mas...
para fazer a sof desaparecer precisa ser p.a?
pois de tdos os videos q eu vi (foram 3) os chars eram P.a.
Versão Imprimível
mas...
para fazer a sof desaparecer precisa ser p.a?
pois de tdos os videos q eu vi (foram 3) os chars eram P.a.
Ae pessoal, eu tava falando com o Warbane Silverleaf, o lider da minha guild, e o top de rook em julera, e ele me falo isso a respeito de como fazer a SoF sumir:
Warbane Silverleaf: u dont need to kill anymonsters
Warbane Silverleaf: u just need run
nao sei se ajuda em alguma coisa.. mas sei la.. =p
E eu tenho uma ideia daonde a SoF vai parar qnd some... keh dize,, a uma chance minina deu ta certo mas vai sabe neh... eu axo q ela vai pro minotaur q fika no topo da montanha.. dai se mata ele e kata ela =X eu axo q provavelmente eu to errado pq se n seria mto easy.. bom nao sei.. =x eh apenas uma ideia a mais ^^
cyaa
Well, tenho teorias,preciso ir ver se funcionam...
A maioria dos poloneses já sabem como fazer, os caras do WoT estão putos com isso, porque eles estão passando spoil no tibiapl, se alguém tiver um amigo polonese pode conseguir alguma coisa no fórum deles.
É...eu fiquei sabendo disso também...acho difícil arrumar um amigo polonês, já que muitos odeiam BRs...Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Sobre o que o cara disse alí emcima...
"u dont need to kill anymonsters, u just need run"
Isso tá cada vez mais estranho...deve ser uma coisa tão
simples, mas eu tou complicando e num consigo achar...
Uma vez eu achei um tradutor de polonês muito bom, mas eu não consigo encontrá-lo de novo...
Falar polonês é pior do que falar Orc Language, sério mesmo. o_O
http://images.neopets.com/images/fro...gnomes_150.gifCitação:
Postado originalmente por Emanoel
http://images.neopets.com/images/fro...gnomes_150.gif
Esses são os gnomos mágicos dançantes. Eles dançam sempre que não há ninguém olhando.
Vou dar uma rebuscada no google amanhã ver se acho o tradutor. Daí a próxima barreira vai ser a linguagem de internet, abreviações e erros de digitação que tradutores não reconhecem. ¬¬
Farei o que puder.
s=D|--<
Tinha que fazer isso em mundos diferentes, aqueles novos, mais ou menos novos e muito antigo e também fazer isso no mesmo dia usando pessoas diferentes ou não, assim de ocorrer normal não se trata de bug de mapa, o que eu acho que seja, entende?.
Pelo que notei não é só não matar, se fosse assim esperava as respwon dos lobos perto da sof e deixar todos no vermelhos e ver se ela desaparece, parece q tem alguns truque ai, pq o Vilho de rook precisou de uma pick? sei não!!!!!!
Pessoal,
Faz uma semana que aprendi a fazer a SOF desaparecer, e mostrei a algumas pessoas que é possivel fazê-la sumir. Porém elas não sabem o que fiz.
Um amigo muito chegado me ensinou como fazê-la desaparecer, desde que não conte a ninguém, e lhe ensine programação.
Como tenho palavra, não posso contar a ninguém, mas se qq um de vcs quiserem ir para CHIMERA, posso provar que não estou mentindo.
Apenas peço que não insistam para que eu ensine.
3 pessoas viram eu fazer a SOF desaparecer, uma delas foi a Lord Luster, e a outra foi o Harry Potter Bruxo.
T+ galera !!
ALAS!!!Finalmente fiz essa espada desaparecer...como a CIPsoft espera que agente descubra uma coisa como essa??Talvez não seja pra descobrir mesmo...pois não tem como extrair essa informação de livros nem NPCS...tudo o que temos é aquela clássica frase "Only the humble may touch the sword of fury!"...
Não sei exatamente o que precisa fazer pra ela sumir, por isso eu ví num fórum gringo uma garota dizendo que é meio feito por acidente, as vezes tem que tentar denovo pra dar certo...
Ahh e antes que eu esqueça...eu fiz ela sumir sozinho, num precisei de ajuda...boa sorte aos que estão tentando...
Abraços...Thiago.
Também li comentários desse tipo, acho que isso é apenas um bug, não faz muito sentido o desaparecimento dela, pra confirmar isso só esperando o próximo update pra ver se isso continua acontecendo.