Não é ghost. É newcomer mesmo. Último fake dele era um mapa com demons mortos se não me engano. Outfit de GM até.
Versão Imprimível
Não é ghost. É newcomer mesmo. Último fake dele era um mapa com demons mortos se não me engano. Outfit de GM até.
Todos que falaram que não me conhecem bateu
altos papos comigo em Luminera.
flw flw #shoramd
Já fiz varias fakes ja, achei ate que ficou legal.
Quando eu tiver mais tempo eu posto e_e
Eu tô meio atrasado, mas não podia deixar de comentar.
O FCC ficou lindo! Quando me mostrou a algum tempo, ainda tava no começo de fevereiro e já parecia ter dado um trabalhão! Engraçado era que o CJ já tinha 14 aparições e o resto do pessoal umas 3~4 UHAHUAHU
E tenho que concordar com o pessoal, você leva muito jeito com essas coisas de estatísticas e tal! Fez um ótimo trabalho Artie, tá de parabéns!
Pra esse tópico não morrer e pra incentivar a cultura: o que acham de compartilhar o que vocês andam lendo? Sei que tem bastante faker leitor por aqui e seria bem legal se compartilhassem suas leituras, falando sobre o que leram e o que acharam.
Contribuam com o tópico: [THREADTIBIABR="470851"]Livros que você já leu em 2013[/THREADTIBIABR]
--------
Daóra, to no top 3 postadores deste tópico
Tema para vocês então :D
O que vocês fariam se soubessem que hoje é o ultimo dia do Mundo Fake, amanhã tudo é apagado.
Ia banir todo mundo. Só de zoas. :fckthat:
Tá, falando sério... faria isso mesmo! :awwyea:
Salvaria as fakes que achei mais legais no meu computador, como recordação dos bons tempos que passei aqui. Sei lá. Ia tentar pedir contato com a galera que ainda não tenho no msn/facebook para não deixar de conversar com eles também. :y:
Eu iria chorar, correr pra salvar todas as fakes que não tenho salvas no PC e correr pra outro site que tenha um Mundo Fake pra ficar famoso lá, re
Imagina a putisse, o Bonde do Mundo Fake do TibiaBR sair correndo pra outro fórum e dominar tudo.
E se o MF acabar, a culpa é toda do Jarl.