Bota a sua aí
Daí a gente conversa (:
Versão Imprimível
@Andyiota: Cara, olha a data do post...
novembro de 2009, epoca do ultimo ban hammer.
De lá pra cá, ou melhor, de janeiro pra cá, já existe algo chamado Light Touch.
Quer postar merda? Então pesquisa direito porra.
De lá pra ca são 5 meses só.
E já deram um jeito de fuder com a m$ de novo?
Hackers, concorrencia...
Geral metendo no cu do Bill.
Tem gente que defende essa porra ainda.
:yelrotflm
SP - MW2Citação:
Alias,qual dos dois vocês recomendam(em questões gerais) COD MW2 ou BADCOMPANY 2 ? Vou comprar um dos dois.
MP - BC2
E em nov, Black ops!
E Crysis 2 e Killzone 3, só que esse é só pra quem tem juizo.
:P
Quanto ao Crysis 2, top no PC, melhor no PS3, capado no xbox 360, impossivel no wii.
"O primeiro de muitos."
Worm - Worms Armagedon
Você devia se atualizar...
A propria M$ voltou atrás e liberou o HD de quem havia sido banido.
E mais, ela não tem mais como detectar através do firmware, só através dos logs.
Ou seja, pra quem se cuida, nao mudou nada. Sempre vão existir chances de ser banido, é claro, mas isso não afeta o modo offline em nada.
Quanto as atualizações, é possivel faze-las através de pen-drive ou DVD.
Sendo assim, jogos novos não serão problema.
O erro que o C4EVA deixou no ultimo firmware foi completamente resolvido com os lighttouchs.
Que são muito mais primitivos e "menos seguros" que os antigos, dependendo apenas do usuario a sua propria segurança.
Vou repetir, ainda é possivel ser banido, e o mass ban provavelmente ocorrerá no final desse ano denovo, mas sinceramente?
Nem me importo, jogo online raramente.
Mal tenho tempo pra jogar, então estou tranquilo aqui, jogando meu Tales of Vesperia que está MUITO bom!
Citação:
Você devia se atualizar...
E voce devia trocar de video game.Citação:
Sempre vão existir chances de ser banido, é claro, mas isso não afeta o modo offline em nada.
:P
Brincadeira, mas terque ficar jogando online com o cu na mão para não ser banido ou ficar fazendo uma porrada de processos para se mascarar e não ser decoberto é um puta de um saco.
E é por isso que mais uma vez vou dizer, xbox 360 é o pior console da nova geração, o PC é um XBOX de graficos melhorados que tem os mesmo exclusivos com uma ou outra exceção, alias, uma que é o Halo, mas NA MINHA OPINIÃO, não faz falta nenhuma.
Depois vem PS3 e Wii com seus exclusivos, o PS3 com a qualidade de imagem e som + o HDMI como vantagens unica e o Wii com a interatividade que diziam ser uma furada mas estão copiando na cara dura e logico o Mario.
:riso:
Qual a vantagem de se ter um xbox então?
E eu tambem jogo pouco online, só FIFA e Skate mesmo. Isso no PS3 jogo mais online no PC.
Tá, Andyoita, você pode apresentar os argumentos que quiser, mas te garanto que ninguem daqui irá vender seu XBOX 360 pra compra um ps3 por que você ta falando que é melhor.
Cada um tem seus pontos positivos e negativos e cada pessoa escolhe o que quiser. E ponto final.
A questão não e fazer você vender seu xbox 360 e ir comprar um PS3.
E fazer você pensar em fazer isso ou até adquirir um PS3 sem a necessidade de vender seu peso de papel super-caro .
Se você ver os pontos negativos do 360 a semente da dúvida certamente aparecerá.
ho ho ho
Eu to por fora dessas paradas novas da Microsoft sobre a live.
Alguém pode me fazer um resumo me explicando? As pessoas vão ser ban mais facilmente? Alguma forma de ser sneaker? etc