimo, melhor do que muitos por ai.
Ja que ta free acc, vai upar fazendo TASK de minotaur ou nos ghouls de thais, da uma bela grana!
Se quiser tbm, pode ir em dwarf soldier fazendo lootbags, vai levantar uma bela grana e se recuperar da morte
NOME DO PERSONAGEM: Leocoelho
NÍVEL (LEVEL): 12
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
EQUIPAMENTOS: Plate armor , Plate legs , dark helmet , dwarven shield e serpent sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 10 k disponivel
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora de manha 2 atarde e uma s6 sbado e dumingo .
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: uque devo caça ? aonde ? tem task pra esse level ? qual ?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Você está com o set basico. Está ótimo.
Serpent Sword não é uma espada boa mais, compre uma Spike Sword por 800gps~1000gps ou pra não gastar dinheiro, pegue a espada que você ganhou na ilha do destino.
Faça as 3 Tasks iniciais.
Vá para Edron, entre no castelo e fale com Daniel Steelsoul.
Peça as tarefas à ele.
Ele pedirá para matar Trolls, Goblins e Rotworm. Nesta ordem.
Quando estiver level 15+, vá para Port Hope.
Converse com o Grizzly Adams, fica na parte sudeste da cidade, à margem do rio que corta a mesma.
Peça pra ele a task dos Crocodiles. É a unica que você aguenta.
Faça até o level 30.
Você já vai ter uma boa grana.
Renove seus equipamentos.
No level 30 você tem que ter mais ou menos:
Crusader Helmet/Warrioe Helmet
Golden Armor
Blue Legs
Zaoan Shoes
Medusa Shield
Sem mais, quando estiver nesse nível, e estiver com dúvidas.
Poste no outro tópico do respectivo level.
NOME DO PERSONAGEM: Tidus
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 30/29 ( tenho um amigo mage que esta sempre disponivel e conjura um monk por 500 gps/hora , queria saber que skill eu posso pegar pra caçar sem waste em orcs de thais )
EQUIPAMENTOS: Soldier helmet , Brass armor , Brass legs , Steel shield , Jagged sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 995 gps no banco , e 5x poções de health , pretendo juntar uma grana pra comprar um set melhor
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 2 a 5 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
NOME DO PERSONAGEM: Eviljoker
NÍVEL (LEVEL): 16
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/55 ml 3
EQUIPAMENTOS: dark helmet , plate armor , plate legs , guardian shield , serpent sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account (vou colocar uma premium nesse mês)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim (onde treinar em local free e premium e se vale a pena colocar premium só pra treinar?) mundo unitera
QUERO SER AVALIADO: sim
Free pode tentar Rots de venore, Rots de Thais, Wild Warriors e Bandits no Outlaw camp e em Dark Catedral.
P.a pode ir em qualquer uma das caves de Rotworms de Darashia, Edron ou Liberty Bay e com um Skill melhor Slimes em Port hope.
E sim, vale a pena por P.a para treinar.
eu esqueci de dizer que vou ganhar 64k de um amigo , entao vou pegar um skills de boa com meu amigo mage , primeiro eu vou nos trolls onde nem tem player e so uso eles pra atacar o monk e dois pra me atacar , entao é tranquilo sem pks , vc n precisa esquentar com alguem vir e matar , entao eu acho que ta razoavel .( vou da uma melhorada no set , aquele que eu citei ta ruim demais : um plate set , dragon shield e scarf deve resolver ai eu treino ate skill 65/65 e vou upar um lv ).
NOME DO PERSONAGEM: Proqueprio
NÍVEL (LEVEL): 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 37/36
EQUIPAMENTOS: crystal necklace,steel helmet,orcish axe,plate armor,plate legs,dark shield,leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Acabei de confirmar P.T.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana 2 a 3h, final de semana 8 a 12 h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:No
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar e onde
NOME DO PERSONAGEM: Precisa mesmo? :P
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Guardian Shield, Scarf, Leather Boots, Steel Helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free mas serei p.a assim que o treino terminar.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No momento, não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar e onde?
