o topico acima deve morre pq n... na verdade sei, mas vo levar pro bom sentido mesmo e me chamo de coitado pela 3ra vez
Versão Imprimível
o topico acima deve morre pq n... na verdade sei, mas vo levar pro bom sentido mesmo e me chamo de coitado pela 3ra vez
o topico acima deve morrer pq num falo se sabe ou se naum sabe.se naum souber olha no dicionario a palavra coito
o topico acima deve morre pq acho q sei coito=sexo entao eu acho q e quem sofreu sexo (no mau sentido)
o topico acima deve morrer pq esta certo
o topico acima deve morre pq tem razao
o topico acima deve morrer pq concordou comigo
o topico acima deve morre pq n tenho mais motivos pra mata ele
o topico acima deve morrer pq naum tem motivos para matar,entaum mata apenas por diversao
o topico acima deve morre pq eu vo para de floodar nessa sessao e pq eu mato por diversao mesmo, e dai???
o topico acima deve morrer pq post na seçao de joginhos naum conta post
o topico acima deve morre pq eu n disse q era
o topico acima deve morrer pq fala uma coisa depois fala q naum falo
o topico acima deve morre pq n me entendeu, eu so disse q ia para de floodar, n q floodar e proibido
o topico acima deve morrer pq na seçao de jogosnaum é floodar,é apenas falar demais
o topico acima deve morre pq isso n passa de desculpa esfarrapada
o topico acima deve morrer pq passa sim de desculpa esfarrapada
o topico acima deve morre pq fika inventando desculpa esfarrapada
o topico acima deve morrer pq so sabe falar q é desculpas esfarrapadas
o topico acima deve morre pq fiko tempo demais vivo
o topico acima deve morrer pq eu sou um morto-vivo amaldiçoado procurandu a minha libertaçao
o topico ABAIXO d mim deve morrer pq vai dizer q o meu tem q morrer
o topico acima deve morrer pq naum me matou e me deu uma vida amais
o topico acima deve morrer pq ele é um pirata e pirataria eh ilegal... se bem q eu so compro cd pirata... entao eu retiro o q eu disse... ele deve morrer q ate hj nunca me vendeu um cdzinho se ker hohohohoh
o topico acima deve morre pq incentiva a pirataria, incentivando os estupros, os sequestros, as torturas e os assassinatos
o topico acima deve morre pq o mlk eh muito careta :P
o topico acima deve morrer pq eu n entendi o q ele disse
o topico acima deve morrer pq naum é um bom intendedor de palavras, pirataria é crime ,pirata naum´pirataria naum,nos roubamos cargas originais e vendemos pq da muito mais dinheiro q coisa falsificada :D
o topico acima deve morrer pq ele disse q u Red-Boy naum eh 1 bom "Intendendor de Palavras" sendo q eu naum sei c esse termo existe alem do + ele eh pirata xD
o topico acima deve morrer pq u kra ai disse q naum sabe c o termo "Intendendor de Palavras" existe
o topico acima deve morrer pq o termo intendedor de palavras existe pelo menos na lingua dos piratas
o topico acima deve morrer pq se ele num me vender um cd pirata ate o final do dia eu vo corta a lingua dele
o topico acima deve morrer pq axa q pirata é quem vende cds piratas ,nos (piratas)roubamos coisa de valor como joias e coisas originais(cds tb) pq vale muito mais a pena do q vender cds piratas
o topico acima deve morrer pq piratas não pilham nem destroem melhor q nós, os vikings, entao eu sou superior a ele hohohoho
o topico acima deve morrer pq os piratas sao os reis dos mares ,os vikings so sabem enxer a kra(os piratas tb:P)
o topico acima deve morrer pq os drakkares viking são mais rapidos que as galeras dos piratas e pq os vikings carregam um machado de 35kg (com uma mão só) nos combates enquanto q os piratas usam akeles floretes de esgrima sux
o topico acima deve morrer pq os piratas naum usam floretes,eles usam tipo uma scimitar e sao mais rapidos q os vikings e mais inteligentes tb
o topico acima deve morrer pq os guerreiros vikings podem ser tão velozes qto fortes e pq ele menospreza a inteligencia dos vikings e pq ele acha que por tras das barbas peludas e ruivas dos vikings não existe um coraçao que bate forte a procura do verdadeiro sentido da vida
o topico acima deve morrer pq os piratas roubam pra ter riquezas e beber muito rum,agora os vikings gostam de que?da porcaria da cerveja blehhhhhhhhhh
o topico acima deve morrer pq vikings tb bebem hidromel que eh uma especie de vinho de mel e pq os piratas só sabem cantar HUM RUM RUM UMA GARRAFA DE RUM!
o topico acima deve morrer pq rum é a melhor bebida ,e yohoho uma garrafa de rum é o hino dos piratas