level: 9
skills: 52/52
ml: 3 76% pru 4
ekips: Crown Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Fire Sword, Dragon Shield, crystal necklace e wedding ring :cool:
obs: sou knight
achu q to muito beeeeem (graças ao meu pally lvl 25) :P
Versão Imprimível
level: 9
skills: 52/52
ml: 3 76% pru 4
ekips: Crown Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Fire Sword, Dragon Shield, crystal necklace e wedding ring :cool:
obs: sou knight
achu q to muito beeeeem (graças ao meu pally lvl 25) :P
Sim, seu char está realmente muito bom.Citação:
Postado originalmente por Dark Volterx
Aconselho agora caçar, pois seu level é baixo e você corre alguns riscos, como PK ou monstros lurados. Pode ir em Venore ou Darashia caçar Rotworms, que dão um loot legal (mas acho que com a ajuda do Pally, não precisa se preocupar muito com isso xD). Seria essa a criatura mais recomendada se for considerar loot e Exp.
Pode fazer a festa até o level 15, no máximo, já que nesse level, seus skills não estariam mais tão bons. A partir daí, você voltaria a treinar, até uns skills 60/60, o que já seria o suficiente para obter o ML 4, podendo usar as famosas UH e diminuindo seus riscos de mortes. Lembre-se de sempre andar com alguma BP com essas pedras azuis.
Abraços.
;)
Ekips:Plate legs, scale armor, dark Helmet, serpent sword, dwarven shield
Skills:ml1, 35/33
Eu gostaria de saber o que compro, se compro knigth armor, fire sword ou Tower/dragon shield.
agradeço a tds ;)
p.s Knigth lvl 10
Bem, acredito que a preferencia sempre será do shield, neste caso.Citação:
Postado originalmente por Cardi Bong
Porém, eu acredito que seu personagem ainda está muito fraco para comprar novos equipamentos, e seria necessário possuir ao menos skills próximos de 50/50, para que você consiga suportar ataques de outros jogadores, e consequentemente não morrer por qualquer motivo e perder seu caríssimo equipamento. Porém, vejamos uma futura compra de equipamentos.
Particularmente, eu aconselharia que você compre um tower shield, para deixar seu cavaleiro ainda mais protegido, e a próxima compra seria a fire sword, visto que desta forma, você estaria bem equipado para batalhar contra criaturas ainda mais poderosas, sem correr muitos riscos de vida. Porém, procure comprar esses equipamentos apenas quando possuir magic level 4, para que você possa utilizar Ultimate Healing, tornando seu personagem menos vulnerável a ataques de criaturas e jogadores fracos.
Quanto à armadura, eu aconselho que compre apenas uma plate armor por enquanto, e no momento que possuir um bom dinheiro guardado no depot, e seu personagem estiver bem fortalecido, deverá comprar uma famosa knight armor, que deixará seu personagem ainda mais temível e resistente.
É isso.
;)
Lvl: 39
Skills: 81/81
Ml: 5
Ekips: RH, aol, DSM, crown legs, Bright Sword, Demon Shield, boh, Gigant Sword
Analisem ai pra mim...Vlw ae
Bem, acredito que você poderá ficar sem treinar skills até o level 55, ao menos.Citação:
Postado originalmente por Ninja Garden
Seu personagem está realmente muito bom, não há necessidade de haver preocupações com equipamentos ou skills, mas apenas por curiosidade, gostaria de indicar que você vendesse a crown legs e comprasse uma knight legs, que possui a mesma defesa, e é muito mais barata, sendo que você poderá investir este dinheiro em algum outro equipamento, ou comprar runas.
Como seu personagem está muito forte, creio que este seja o momento de caçar, afim de deixá-lo mais resistente à ataques de outros jogadores e criaturas, havendo a possibilidade de bloquear criaturas mais fortes no futuro, como dragon lord, hydra, os quais possuem um excelente loot, mas infelizmente você precisa possuir uma quantidade maior de hitpoints, para bloqueá-los com tranquilidade.
É isso.
;)
Aeh...eu Acho q to meio Ruinzinhu...Fla ond eu tenhu q melhorar...
Skills 55*54
Ml 3 ( 50%)
Ekips : Plate Armor,Plate Legs,Dark Helmet,Knight Axe,Guardian Shield E Scarf
Flem aeh o q eu tenhu q melhorar
Bem, me parece que seu personagem possui level 19, de acordo com suas informações.Citação:
Postado originalmente por Foxdoido
Eu aconselharia que você treine seu personagem até atingir skills 60/60, além de conseguir o desejadíssimo magic level 4, para que você possa usar runas de cura preciosíssimas, fortalecendo seu personagem. Desta forma, seu personagem estará apto a caçar criaturas ainda mais fortes, avançando o level mais rapidamente e obtendo um bom loot, consequentemente comprando equipamentos melhores.
Sobre os equipamentos, assim que você atingir o level 20 poderá executar algumas quests famosas, através das quais será possível obter um bom dinheiro, e com ele, gostaria de indicar que você comprasse um dragon shield e uma knight armor, proporcionando um considerável aumento na defesa do seu personagem.
É isso.
;)
Comecei a 2 semanas em Keltera...
Estou lvl 25
http://img404.imageshack.us/img404/6696/equips3zc.jpg
iai ? xD eh new world.... k-armor ta em media 14 k =S fire sword 15 =S e assim vai ....
de 1 a 10 quanto ?
@ Yumiya Hachiman:
Bem, particularmente eu acredito que seu personagem está muito bom, com equipamentos ideais para o level, além de possuir magic level 4, o que pode ser considerado uma grande vantagem, visto que você poderá usar runas de cura, sempre que necessário.
Acredito que agora, você devesse dedicar-se ao treinamento de skills, visto que é aconselhável possuir ao menos skills 65/65 neste level, fazendo com que seu personagem torne-se ainda mais forte, para enfrentar várias outras criaturas. Apenas por curiosidade, caso você esteja pensando em comprar um novo equipamento, eu aconselharia a compra de um tower shield, para que ele fique ainda mais protegido.
É isso.
;)