Talves o nosso bom e antigo Tibia esteja se direcionando para a prometida computação nas nuvens e esse é sim um grande avanço.
Versão Imprimível
Talves o nosso bom e antigo Tibia esteja se direcionando para a prometida computação nas nuvens e esse é sim um grande avanço.
acho que tu não gostou do update, a carapuça serviu uahioiuhuahuiah
@tópico
se nós, tibianos abrirmos um pouco mais a cabeça, o nosso jogo e o dos outros vai ficar muito melhor, mas como são crianças choronas, vai levar algum tempo até que isso mude, se não gostam dos updates, fiquem em rook, que é a única coisa que não muda, e quando sair um update que vocês gostem, passem pra main, problema solucionado :yelrotflm
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
esse negocio de client flash é horroroso eu jogava um jogo e fizeram isso nunca mais o jogo prestou e mesmo isso sendo so o bruto a base ta horrivel e o jogo vai perder a personalidade.
lixo, essa porra não é tibia nem aqui nem na china.
quero ver o nivel de players depois do update.
bem ainda não vou criticar algo que nem saiu, mais acho que a equipe da CIP esta escolhendo um modo de client ruim (flash) não sou nenhum expert no assunto mais creio que para um jogo igual Tibia devia investir em um outro modo.
as mudanças propostas por esse client são legais mais cada vez mais estão tirando a originalidade do jogo, se Tibia continuar nesse caminho vai se tornar um RPG semelhante a tantos outros com graficos piores.
Nao curti.
Provavelmente isso de WASD vai ser obrigatorio, e quando voce quiser mandar umas msg precisara usar ENTER(para poder escrever)>'Escrever msg'>ENTER(para enviar)
Eu acho isso bem ruim
Sem conta que vai ter HK 'infinitamente' agora
Em vez das principais 12(e 24 segundarias[shift/ctrl+f])...
Os cara vai usa HK ate pra conversar com NPC, um HK so pra 'Hi', 'Yes', 'Mission', etc...
Espero que de realmente pra mudar 100% das coisas, ver a barra de sangue e mana la em cima nao achei bom...
Isso de exausted vai ajudar, saber o tempo, e pela img. parece que vai ser igual outros jogos, ao usar uma magia o HK dela fica escura, ate um circulo completa-la, e ela voltar a cor original, falando que: "Voce pode me usar novamente!"
Espero que fundo e graficos que faltam, sejam iguais os que estao agora, aquele cinza fica legal =D
Bom, so esperando pra ver e saber, nao mudando muito fica bom, ou se eles deixarem as 2 opçoes, ***** e .swf
Enfim, se eles fizerem um bom client ta valendo xD
Gogogo fode mais o tibia mermo
HIOASEHIOESAOHEASIO
só uma demo de como sera sistema flash
a interface é o ultimo que iram fazer, não vai ser azulzinha assim '.'
(creio c nem D:)
Bom...
Todos nos jogadores de tibia sabemos que o gráfico do jogo é algo muito criticado por quem não joga, mas, pelo menos eu, sempre respondo que a jogabilidade, nescessidade de habilidade, a dinâmica do jogo em si é o que lhe torna mais atrativo, a liberdade de escolhas que você tem, o sistema de PVP, dentre muitos outros. Não entendo o porquê a CIP insiste em querer tornar-lo parecido com os outros! É justamente o fato de ser diferente que o torna interessante! Pelo que vi da SS (sem mencionar a aparência destes novos menus), esse update vai facilitar muito a vida dos jogadores! Hummmm que bom neh! Vamos aumentar ainda mais o nº d noobs lv Altos e também aumentar o nº de bons jogadores RETIREDS