Eu conheço a historia do Ac1, acho q entendo sim o 2 mas se até eu comprar meu ps3 não chegar uncharted 2 no site, eu vo compra em otro site o uncharted 2.
Eu preciso desse jogo *-*
Fiquei fascinado vendo videos do youtube:wub:
Versão Imprimível
Eu conheço a historia do Ac1, acho q entendo sim o 2 mas se até eu comprar meu ps3 não chegar uncharted 2 no site, eu vo compra em otro site o uncharted 2.
Eu preciso desse jogo *-*
Fiquei fascinado vendo videos do youtube:wub:
Na boa, o Assassins creed 2 é mto fera
c vc compra ele, naum vai se arrepender
Eu andei vendo alguns video e achei bem legal Ac2 mas uncharted 2 tem alguma coisa que me chama mto...
Acho q é o personagem, tipo...
Ele é fodão
Ac2 tem altas coisas novas neh, achei bem legal mas ainda prefiro a roupa do altaïr, ela é bunitinha *-*
eu ainda naum joguei o uncharted 2
me disseram q é dahora
eu gostei mais a do Ezio :riso:Citação:
prefiro a roupa do altaïr, ela é bunitinha *-*
Uncharted 2 > AC 2
Quem ainda duvida, a Naugthy Dog anunciou que dia 28 vai lançar o demo jogavel gratuitamente na PSN, então quem ainda tiver duvidas se quer o jogo ou não vai ver.
Apesar de que se alguem tem ps3 e tem duvida se vai comprar uncharted 2 é alguem com sérios problemas mentais.
Intão uns 95% dos donos de PS3 tem sérios problemas mentais pq Uncharted 2 vendeu 1 poko mais do que misero 1 milhão , Assassin's Creed 2 passo dos 6 milhões facil e continua vendendo pra caralho até março passa dos 9 milhões
Dúvida: (não deixo mais esse tópico em paz rsrsrs)
Os gráficos de Bayonetta ficarão tão ruins assim na versão de PS3? Quero comprar mas to ficando até meio receoso. Vi tanta gente metendo o pau na versão do PS3... (será que fiz certo em ter trocado Xbox 360 pelo PS3?)
http://games.terra.com.br/interna/0,...ayStation.html
Estamos perto de um possível desbloqueamento?