fica em carlin, aqui no forum em algum lugar tem o caminho, a entrada fica ao sul de carlin no buero dos bugs. procure no google que deve ter um topico que direcionará voce pro caminho :)
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Rachel Laudehr
NÍVEL (LEVEL): 120
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Dwarven Legs, Guardian/BOH/ Platinum Amulet, Mastermind Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 850k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium;
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10hrs por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: A questão é, sobre os skills. Para o level, estão bons?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu só caço em Drefia nos wyrm's, e nas montanhas de Zao, naquela parte que tem uma bela d-lair com frost e lord.
Faço em média 220k/hr, mas não sei se está bom para o level ou se falta algo para melhorar.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Obrigado desde já. ^.-
NOME DO PERSONAGEM: Mihawk Kun
NÍVEL (LEVEL): 130
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/91
EQUIPAMENTOS: Emerald Sword, Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Dwarven Legs, Draken Boots, Platinum Amulet, Ornate Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 a 8 hrs por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: faz muito tempo que nao jogo tibia então to sem ideia de onde upar, entao queria dicas de hunt! vlw
Obrigado desde já =D
NÍVEL (LEVEL): 145
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/85
EQUIPAMENTOS: Magic Sword, Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, Draken Boots, Platinum Amulet, MMS.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k. :(
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 a 8 hrs por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou voltando a jogar agora depois de 2 anos. Não tenho muito dinheiro para investir em hunts como antigamente. Estou sem idéia do que caçar para arrecadar essa grana para rushar.
os skills não estão ruins, para fazer dinheiro para poder rushar depois, no seu level eu recomendo wyrms e dragon lord's, vai gastar um pouco sim, mas o lucro com certeza vai ser bem maior, depois quando estiver mais tranquilo de dinheiro, compre uma royal draken mail, emerald sword e um ornate shield, o helmet pode ficar até o 150, depois do 150 troque poir um prismatic helmet. Hunts em grupo também dão ótimo lucro, pode tentar ir Hydras e Hellspawns :y:
NOME DO PERSONAGEM: Sofia Targaryen
NÍVEL (LEVEL): 106
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/86
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Boh/Soft Boots, Emerald Sword e MMS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 50k no banco :(
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, como já disse ali, meu balance está ridículo devido a compra da Emerald Sword e algumas mortes inesperadas. Então preciso fazer grana, dinheiro limpo. Espero que vocês me ajudem! Obrigado :)
QUERO SER AVALIADO: SIM
eae cara, tudo bom?
para caçar por dinheiro, recomendo os seguintes lugares: servants em edron, askarak/shaburak demons também em edron. Você também pode tentar caçar GS fazendo task. O lucro é ótimo e o boss também. Você pode blokar hells para algum ED. deixa a exp pra ele e o loot todo seu :D
Se pá também uns djinn é bom, dependendo do preço da poc no seu mundo.
Bom, está ai alguns lugares para você levantar uma grana. Espero ter ajudado :y: