Aqui tb não :/Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
E ja deve fazer uma hora que ta assim...
Versão Imprimível
Aqui tb não :/Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
E ja deve fazer uma hora que ta assim...
É pessoal, o Mighty_Warrior está revezando o computador com o irmão dele, então dia sim dia não a rádio não funcionará de madrugada. Então hoje, oficialmente, a rádio está cessando suas operações, para voltar amanhã.
É gente, infelizmente não saiu hoje (ou, pelomenos, ao que tudo indica). Então, como amanhã irei viajar à tarde, a rádio vai ficar congelada até 2ª feira sem os dedicados (rodando da casa do Mighty, provavelmente), ou eu conseguirei por a rádio onlinde de são paulo (difícil).
Ou é torcer pro admin dar as caras hoje, pra resolver isso de uma vez por todas.
n deu pra min ouvi ainda quero v como ta essa radio ;]
Pessoal, servidor aberto apartir de já, rodando com DJ Trollie no comando, ele
me pediu para avisar que hoje ele fara um especial do Jack Johnson!! Divirtam-se com muita Black e musica Pop, e logo mais as 10 horas estou entrando no comando com mto Classic Rock, Metal e Progressivo... espero vocês até lá... =)
Jack Johnson é bom... enjoei de ouvir na minha viajem pra Caraguatatuba.
Às dez horas eu entro pra ouvir metal.
é meio egoista a radio não agrada a todos os gostos =/
é muito tempo on só pra 3 estilos
Não Não, eu toco pedidos tbm... =)Citação:
Postado originalmente por Thayil
Editei a tela de entrada lá no 1°post pra radio ONLINE
as 10 edito o nome do DJ ;)
Trolie fica repetindo musica -.-
edit: trolie, passa a lista de musicas que vc tocou ^^ ai eu posso pega as que eu gosto :p
Pessoal, DJ Mighty invadindo sua casa agora até o fim da madrugada, tenham um bom divertimento e lembrem-se, pedidos somente por e-mail e msn... =)