QUERO SER AVALIADO: Sim =)
TEM NEM O QUE FALAR NESSE LEVEL... MAIS SO P/ TIRAR SUA DUVIDA
SKILL BOM P/ O LEVEL , E SET TAMBÉM
VOCÊ PODE FICAR NOS SWAMP TROLL DE VENORE ATÉ O LEVEL 13 ... DEPOIS VAI ROTWORN DE VENORE TAMBÉM ATÉ 20 .. FAÇA DESERT .. QUANDO TIVER NO LEVEL 20 JA DEVE TER UMA BOA GRANA . TROQUE O SET E TAL .. E VÁ AMAZON CAMP
NOME DO PERSONAGEM: Heelx
LEVEL: 8
SKILLS: 70/70
EQUIPAMENTOS: Plate Armor,Plate Legs,Steel Helmet,Leather Boots,Dragon Shield,Serpent Sword
PROVISÕES: 105k no Bank
TIPO DE CONTA: Facc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Até dia 30/06 10~12h Depois disso umas 5h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, meu mundo é PvP, queria um lugar que não tenha Pk's, pra não morrer e perder Skills
QUERO SER AVALIADO: Sim
Valew
NOME DO PERSONAGEM: Axell Oron
NÍVEL (LEVEL): 13
SKILLS MELEÉ E SHIELD: sword: 34 / 34 shield
EQUIPAMENTOS: stell helmet, fire sword, k-armor, p-legs, d-shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dim: 6k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4, 5 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: por enquanto não :D
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: siim u.u, to nos dwarf e dwarf soldier, queria saber se está bom, e depois eu devo ir aonde? (lvl's mais alto).
NOME DO PERSONAGEM: Lorde Baden Powell
NÍVEL (LEVEL):8(IoD)
SKILLS MELEÉ E SHIELD:27/28(ML 1)
EQUIPAMENTOS: Os da IoD
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130gp aqui e char lvl 68 em main
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:POUCO
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
QUERO SER AVALIADO: SIM, treinar até quanto?? tava pensando em lvl 20 skill 70/70 ml 5
QUERO SER AVALIADO: Bem amigo, o mais importante de um guerreiro é o treino, quando se fala na questão de habilidades. Eu acredito que é uma boa treinar até os skills 70/70, mas não se preocupe se a meta não for atingida no level 20 - Porém, até o level 30, mais ou menos, você deve ter uma marca de skills 65/65, ao menos em minha opnião.
Mas, se quer mesmo saber até quanto treinar? Você deve ter no mínimo skill 60, lembrando que as coisas fluem progressivamente - Tente chegar ao level 20 com skill 60, já o level 30 com skill 65/65. Para o level 30 em diante, que você já pode utilizar alguns equipamentos, experimente treinar com slimes (ou até antes é claro), atinja o skill 75/75 e continue com o mesmo até o nível 60-70, onde você deverá tentar os skills 85/85. Daí em diante, o treino será mais para conseguir ter um maior poder de ataque e defesa, não necessariamente um padrão para os níveis.
Se você conseguir esse padrão de skills, será impecável a sua caça com criaturas que dão um excelente padrão de experiência e você consiguirá obter level mais rapidamente.
PS: O mais correto, em minha opnião, seria elevar seus skills de acordo com a necessidade de seu level, e este é sempre um objetivo. Se o seu padrão de caça estiver desproporcional com suas habilidades, ou seja, estiver perdendo muitos suprimentos em um pequeno intervalo de tempo, experimente treinar mais.
NOME DO PERSONAGEM: Mihasu
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 35/30
EQUIPAMENTOS: Plate Set, soldier helmet, sword da IoD, dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account, por enquanto
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber +- um skill bom pra poder caçar tranquilo e queria saber se é uma boa treinar com ghoul ou melhor com trolls/rots :hmm:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nenhuma
QUERO SER AVALIADO: sim
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O skill varia muito com a necessidade do seu nível, mas treinando até 50/50 você já pode caçar até atingir o nível 25 onde precisará de 60/60. Até o nível 40 você deve ter skills 70/70 e pensar em treinar até os 85/85 que já aliviam o seu treino, fazendo com que seu foco seja outro.
