Resposta: Naiin Dubius
Char: Winog / Pacera
Versão Imprimível
Resposta: Naiin Dubius
Char: Winog / Pacera
rookgard
no-vocation
Blitz-kriehg
guardia
:)
npcs d rook
1ºNorma
2ºWillie
3ºTom
4ºDixi
5ºCipfried
6ºHyacinth
7ºAmber
8ºAl Dee
9ºSeymour
10ºObi
11ºDallheim
12ºLily
Char:Suprasumorox
Mundo:Amera
Neste momento vamos desviar nossos olhos para um lugar que se mantém alheio a tudo isso. Um lugar onde a igualdade é uma realidade, seja o seu destino a espada ou a magia. [A igualdade é em Rookgard ao lado de Cipfriedonde todos tem que sofrer igualmente tentando cumprir seus Objetivos junto com os 3 bravos guerreiros (4 Comigo)
Neste lugar, uma figura singular inicia sua jornada.Que seria eu Dog Thorix
Qual será essa jornada? A jornada é Rookgard até Thais onde esta o Rei Tibianus III
[I]
Suas intenções? Um mistério. A minha Intenão é se tornar um Knight e xegar até o Rei Tibianus III para descobrir o Mistério da nuven negra que paira sobre tibia
E o nome? The Oracle que me levara até thais juntos com os outros 3 chamados para falar com o Rei Tibianus III que me informara sobre a nuvem negra.
Aiii então fui me informar com os Npcs:
Apos me informar com todos Npcs acabei deixando de lado todos os numeros
e ja estava bem forte apos toda aquela caminhada resolvi falar com The Oracle e ele me disse:
Quer conhecer a magia? Eu lhe apresentarei. (Deixando este número de lado, o infinito terá alcançado.) preferi xegar ao infinito e seguir meu rumo com o oracle para xegar até o Rei Tibianus III para Descobrir o Mistério da nuvem negra que paira sobre tibia e eu pequeno humildemente descobrirei a origem do mau desta nuvem negra.
"Pode ser que esta seja ainda outra das manobras pérfidas de Zathroth. É bem conhecido que seus mais diabólicos subordinados, os horrendos demônios, estão à espreita nas sombras, aguardando sua vez. Quem sabe – talvez Tibia esteja a beira de uma outra guerra cataclísmica, e um novo crepúsculo irá cair sobre o mundo. Apenas o Destino conhece o que o futuro tem guardado para Tibia. Vamos todos ter esperanças e orar para que a união dos humanos não quebre justamente quando for mais necessária."
Nome do Char: Dog Thorix
Mundo: Ocera
Vocação: Knight
Hardek
Bozo
Sam
Oswald
Partos
Quentin
Tark
Harsky
Stutch
Ferumbras
Frodo
Noodles
Bom... estava tentando axar a resposta certa e tentei fazer um jogo com os numeros, mas li de novo a parte para deixar os outros e escolher o sete...
pois bem...
A RESPOSTA é: SETZER GAMBLER, DE JULERA :P
axu q eh issu... pois n consegui associar a nehum outro ;P
O NOME DO MEU CHAR É!
Fre'dao
MUNDO: zanera
obg ;P
hum nao sei nada mais ta ai vo chutar em rookgard o.O o npc da quest da banana quando quero vender um pexe pra ele, ele me fala &*#@@! seu nome?
Willie
Hmmm, tava com um colega meu e cheguei a resposta: Setzer Gambler...
achu q e isso :)
bom trabalho ae fre'dao e bora otros desafios aew..!
bye, I see you in Tibia...!
Vão pela sombra e cuidado com as gs lurada aew galera!¿
hum nao sei nada mais ta ai vo chutar em rookgard o.O o npc da quest da banana quando quero vender um pexe pra ele, ele me fala &*#@@! seu nome?
Willie
eu acho que o texto se trata da lily de rookgard