o cara de cima tem razao. é uma quest que tem ali, tem um segredinho pra abrir ela... e que por sinal, descobri junto com um brother meu (Marwin de'vile), quando explorávamos lá atras de pistas. nada a ver com PoI
Versão Imprimível
o cara de cima tem razao. é uma quest que tem ali, tem um segredinho pra abrir ela... e que por sinal, descobri junto com um brother meu (Marwin de'vile), quando explorávamos lá atras de pistas. nada a ver com PoI
Eh soh empurrar 1 coisa, e ficar em cima de um lugar que abre
eu vou lança uma coisa aqui pra esquentar de vez o negocio ! Realmente pode ser fake e tal ! desse ultimo cara maisssssssssss !!!! quem n garante que a Dela seja a verdadeira e a do photobuck falsa ??!! Então n devemos sacrificar ng nem endeusar ng !
PQ assim dizem que do cara é fake por ter achado coisas diferentes na SS e n Ter o video mais o cara do photobuck tb tem a ss mais n tem o video ! E detalhe no mesmo photobuck tem uma SS que vc ve claramente um editor de mapa para OT ! entre as ss que tem la !
Mais nada e nem ng ainda pode provar se um ou outro esta certo ou errado !
N irei mentir fiquei empolgado com a SS tanto que falei sobre a SS com o nimbus na hora !
Mais depois eu fiquei pensando ! POI segundo suas historias tem algo muito valioso guardado ! E esse cara da SS n me mostrou tanta enpolgação ao descer la ! Assim como o cara do photobuck tb !! Algo me diz que existe algo rare nesse buraco e nem o cara da SS e nem o do photobuck pegaram algo rare !
N sei ja estou falando coisas demais ! só que cade vez que eu vejo as coisas aqui eu creio que somente o arieswar conseguiu entrar nesse buraco ! e que hj em dia ele esta inacessivel !
Espero que eu esteje errado e logo logo alguem ache esse buraquinho maiss no momento é o que eu penso !
Mais eu tb acredito que possa ser fake ate provar com filme .rec !
Sem + abraço a todos !
Que seja se você alegar que a SS do cara que posto aki era verdadeira você está alegando ao mesmo tempo que a do Arieswar é falsa. Acha que a dele é falsa? Ele foi o único que foi comprovado que realmente entrou lá por teleport que seja mas ele entrou e o lugar é exatamente como ele mostrou na SS. A comparação principal está na SS do Arieswar e que os ponteiros dos Stone Carvings estão diferentes estão, isso você não pode negar.Citação:
Postado originalmente por Zolixama
@Dark Ninbus - Tipo, os ponteiros daquilo indicam algo? eu nunca soube o que eles kerem nos transmitir com os ponteirinhos. Mas, se ele indica algo, ele pode ter sido alterado por causa de alguma mudança no modo de fazer algo. bem, axo q viajei agora hehehe
mas a kestão é que a foto do arieswar é a original sim, e faz um tempinho que foi tirada aquela ss dele..... entao pode ter havido algum update la mesmo...
PS: vamo parar de discutir sobre a falsidade ou nao da ss....
Bom, pode ser que exista isso. Mas nunca vi nada parecido no jogo. Nunca vi nenhum stone carving mudar os ponteiros de posição, sempre estão na mesma.Citação:
Postado originalmente por bun difora
E tem razão acho que chega de discutir a falsidade ou nao da SS deveriamos voltar ao tópico e continuar pesquisando pois só estamos perdendo tempo com isso. Se o cara quer provar que é verdadeira ele simplesmente vai ter que vir aqui pra postar um vídeo e assim por diante até todos acreditarem nele ;)
Citação:
Postado originalmente por Fox Dulaxx
BR?
Bom, CONTINUANDO o tópico... Alguém ja ouviu falar de Necromants Nectar? De certa forma eu acho q ele tem haver com o Inferno Pits, pois encontrei um livro em um lugar q não posso dizer onde fala sobre isso...
Aqui um trecho do livro:
I am also sure that the 'thing' called 'necromants nectar' is crucial to find the secret entrance to the Pits of Inferno.
O livro tem mais uns negócios interessantes mas acho q a questão mesmo eh o necromants nectar...
Cara....desculpa ae mas ja é a trilhonésima quinta vez que postam sobre isso aqui e vc NÃO LEU O TÓPICO INTEIRO!!!!Citação:
Postado originalmente por Demon-Haunter
Flood? meu deus...Citação:
Mensagem original de Felippe
BR?
Pessoal...eu neste momento estou procurando as funcionalidades dos switches do deserto...acho que vcs deveriam fazer o mesmo....
E PELO AMOR DE DEUS PAREM DE FALAR QUE O FOX DULAXX E O KIRONDAR ESTÃO MENTINDO, SE CONCENTREM EM OUTRA COISA.
Eu particularmente acredito nos dois...
LOL colocação infeliz a sua !!Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
Nunca ng foi loco de dizer que a SS do arieswar foi falsa !!
Mais chegar e alegar que a SS do cara pode ser falsa simplesmente pq mudaram uns ponteiros e por um pequeno detalhe na parede eu acho meio que hummmm irrelevante :D ! Se vc ler direito que parece que vc n feiz o meu post eu mesmo afirmei que pra mim é falsa enquanto n mostrar o video ! Enquanto aos stones quem garante a todos nos que se um dia entrarmos la n estara tudo diferente ? Tanta coisa mudou em Tibia de uns updates pra ca isso seria só mais uma mudança da cip !!
Portanto como eu disse ,pra SIm a SS é Faker ate me mostrarem um video ! Mais eu tb n posso afirmar com 100% de certeza que é Fake !!
Acho que vc pode afirmar 100 % mais depois de cair TH em Orsh eu n duvido mais de nada em tibia !
Espero ter esclarecido !
Obs: Concordo com o cara que falo pra parar de falar sobre a SS ! mais eu tive que postar esse coments por achar injusto o comentario referente a mim !
GOGOGO POI !!!!:D