Não se deve treinar com Ghoul, com exceção se esse for sumonado por um mago amigo e que o objetivo seja somente seu treino. Ele serve bem para treinar por haver a habilidade de se curar. Para os seus skills, indico treino com Dwarfs.
NOME DO PERSONAGEM: Tidus
NÍVEL (LEVEL): 17
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/45 ( bom queria saber se posso treinar com rotworms ate skill 65/65 )
EQUIPAMENTOS: steel helmet , brass armor , plate legs , dwarven shield , serpent sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k no dp , 20 health potions ( ja tenho dinheiro e um skill razoavel lembram do meu ultimo post eu tava sem nada msm , nao tinha nem 1k no banco , ja melhorei a situação )
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 5horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
Vamos lá...
Já dá pra treinar com rot sim, mas comece com os dwarfs, qando tiver 50/50 parte pra rot+dwarf.
Sempre alterne treino com hunts, assim não fica uma coisa mto chata, cace onde vc treina mesmo.
Sempre leve mana potions com vc, pelo menos umas 10.
Vai juntando a grana dos bixos qe morrem enquanto vc treina, vai da uma graninha bacana. XD
Não quanto custa no seu mundo mas, tenta trocar essa serpent por uma spike sword, compra um scarf tbm se conseguir. ;)
NÍVEL (LEVEL):9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 36 Sword Fighting 35 Shielding
EQUIPAMENTOS: plate armor , brass legs , leather boots, strange helmet , steel shield e serpent sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: final de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:to caçando troll , so q eu acho q ta meio entediante
QUERO SER AVALIADO: SIM :D
NÍVEL: 19
SKILLS: 51/51
MLVL: 3
EQUIPAMENTOS: Scarf, C-Helmet, K-Armor, K-Legs, Leathers Boots, D-Shield, IoD Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 Life Fluid, 13 gp(:D )
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Pouco/Por diversão
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ver abaixo
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ver abaixo
QUESTS FEITAS: Todas em Venore: Amazon Camp, Troll Cave (Mino Mage), Orc Shaman, Elf Fortress
Gostaria de saber o que "upar" nos ekips agora (no nível 25 pretendo comprar k-axe), que outras quests eu posso fazer quando cansar de upar/treinar e a partir de que nível e skills eu consigo matar cyc tranquilo. Atualmente eu upo em Venore matando rot, slime, beholder, witch, elf fortress (normal e scout) e treino em rotworm.
NOME DO PERSONAGEM: Yu Ayra
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/52 (ML 2 - 22% to 3)
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet / Plante Sets / Dragon Shield / Serpent Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Seria uma boa iniciar Task Crocodilies?
QUERO SER AVALIADO: SIM ... Devo treinar mais? Ou parar pra caçar?
NOME DO PERSONAGEM: Tiwaz Knight
NÍVEL (LEVEL): 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Dwarven Shield, P-set, Steel Helmet e Serpent Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 11K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): F.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4Hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero treinar até 80/80, no entanto não sei que monstro usar para fazer isso.. Também gostaria de em que posso melhorar meu set usando essa grana que tenho disponivel..
NOME DO PERSONAGEM: Thor Havez
NÍVEL (LEVEL): 18
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/64
EQUIPAMENTOS:p-armor, p-legs, dark helm, jagged sword, norse shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de health pot, aprox 10 12k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: quanto eu quiser
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber se com 65/65 e lvl 18 da pra treinar com slime se eu trocar de set e qual o set minimo pra treinar com slime, e se a grana da pra comprar o set.......
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: se o lvl n for suficiente qual bixo caçar po grana nem que a exp for baixa......
QUERO SER AVALIADO: SIM, criticas sao bem vindas
(PACERA) non-pvp