Meu nome é Drake Shilidarth, e eu sou de Luminera :D, quero muito entrar na guild xD, conheci a guild pelo LT do flashbek, aproveitar e mandar um abraço pra ele :y:
Versão Imprimível
Meu nome é Drake Shilidarth, e eu sou de Luminera :D, quero muito entrar na guild xD, conheci a guild pelo LT do flashbek, aproveitar e mandar um abraço pra ele :y:
a guild tem TS? ou outro sistema parecido?
Galera, após 8~9 anos sem jogar, estou finalmente voltando! Coloquei um Premmy e estou realmente afim de me divertir e aventurar (dessa vez em mundo Optional PVP). Sou um jogador "das antigas" e ao contrário do que muitos acham, as novidades do Tibia que me fizeram voltar a jogar. Já tive chars Druid, Pally e Knight.
Quando entrei neste Fórum (para pesquisar para qual mundo reiniciaria a minha jornada) que sempre foi referência, me deparei com essa excelente ideia.
Bem, acabei de criar um Kina (Rook ainda) e gostaria muito de fazer parte desta família em Luminera! O nome do meu char é Aaron Saymon, gostaria muito que me aceitassem nessa guild família!
Aguardo um retorno e abraço a todos.
Drake Shilidarth has been invited.
Nós vemos no guild chat !
Não, apenas recomendamos fortemente que deixe sempre guild chat aberto, costumo mandar msg pedindo para abrir.
Aaron Saymon has been invited.
---
Bem vindo para vcs 2, deixe sempre o guild chat aberto e não quebre as regras do jogo :y:
Vou passar a jogar em luminera, me adicionem na guild, Lucasz Monstro. Começei hj, ainda estou lvl 13 em dawnguard, mas em breve irei pra main como sorcerer. Espero que esse grupo seja unido aqui em luminera!
Boa tarde, depois de quase 10 anos sem jogar, com o aviso do cancelamento do orkut, acabei q buscando amigos q não constavam na lista do meu face e por esse fato encontrei vários amigos de tibia. Por esse motivo me despertou a vontade de jogar novamente. Estou jogando a mais ou menos duas semanas, resíduo em Kazordoon como a 10 anos atras rs. Estou com level 33 por enquanto, minha premium provavelmente cai amanhã 22/10...
Queria muito poder fazer novas amizades e jogar juntamente com todos, podendo fazer parcerias para hunts e quest! Tudo em nome da diversão rs, pois toda pessoa tem uma criança interior rs...
Char: Hitch Smith
Level: 33
Vocação: Knight
Obrigado pela atenção.
Desde já agradeço o espaço para minha manifestação.
Att.
Diogo
Adicionei alguns aqui do topic... quando puder me da um invite, pf
Ben Bernanke