Postado originalmente por
Marcosrott
NOME DO PERSONAGEM: marcosrott
NÍVEL (LEVEL): 36
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
EQUIPAMENTOS: spirit cloak (em busca da blue robe), plate legs, steel helmet, leather boots, guardian shield, woi-woce, scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k de grana - 4 bp mp - 1 bp magic wall
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium e promotion
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: agora sim devo ter condições de jogar cerca de 4 h/dia durante a semana e cerca de 8 h/dia finais de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, explico abaixo
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim, plx
Então é o seguinte, dei bobera e fui hackeado, banido e ganhei de presente 30 dias de red skull, tentei jogar e me mataram algumas vezes, runei um pouco (nunca tinha runado antes) e até que enfim essa P. de red saiu. sei que meu ml ta ruim então minha dúvida é o que fazer para upar ml porque runar e esperar subir a mana sozinha ninguém merece, vai demora assim pra lá.... caçar o que agora? eu caço rot's e carrion's em fibula mas ta ruim demais a cave, ta impestiado de bot. cacei também em cyclopolis (edron) mistura de tipos de cycs e dwarves.
Pra finalizar, até quero priorizar um pouco o ml mas n tem outra forma de subir isso não:confused::confused::confused:
Vlw,
Marcos