-
Velhooooo....
Malditos sejam aqueles que abrem a boca pra falar o que não sabem... :yuno:
Anyway, gratz por tudo maninha!
Poi super easy pelo que vi e são mais 2 softs pra você usar (já que tudo que é de um é do outro). :D
E sobre o vídeo...
Só tu mesmo pra jogar tão bem assim! Jaja ta fazendo isso com demon! SIOPakspoAKSPaos
Gratz por tudo! s2
-
Viu, não posso piscar que perco 3 att? muito rápida, sheuhsuhesue
Gratzzzzz e o cara que entrou no cast e te viu na POI, coincidência! kkkkkk
Se tu se interessar por mangá um dia, achei um site super perfeito para baixar! To dando a todo mundo que sei que gosta, perfect *_*
maaas, é diferente ver uma mulher com char masculino. Eu nunca fiz pelo menos. Porque já acham que é homem sendo char female, magina masculino sheuhsuehsue
maaaaas, problemas de quem duvida, estamos aqui pra jogar e não provar se somos homem ou mulher.
Embora me irrite um cara me chamar de "traveco" ou coisa do tipo u.u
Gratz por tudo Giselle! Até a próxima att ^^
-
Que isso uai, atualizou 30x seguida e eu não vi D:
Gz pelos leveis, ta que ta chegando próximo do 100 =D
E fez o Wayfarer full, eu gosto muito desse addon \o
E é claro, não podia deixar de faltar..
POOOI *-*
Eu fico bravo até hoje que perdi as ss das recompensas da POI :/
Gz pela poi :D
E é chato isso o pessoal chamar a gente de bot só porque estamos afk no dp, lol
Ps: você nem comenta meu LT mais :okay:
-
Quanta atualização
Nossa esses dias com conjuntivite foram bons, quantas atualizações, ainda estou todo enrolado com as novidades de um note novo, coloquei internet nele, mas ainda está muito ruim, melhor que antes mas muito ruim, acho que o problema não é a conexão e sim o provedor, estou pra começar um TCC sobre o assunto espero poder aprender mais sobre os tipos de rede, principalmente a grande rede mundial, internet.
Agora voltando as suas atualizações, :'( fiquei muito emocionado ao ler que você tinha percebido que eu não estava mais postando e comentando o seu L.T. ainda mais por ter começando a pouco tempo, rrsrsrsrsrsrsrsrs.
Tá bom agora sim vou falar das suas atualizações. Você é incrível, upando tantos chars assim, mas estou com um pouco de saudade da Suriah Denick ;). Poxa legal você estar gostando de caçar com Sorcerer, eu gosto de jogar com minha druida, mas só quando a internet está muito boa então jogo pouco com ela.
E quanto ao ingênuos que te acusam falsamente de usar bot, acredito que eles só fazem isso por não serem capazes de fazer nem metade de tudo o que você faz, demonstrando claramente inveja. No mais muitas felicidades para você e seus chars e ve se não pega essa conjuntivite de novo se não eu não consigo acompanhar as atualizações, kkkkkkkkkkkk
PS: Não assisti nenhum vídeo ainda mas pelos comentários você já está podendo concorrer ao Oscar, kkkkkkkkk.
-
eae xd
parabéns ae por tudo, acho mo legal caçar ai nesse respawn de Hydras na magia audahsu
até
-
Mas tchê! Tuas atualizações estão rápidas demais! Tenho que começar a me inspirar em ti, mais um incentivo é porque gosta de Coldplay. Por um acaso tu não gosta de Creed, Pearl Jam, Nickelback, Marron 5, Linkin Park também? Sei que não tem ligação nenhuma com tuas atualizações, mas não sei quando atualizarei meu LT, então, pergunto por aqui. ):
E parabéns por tudo, mesmo! E tchê, ainda vou caçar mais do que o Yothur, tu vai ver! HAHA. Mais uma vez parabéns, e adivinha? Estarei acompanhando sempre! HAHA
Abração!
-
Eu ainda não tinha visto o respawn ampliado (e confesso que provavelmente só irei ver no final do dia o video)! Em falar em video, eu já disse como eu gostei dos que eu vi? Acho que fiquei o fim de semana inteiro falando deles (e como eu estava impressionada com o seu sorcer nos souleater kkkk) pro Dark Black Magician e pro Mendanha kkkkk Alias, como você faz para gravá-los?
Parabens por tudo! E.... não esquenta a cabeça com povo acusando de botter, sempre vai ter um querendo causar... (tanto que você viu, ele ainda quis atrapalhar o service ¬¬ ) Eu só fiquei pasma por mesmo assim você ter ficado com pena dele e ter sido até mais "branda" no final da conversa.... Eu acho que não teria paciencia para ser bacana com alguém que me acusou de algo do tipo....
OBRIGADA pelas dicas! Ancient scarab eu já faço (estou na terceira task), só não tenho muita coragem de me jogar neles por causa da internet querendo me sacanear... Vou testar as outras opções ^^ (eu pensei nos grim reapers, eu peguei 10 leveis na sorcerer com um amigo blocando para mim, muito bom, pena que é uma waaast)
Eu estou louca pelo level 200. Realmente espero conseguir ganha mais confiança. Eu sei bem o como evolui, sinto muito isso ao jogar na druida (mesmo tendo mil duvidas), eu fiz coisas que eu nunca teria coragem de fazer quando eu iniciei a Morte. Mas também eu sinto que tenho muito o que melhorar. E... uma coisa que eu percebi é que eu realmente travo quando estou com medo de morrer (e morro). Só que nas vezes que eu tinha realmente certeza que iria morrer, e que eu só fiz algo porque eu queria evitar aquilo que era muito certo que acontece, eu consegui sobreviver. E apenas sobrevivi porque eu já não tinha medo ¬¬
Bom, mais uma vez, obrigada - não só pelas dicas, mas saber que toda esse processo (de um travamento inicial a um auto controle in game) é um alivio.
=***
-
Sempre é legal fazer poi e ganhar uma softzinha, mas em Refugia fizemos poi service por 50k :coolface:, o resto das guilds que cobram 100k não gostaram muito :biggrin:
-
Nossa, é piscar o olho e já veio uma enxurrada de atualização! kkk
Eita conjuntivite lucrativa! kkkk
E aleluia resolveu tirar a poeira Denick, coitada deve estar se sentindo desprezada... kkk
E essa POI ein, muita$ $oft boot$... KKK
Agora é upar mais um pouco e fazer Inq. :P
..
*
-
Quantas att *-* seu vídeo de WE e Hydras ficou ótimo assim como os outros, sobre os Souleaters eu ia testar mas a PA acabou e tô meio sem tempo pra jogar nessa semana e querendo dar uma pausa em Tibia tbm, em alguns dias eu devo renovar e vou lá testar. Parabéns pela POI, to querendo fazer a tempos mas tá difícil em Fidera. Essa coisa de estar afk= botter é ridicula, tantas vezes até mesmo em meio a hunts eu não respondo dependendo do momento, a gente tá com mil bichos em cima e a pessoa quer q a gente fale oi '-'